Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francieli
Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina

Musicas para o cortejo

Francieli, dia 10 de outubro de 2019 às 22:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas, faltam 36 dias para meu casamento e ainda não escolhi as musicas para o cortejo, alguém me da dicas por favor????

6 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 15 de outubro de 2019 às 16:49
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntas nessa noivinha! E para o meu faltam 24 dias kkk

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Eu acho que as músicas do cortejo é muito pessoal e não acho que necessite seguir um protocolo. Eu vou misturar entre, só instrumental e vocal.

    Escolhi músicas que tivesse a ver com as pessoas que participarão do cortejo. para a minha entrada escolhi uma música que dedicaria ao meu marido e ele escolheu a dele.

    Eu procurei e ouvi bastante músicas no you tube até escolher as minhas.

    Eu escolhi algumas da Lorenza Pozza.

    Algumas evangélicas e outras variadas.



    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran depende muito do estilo de musica que você gosta, se quer apenas musicas religiosas ou não. Varia bastante.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar Pinóquio, a bela e a fera, marcha nupcial, a thousand years com certeza
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei as minhas pra poder ajudar, mas te dou uma dica: se escolher músicas internacionais, olha a tradução no Google!!! Tem músicas que a melodia é linda, mas a letra fala de traição, abandono, tristeza ... Aí não dá, né? rsrsrs
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou dar uma dica pra ficar mais fácil na escolha . Espero q ajude.
    Escolha músicas importantes pra vcs, que marcaram algum momento da vida do casal, ou até mesmo sua infância, pois nada melhor do que ouvir o toque da música q gosta no grande dia .. ex para a entrada do meu noivo ele escolheu a música tema do Tarzan, pois marcou a infância dele, ele já teve aniversário com o tema Rsrs, e para minha entrada escolhi a mesma música de quando fui pedida em casamento rsrs.
    Então aposte nisso, o tempo está curto, mas se vcs se esforçarem com certeza vão lembrar daquela música q fará real sentido pra vocês ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas