Olá pessoal, tudo bem?
Daqui 8 dias chegaremos na casa dos 150 dias para o grande dia ❤️. Agora, estou na etapa de escolher as músicas para a cerimônia. E para minha entrada estou bem indecisa.
Vou ter a clarinada, marcha nupcial e pensei em três opções de música. 1: Marcha de Wagner - Sou apaixonada por música clássica e creio que essa ficaria linda. 2: Oceans da hillsong - essa música me emociona de uma maneira tremenda.3: Bittersweet symphpny - Essa música marcou minha vida literalmente. Quando estava saindo do ensino fundamental e passando para o médio, ouvi ela e quando me formei no ensino médio, foi com ela que entrei. Para todos os momentos marcantes da minha vida, sempre escolho ela, pra mim, essa música é como se fosse um ritual de passagem 😅.. Enfim, estou entre essas, o que me sugerem? E qual música vão entrar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Casamento civil
Guia do casamento comunitário: tudo o que você sempre quis...
Serviço simplifica a burocracia para a união, que ocorre de maneira coletiva, e...