Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maya
Noiva Ativa outubro 2022 Ceará

Músicas em Inglês! 👀

Maya, dia 12 de Novembro de 2021 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oii comu, hoje vim falar com vocês sobre um assunto que me faz rir em alguns casamentos ... Tenho um casamento domingo, onde sou madrinha e fui com a noiva ontem ouvir a playlist que vai ser tocada no dia C, e meu deus! Músicas em outros idiomas são lindas e principalmente enganam os desinformados, se a playlist de vocês tem músicas internacionais pelo amor de deus pesquisem antes a tradução, para você que não entende inglês pode ser a coisa mais linda e romântica do universo, mas o seu convidado bilíngue vai ficar assim "😳"!
Ela AMA Beyonce desde que se conhece por gente, e adora o clipe "Best Thing I Never Had" só pelo fato que a B, está de noiva ... Eu rindo com a letra, e ela me dizendo que é super romântica.



14 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 16 de Novembro de 2021 às 15:49
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Maya!
    Eu concordo com você, viu.
    Nunca vi sentido em utilizar uma música que nem se sabe o que está sendo dito.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley xd Oii, Maya

    Nossa, quem nunca, né?

    Já que você também gosta do assunto, deixo aqui um artigo super divertido com outros exemplos:

    Alerta cilada! 10 músicas que parecem românticas, mas não são!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha infelizmente isso acontece muito, muitas noivas escolhem a música pela melodia e não olham a tradução! Eu particularmente faço questão de conferir.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade eu concordo com você que ter playlist em inglês requer cuidados . Nós tbm só teremos músicas em inglês , entretanto todas foram escolhidas uma a uma, e todas as letras foram vistas para evitar esse tipo de situação rsrs.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha! isso é muito comum né? Na minha cerimônia 90 % das músicas são em português ou apenas instrumental, e as que são em inglês fiz questão de conferir a tradução, melhor né?

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayaaaaa, socorro!!!!!

    Vc avisou ela neh! Pelo amor de Deus! kkkkkkkkk

    Eu arranho um pouco no inglês, mas sempre olho as traduções pra coisas desse tipo, na verdade, sempre que eu gosto de uma música, eu vou ver a letra em ingles e a tradução.

    • Responder
  • Maya
    Noiva Ativa outubro 2022 Ceará
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah!! SIIM, o quanto eu ria não está escrito.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que ria nessa época. E quando o povo cismou com Love by Grace da Lara Fabian...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale! Tinha uma época que estava na moda entrar com Set fire through the rain da Adele... sem comentários!!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu ficaria com vergonha alheia também, ainda bem que por aqui eu e o noivo falamos inglês e espanhol também, até vai ter musica de “putaria” pela graça de dançar, mas o mico de colocar música de corno não vamos passar haha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maya,
    Realmente acontece muito!! Eu sou a convidada bilíngue que fica sem graça na hora. HQUAHUAHAUAH
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    acontece demais, as pessoas gostam da melodia, nem vêem a tradução das letras hehehe

    já que ela gosta tanto desta musica, ela poderia colocar apenas o instrumental.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maya, eu não falo ingles, mas sempre quando gosto de alguma musica vou ver a tradução kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até porque não da para colocar na playlist musicas que falam sobre separação e tal kkkkkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Realmente isso acontece muuuuuito 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas