Bom dia noivinhasss!!!
Então gostaria de compartilhar com vocês meus dois fornecedores que fechamos contrato. O primeiro é o Fellipe Vasconcellos e banda, já conheço o trabalho dele e sinceramente, é IMPECÁVEL! Ele sabe animar uma festa! E também contratamos o DJ Ferreira que é TOP TOP!
Eu inclui os dois aqui na lista de meus fornecedores, pois nenhum dos dois possuem cadastro aqui no site.
Outra dica noivinhas de SC e região, vale a pena orçar com eles, principalmente se você ainda tem um tempinho para se programar, festa com DJ e banda fazem MUITAAAAA diferença!!!
Beijinhoss e ótima semana!