Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Músicas para a cerimônia

Renata, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoal, tudo bem?
Daqui 8 dias chegaremos na casa dos 150 dias para o grande dia ❤️. Agora, estou na etapa de escolher as músicas para a cerimônia. E para minha entrada estou bem indecisa.
Vou ter a clarinada, marcha nupcial e pensei em três opções de música. 1: Marcha de Wagner - Sou apaixonada por música clássica e creio que essa ficaria linda. 2: Oceans da hillsong - essa música me emociona de uma maneira tremenda.3: Bittersweet symphpny - Essa música marcou minha vida literalmente. Quando estava saindo do ensino fundamental e passando para o médio, ouvi ela e quando me formei no ensino médio, foi com ela que entrei. Para todos os momentos marcantes da minha vida, sempre escolho ela, pra mim, essa música é como se fosse um ritual de passagem 😅.. Enfim, estou entre essas, o que me sugerem? E qual música vão entrar?

10 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 09:02
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, boa sorte Smiley love

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões meninas 😍
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, te sugiro o ritual de passagem. Já que ela estava lá te acompanhando em tudo, pq não agora!? Justo fazer a entrada ao som dela! Smiley kiss

• Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo