Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingridy
Noiva Principiante outubro 2018 Paraná

Músicas em Inglês - Casamento

Ingridy, dia 28 de Março de 2018 às 08:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oi meninas,

Bom, meu casamento será na Igreja e eu queria entrar cantando uma canção para meu noivo, eu adoro cantar canções em inglês, só que a maioria do pessoal da minha família não entende nada de inglês.

Então fiquei pensando, será que seria bom ou não cantar "em uma língua que o pessoal não vai entender"?

Preciso de opiniões,

se canto uma música em inglês ou em português, ou

se canto em inglês, e deixo uma "legenda" no data show.


Agradeço a ajuda!!

6 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 28 de Março de 2018 às 13:26
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a opinião que não é legal em uma celebração falar algo que os demais não entendam. A opção do data show é aquela coisa, a pessoa pra entender teria que deixa de te olhar entrando e vice versa.


    Mas se é o que vc quer não se prenda.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cadê o botão de "Amei" o comentário kkkkkkk

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na segunda temporada do The Voice o ganhador Sam ouvia que ele nunca cantava uma música em português, então no final ele cantou Halleluiah metade em português e metade em inglês, talvez se você seguir essa linha fique tão bonito quanto e você conseguirá um meio termo.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Seu noivo entende inglês? Se sim, será bacana você entrar cantando em inglês mesmo que os demais familiares não entendam. E também há aquelas românticas que todos já conhecem e até pesquisaram a tradução haha nessa hipótese também é bacana!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que se a música tem muito significado para vcs dois, vc poderia entrar cantando e colocar a legenda no data show.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2019 Amazonas
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo vai entender a música em inglês? Se sim cante em inglês como você quer. Em relação as outras pessoas não tem problema entender o que está cantando. A emoção será passada de qualquer forma! Não adianta colocar a legenda pois os olhares estarão em você rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas