Muito obrigada meninas por todas as dicas! Estou ouvindo todas e já estou preparando uma listooona pra postar aqui e ajudar outras noivinhas! Agora com tantas músicas lindas vai ser difícil escolher só algumas! rsrsr
Mas sabem que tive uma idéia! Vai ter DJ, mas estou montando uma playlist de mais ou menos 1:30 com essas músicas românticas pro começo da festa, quando o pessoal está comendo e conversando, aí depois o DJ solta o som na balada gospel, minha família gosta de dançar! :-)
Oi noivinha se vocês gostam de animação, te indico as músicas do Thalles Roberto, Fernandinho, algumas do Diante do Trono, Ton Carf, Pregador Luo e até mesmo o Ao Cubo que tem uns raps evangélicos. Ficam muito bacana na hr da festa.
Desde o dia em que te vi - pamela Que bom que você chegou - bruna karla Amar você - fernanda brum Crime – pamela Quando deus criou você – tatiana costa e leonardo gonçalves Sonhos – khorus Um verso de amor – alex gonzaga e pâmela Inesquecível - promises O tempo não pode apagar - cassiane Soube que me amava - aline barros Sem você – rosa de saron
Olá Francine! Super indico Oração de amor-Ariane, Escolhi te Esperar-Marcela Tais e procura as músicas de Pimentas do Reino e Henrique Cerqueira, são músicas totalmente voltadas para o coração e o bacana é q são evangélicas. Bjos
Pelo menos por enquanto, se eu não der a louca de mudar nada kkkkkk, meu repertório é:
Dois corações - Paulo César Baruk (noivo e padrinhos)
Isso é amor - Paulo César Baruk (daminhas)
Sonhos - Chris Duran (minha entrada)
Escolhi te esperar - Marcela Taís (entrada das alianças)
Deus prometeu - Quatro por um (troca alianças)
Soube que me amava - Aline Barros (renovação de votos dos meus pais - sim, eles completarão BODAS DE PRATA poucos dias antes do meu casório e vão aproveitar o momento pra renovar o amor! *---*)
Celebre ao Rei - Ministério Unção de Deus (nossa saída)
Assim como você, eu estava com muita dúvida em o que tocar na minha cerimônia... mas com muitas pesquisas escolhi algumas, eu gostei e espero que você goste também.