Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacienne
Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba

Músicas para cerimônia

Jacienne, dia 1 de outubro de 2021 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Alguém poderia dar dicas de músicas para cerimônia, tô em dúvidas qual tipo de música

4 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 2 de outubro de 2021 às 15:07
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Meu noivo e eu vamos dar preferência para músicas que têm significados importante para nós. Vocês possuem algumas músicas assim?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii jaci, eu optei por músicas que fazem parte da minha trajetória com meu noivo... algumas sugestões são as músicas da disney que caem muito bem para casamento, exemplo: música tema Bela e a fera, pequeno principe (esse vou usar para a entrada das alinças) e Up altas aventuras Smiley love

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo de vcs, mas deixo um post aqui que acredito que irá te ajudar.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/playlist-de-festa-de-casamento-por-genero-dica-das-destacadas--t617369

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que você deve focar em ritmos e gêneros que você e o noivo gostam (a menos que vá casar na igreja e tenha alguma regra limitando isso). Eu por exemplo vou usar apenas rock no cortejo todo, não existem regras pra isso, só sempre preste atenção nas letras das músicas haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas