Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Músicas na cerimônia: Quantas usar?

Giselle, dia 19 de Janeiro de 2021 às 11:41

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 36

Hello Brides! Como andam os preparativos por aí? Por aqui foi dada uma pausa devido ao final de ano, mas pouco a pouco estamos retornando. Muita ansiedade por aqui, mas aquela ansiedade boaaa, sabe? Esses dias tivemos algumas reuniões com alguns fornecedores para a musicalização do casamento, tanto...

cfb_1850786.jpg

Hello Brides! Como andam os preparativos por aí? Por aqui foi dada uma pausa devido ao final de ano, mas pouco a pouco estamos retornando. Muita ansiedade por aqui, mas aquela ansiedade boaaa, sabe?

Esses dias tivemos algumas reuniões com alguns fornecedores para a musicalização do casamento, tanto para a cerimonia quanto para a festa. Então já começamos a pensar nos momentos necessários para verificar quais são as quantidades, principalmente na cerimônia.

Pensamos dessa forma:

1) Entrada dos pais

2) Entrada dos padrinhos

3) Entrada do noivo

4) Entrada da florista

5) Entrada da noiva

6) Um louvor (Somos evangélicos e queremos ter esse momento antes da mensagem do pastor)

7) Entrada das alianças

8) Votos dos noivos

9) Saída dos pais, padrinhos e pajens/daminhas de honra

10) Saída dos noivos

E aí, faltou música para algum outro momento ou já está ok?

Aqui no site tem vários textos bacanas sobre musicalização de casamento, deem uma olhada: clique para ler!

Para entrar no clima:

1) Lorenzza Pozza - Tantan

2) Marcela Taís - Meu bem

3) American Authors - Best Day Of my LIfe

Essa músicas farão parte: Alguém imagina em quais momentos? Me fala aqui!

Beijos. Smiley heart

36 Respostas

• Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jé,

Por aqui no trabalho está uma loucura. Sou psicóloga Hospitalar! Nesse momento de pandemia, tem muita demanda de atendimento, principalmente com as famílias dos pacientes que estão internos na UTI. Fica difícil ter um tempinho na rotina!
    Agora estou em casa, com sintomas, mas bem! Aproveitando para pensar em coisas boas.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, percebi que você tinha sumido mesmo, que bom que voltou!!

Eu achei a organização das suas músicas perfeitas, não faltou nenhuma Smiley kiss

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dé!

Que legal, você homenagearam os pais. Deve ter sido emocionante!
    Aí que linda, ansiosa por nós! Já quero compartilhar tuuuudo ,conforme for decidindo!

Você acabam sendo nossas madrinhas de casamento virtuais!!! Ajudam tanto. Hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, achei ótima a forma como você dividiu!! Existem variações dependendo do estilo da cerimônia, mas num geral é isso aí mesmo! No meu, por exemplo, tive músicas para 2 outros momentos: um texto inicial do celebrante (ao fundo), e outra para homenagem que fizemos aos nossos pais durante a cerimonia. Mas como comentei, num geral é isso aí mesmo que você colocou. Beijão!! Não vejo a hora de ver esse casamento acontecer, ansiosa por vocês!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas