Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Músicas para a cerimônia

Renata, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoal, tudo bem?
Daqui 8 dias chegaremos na casa dos 150 dias para o grande dia ❤️. Agora, estou na etapa de escolher as músicas para a cerimônia. E para minha entrada estou bem indecisa.
Vou ter a clarinada, marcha nupcial e pensei em três opções de música. 1: Marcha de Wagner - Sou apaixonada por música clássica e creio que essa ficaria linda. 2: Oceans da hillsong - essa música me emociona de uma maneira tremenda.3: Bittersweet symphpny - Essa música marcou minha vida literalmente. Quando estava saindo do ensino fundamental e passando para o médio, ouvi ela e quando me formei no ensino médio, foi com ela que entrei. Para todos os momentos marcantes da minha vida, sempre escolho ela, pra mim, essa música é como se fosse um ritual de passagem 😅.. Enfim, estou entre essas, o que me sugerem? E qual música vão entrar?

10 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 09:02
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, boa sorte Smiley love

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões meninas 😍
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, te sugiro o ritual de passagem. Já que ela estava lá te acompanhando em tudo, pq não agora!? Justo fazer a entrada ao som dela! Smiley kiss

• Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata, já que está última música te marcou tanto porque não ela?! Vai ser mais marcante você entrando com ela!

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As opções são incríveis, mas se está última te marcou numa transição, pode te marcar em outra. A não ser que vc queira uma trilha sonora diferente.
    A música que eu vou entrar não é conhecido, é um louvor chamado "Mais que Maravilhoso". No caso eu não entro sozinha, entrarei com meu noivo pois a cerimônia em nossa igreja é diferenciada.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria com essa última já que é tão especial em tantos momentos de sua vida. Já é sua marca registrada.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, então, já que essa última é mesmo importante pra ti, escolhe ela. é uma passagem também, e se tu deixar ela de fora, pode te arrepender depois.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas as opções são linda, mas pela importância da música eu escolheria a 3.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas opções noivinha também vou ter clarinada mas marcha nupcial, só não sei qual clarinada ainda, mas voz..
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas opções.

Eu ficaria com a "música do ritual de passagem" ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais