Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Musicas para a cerimonia

Priscila, dia 12 de Março de 2024 às 09:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Bom dia noivinhas Smiley heart me caso em dezembro e gostaria de uma ajuda com minhas musicas, eu ja escolhi algumas e meu noivo somente uma kkkk mas mesmo assim acho que foi pouco pra cerimonia. Caso alguém possa indicar, tenho preferencia por evangélicas e internacional.

7 Respostas

Última atividade por Noivinha, dia 14 de Março de 2024 às 18:34
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma que acho linda, mas é de uma cantora católica. A música chama "Você e Eu" da Eliana Ribeiro.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dividi os momentos e estou escrevendo todas que gosto para cada momento e depois vou definir, acho que fica mais fácil, são tantas lindas.
    Evangélicas gosto de infinitamente mais
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento vai ser com missa, então são mais ou menos umas 35 músicas kkkkk

    Todas pensadas por contar nossa história, porque gosto pessoal nosso, pela letra.... Acredito que ir juntando as músicas que vocês gostam, que fazem parte do relacionamento de vocês e tudo mais, vai ajudar bastante.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu escolhi um música para cada entrada..

    Musicas para a cerimonia 1


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a fazer uma playlist pra cerimônia, mas vou ter uma reunião com os músicos na sexta-feira pra então confirmar quais serão nossas escolhas
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi 13 até o momento, acho que dá para a cerimônia. Tem que lembrar que as músicas selecionadas tem que cobrir o tempo do cortejo, acho legal ter algo no fundo na hora dos votos, na hora do beijo e na saída dos noivos.
    Talvez eu selecione ou até mude as músicas que coloquei acima, mas até o momento serão essas, espero que ajude ❤️
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou montando minha playlist aos poucos, mas já selecionei algumas. Vou deixar um print pra você ouvir caso queira.
    Uma dica, não vá em música de momento, escute a letra, se for internacional, veja a tradução. Tem que ser algo especial ❤️Musicas para a cerimonia 2

    Musicas para a cerimonia 3

    Musicas para a cerimonia 4

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas