Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emelly
Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco

Músicas para cerimônia: #1 Entrada do noivo

Emelly, dia 3 de Agosto de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 17 20

Hello noivas e noivos dessa comunidade maravilhosa! Smiley heart
Inspirada pelas nossas destacadas que estão fazendo playlists de todos os gêneros para agitar o casamento, vim fazer uma série de debates sobre músicas que podem ser utilizadas nas entradas durante a cerimônia.

Eu geralmente indico escolher músicas que tenham a ver com o casal, seja pela letra, ou por ter algum significado especial (música que ouviram no primeiro encontro, música que tocava no primeiro beijo entre outras ocasiões especiais), mas ainda assim muitos ficam em dúvidas e querem opções legais para escolher. Então vou deixar minhas indicações com a letra também para que possam se identificar na hora da escolha da música.

Dica: As vezes gostamos muito de uma música mas ela não é no ritmo/estilo que gostaríamos para a cerimônia, a dica é procurar por cover ou apenas a instrumental.

Então vamos lá para as indicações!!


INTERNACIONAIS

1. Perfect - Ed Sheeran & Beyoncé

"Eu encontrei uma mulher mais forte / Do que qualquer pessoa / Ela compartilha os meus sonhos / Espero um dia compartilhar seu lar / Encontrei um amor, para guardar / Mais do que meus segredos / Para levar amor, carregar / Nossas próprias crianças / Ainda somos crianças / Mas estamos apaixonados demais"


2. Angel - Jack Johnson

"Eu tenho um anjo / Ela não usa nenhuma asa / Ela usa um coração / Que pode derreter o meu / Ela usa um sorriso / Que me faz querer cantar"


3. (Everything I Do) I do it for you - Bryan Adams

"Olhe nos meus olhos / Você verá o que você significa pra mim / Procure em seu coração, procure em sua alma / E quando você me achar lá / Não irá mais procurar"


4. Can't take my eyes off you - Frankie Valli

"Você é boa demais para ser verdade / Não consigo tirar meus olhos de você / Você é como tocar o céu / Quero tanto te abraçar / Enfim, o amor verdadeiro chegou"


5. Heaven - Bryan Adams

"E, meu bem, você é tudo o que eu quero / Quando você está aqui deitada em meus braços / Eu acho isso difícil de acreditar / Estamos no paraíso"

6. I was born to love you - Queen

"Sim, eu nasci pra cuidar de você / Todos os dias da minha vida / Você é perfeita pra mim / Eu sou o homem perfeito pra você"


NACIONAIS

1. Coisa linda - Tiago Iorc

"Linda do jeito que é / Da cabeça ao pé / Do jeitinho que for / É, e só de pensar / Sei que já vou estar / Morrendo de amor"


2. Sou você - Caetano Veloso

"Minha mulher, meu amor, meu lugar / Antes de você chegar / era tudo saudade / Meu canto mudo no ar / faz do seu nome hoje o céu da cidade"


3. Meu sol - Vanguart

"Ela tem entrelinhas fáceis de rimar / Me encosta o colo e fica onde quiser / E me molha como um rio que lava o chão / Só pra você eu tenho os olhos e meu coração / Espero o teu sorriso e as tuas mãos"


4. Pra sonhar - Marcelo Jeneci

"Quando te vi passar fiquei paralisado / Tremi até o chão como um terremoto no Japão / Um vento, um tufão / Uma batedeira sem botão / Foi assim viu / Me vi na sua mão"


5. Anjo - Saulo Fernandes

"Por isso estou aqui / Vim cuidar de você / Te proteger, te fazer sorrir / Te entender, te ouvir / E quando tiver cansada / Cantar pra você dormir"


6. Os anjos cantam - Dois é par

"É que nos meus sonhos você é linda / Pessoalmente é mais linda ainda / Nosso amor veio de outras vidas / Eu vou te amar nas outras vidas que virão"


Noivos: Já escolheram a música da entrada?
Noivas: Deixou o noivo escolher a música sozinho ou deu aquele empurrãozinho? haha

20 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 1 de outubro de 2020 às 17:17
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah confesso que tb dei
    É uma linda música!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei um empurranzinho hehe
    Queremos músicas que louvem o Deus que nos une, então para a entrada dele estamos pensando em "Ousado amor" de Isaías Saad
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain, eu amo essa música!
    O Boyce arrasa demais!!!
    Muitas das indicações que coloquei aqui são com versões deles hahaÉ muito gostoso quando a música tem um significado 💕
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sugestões !!!❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as sugestões!!
    Por aqui, o noivo ainda está indeciso... Ele teve dificuldades de pensar em alguma música.

    A melhor candidata é Drops of Jupiter, que é da banda Train, mas ele gosta da versão do Boyce Avenue. É uma música que representou o nosso relacionamento, lá no começo do namoro, quando passei um tempo no exterior fazendo intercâmbio no Japão.
    Beijooos
    • Responder
  • Ana Costa
    Noiva Ativa Março 2026 Pernambuco
    Ana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 Heaven 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem marcante!! Amei

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emelly, meu noivo quer entrar ao som de The Bells, do Sergei Rachmaninoff!!!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita, um musicão heein? haha
    Adoro uma entrada que arrepia!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim Smiley love , obrigada!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas as indicações!!

    Por aqui o noivo escolheu Hallelujah na versão do Sam Alves.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa a seleção, Emelly! Gostei muito da playlist. Adoro várias das músicas escolhidas e realmente têm tudo a ver com casamento. 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, Emelly. Realmente ficam lindas como entrada do noivo, concordo com você!!

    A perfect é especialmente linda. Ah!!! E se quiser, pode me chamar de Dé! Smiley winking Beijão Emelly!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tão gostoso quando tudo tem um significado, parece que fica mais bonito ainda Smiley heart

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou Su!
    Por aqui foi a mesma coisa, separei algumas opções e depois decidimos juntos.
    Você arrasou acertando a música dele haha

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou Débora, fico muito feliz! Smiley heart
    Já vi elas usadas em vários momentos, decidi colocá-las aqui pq a maioria das letras trata como se fosse uma declaração do homem pra mulher, fica perfeito.

    Acho que tem que rolar essa conversa mesmo pra ficar tudo ao gosto dos dois. Um beijo linda 😘

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas sugestões Emelly!
    Com certeza vai ajudar muitas noivas 😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as indicações 😍

    Por aqui escolhemos todas as músicas juntos... Cada uma tem um significado especial 🥰
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, Emelly! Vou indicar quando estiverem com dúvidas! Músicas lindas, Perfect Duet será a música da nossa primeira dança! ❤️ Pensamos nas escolhas musicais juntos, mas eu fiz uma primeira lista, e para a entrada dele coloquei a música que achava que ele escolheria, entre outras. E estava certa! 🤗

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrível, Emelly!! Eu simplesmente AMEI suas sugestões, arrasou demais!! E já vi várias delas em casamentos, não só na entrada do noivo. Obrigada por compartilhar sugestões tão incríveis!!

    Por aqui, a escolha foi do próprio noivo!! Mas todas as músicas foram pensadas em conjunto, somos apaixonados por música!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas