Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noivo Novato Julho 2024 Goiás

Músicas para cerimônia

Joice, dia 31 de Março de 2024 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas,
Preciso de ajuda/indicações de músicas para minha cerimônia. Não consigo decidir...

5 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 1 de Abril de 2024 às 11:48
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joice, Tudo bem?

Eu toco em casamentos com meu noivo, fiz até um post aqui na comunidade pra ajudar aos noivinhos com as escolhas das músicas.

Acho que o mais importante é vocês responderem algumas dessas perguntinhas que pode ajudar muito. Vocês tem algum religião? São um casal romântico? Tem algum estilo musical em comum? Tem uma música que consideram " a música de vocês"?

Respondendo essas perguntas, fica um pouco mais fácil de ter um ponto de partida, fora também que fica muito mais fácil você decidir qual tipo de formação de músicos você quer.

Vou te dar um exemplo... Meu noivo e eu somos cristãos, então para nós não fazia sentido as músicas não serem cristãs, então isso já fechou um pouco as nossas possibilidades porque nós pensamos nas músicas com o estilo determinado. Outro fator também é que nós pensamos mais na questão da letra da música do que no toque em si, então, nossa formação teria que ter uma voz, aí escolhemos voz e violão.

Espero que eu tenha te ajudadoSmiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolham músicas que gostem, que façam sentido pra vocês e que façam parte da sua história

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso varia demais! Recomendo escolher músicas que vocês gostem muito
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do estilo de vocÊs, do que vocês gostam. Que combinam com vocês

As músicas da minha cerimônia para te inspirar

Minha cerimônia

Entrada do noivo: Algo Parecido - Shank
    Entrada dos padrinhos/madrinhas: If I Ain't Goy You - Alicia Keys
    Entrada das floristas: Isn't She Lovely - Stevie Wonder
    Entrada noiva: Marcha nupcial + No fundo coração - Sandy e Junior
    Entrada Imagem Nossa Senhora Aparecida: Acaso não sabeis - Colo de Deus
    Entrada das Alianças: Essa Aliança - Entretons
    Votos: Os Anjos Cantam - Jorge e Mateus
    Comprimentos: Marry You - Bruno Mars / Sugar - Maroon 5
    Saida dos Noivos: Love On Top - Beyoncé

• Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conselho é: Seja autêntica!
    Escolha músicas que façam sentido pra você e seu noivo, faça uma lista das músicas que mais gostam, quais marcaram o relacionamento de vocês e olhe quais se encaixam no contexto da cerimônia. Outra forma é decidir o estilo, MPB, POP internacional, religiosa etc... Assim vc pode ouvir mais músicas do estilo e escolher as que mais te agradam... Por aqui montamos uma playlist super eclética, igual a gente kkkkk que caminha do MPB ao rock dos anos 80, e um pulinho no sertanejo, precisa ter a cara de vocês, e pensar que toda vez que ouvir essa música vai reviver esse momento na memória.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas