Ja escolhemos mas eu ainda nao esta definitivo, rs
entrada do noivo - Bittersweet Symphony - The Verve entrada da noiva - Eu sei que vou te amar (será surpresa pra ele) entrada das alianças - A thousand Years - Chistina Perri saida - Sunday Morning - Maroon 5
músicas modernas falam exatamente sobre isso. Como “I’m Yours” do Jason Mraz, “Lucky” de Jason Mraz e “Fix You” do ColdPlay.
Para noivos mais clássicos,
Everything I Do” do Bryan Adams, “I’ll Be There” e “You Are Not Alone” de Michael Jackson, e “Can You Feel The Love This Night?” de Elton John
entrada para os padrinhos
entrada mais alegre dos padrinhos, algumas músicas dos Beatles como “Here Comes The Sun”, “All You Need Is Love” e “With A Little Help For My Friends”
entrada mais séria e romântica, as músicas modernas mais indicadas são “Endless Love” de Lionel Richie e possui várias versões regravadas; “Only Time” de Enya, e “One” do U2
a entrada da noiva
“Marcha Nupcia
músicas modernas
Your Song” de Elton John, “The Only Exception” do Paramore, “Pra Você Guardei O Amor” de Nando Reis, e “All I Ask Of You” do Musical “O Fantasma Da Ópera”
entrada da daminha e do pajem
músicas da Disney
Alguns clássicos como “A Bela e a Fera”, “Alladin”, “O Rei Leão” e “Over The Raibow”
troca das alianças
As músicas modernas como “Falling Slowly” de Glen Hansard, “Ave Maria” de Beyoncé, “Hallelujah” de Jeff Buckley, e “Heroes & Saints” de Nikolaj Grandjean
cumprimento aos noivos
“Across The Universe” “Stand By Me” e “All My Loving” dos Beatles, nas várias versões atuais são indicadas para emocionar ainda mais os presentes na cerimônia. “I Do” de Colbie Caillat, “Marry You” de Bruno Mars, “Halo” de Beyoncé, “Beautiful Day” do U2 e “Jus The Way You Are” do Bruno Mars, na versão cover por Boyce Avenue
saída dos noivos
Viva La Vida”, “Paradise” e “Every Teardrop” do ColdPlay
Músicas nacionais: Um Certo Alguém” de Lulu Santos, “Por Você” do Barão Vermelho, “Porque Eu Sei Que É Amor” do Titãs e “Céu de Santo Amaro” de Caetano Veloso
A “música tema” do romance do casal também é um fator muito importante na escolha da trilha sonora para um casamento. Além de contar a história do romance de um jeito mais particular, com certeza emocionará os noivos, convidados e padrinhos.
Eu ainda n vi as músicas para entrada dos padrinhos, mas quero entrar com a música que agente entitulou nossa.. Safe and sound - taylor swift.. acho que vai ficar lindoo *--*
Esse é o louvou que pretendo cantar(mesmo nem eu nem ele sendo evangélicos), eu achei a música perfeita pra emocionar meu principe encantado, e será surpresa pra ele, na hora dos nossos votos vou parar tudo e dedicar a ele esse mimo
Entro de marcha nupcial e também vou de Bruna Karla, em algum momento quero Nessum Dorma mas não sei todas ainda. Vou decidir com o grupo que vai tocar e cantar.
Eu pensei num louvor da Bruna Carla que ela fez para o próprio casamento, e antes das alianças eu to querendo cantar pro meu amor
Que Bom Que Você Chegou
Me sinto tão amada isso faz bem
O coração da gente quando tem Alguém pra dividir um grande amor Como a brisa da manhã, assim você chegou Uma ótica perfeita de amor, Uma ponte sobre um rio de dor Na minha vida um sonho lindo se realizou Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor Arrancando do meu peito uma dor E no lugar daquela cicatriz marcou As cenas lindas que o tempo já notou Você é minha tempestade do bem Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém Amada simplesmente pelo que é Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher
Vamos nos molhar na chuva do Senhor Alimentar com bênçãos o nosso amor Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus Quando mais precisei você me apareceu Um presente e o remetente era Deus Me sinto tão amada, isso faz bem
Você foi como um dilúvio de amor Arrancando do meu peito uma dor E no lugar daquela cicatriz marcou As cenas lindas que o tempo já notou Você é minha tempestade do bem Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém Amada simplesmente pelo que é Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher