Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Músicas para o Cortejo

Juliana, dia 19 de Agosto de 2020 às 08:44 Publicado em São Paulo 0 1
Olá Noivinhas♡
Como vocês estão? E os preparativos? Por aqui tudo bem Gracas a Deus! Como algumas ja sabem adiamos nosso casamento para Dezembro, creio que até lá as coisas estejam melhorando, aqui na minha cidade estamos na Fase amarela oque me motiva a ter esperanças!♡.
Iniciei a organização do meu cortejo que será na seguinte ordem:
1: Plaquinha Jesus nosso convidado de Honra! (Sei que muitos optam por deixar no meio do cortejo porém para mim se alguém é convidado de Honra deve sempre entrar em primeiro lugar)
2: Noivo e os Pais
3: Avós Minha vó vai entrar com uma foto do meu vô que faleceu
Meus avós vão entrar com uma plaquinha
As duas avós do meu noivo tambem com fotos dos avôs.
4: Padrinhos ( Sendo 5 Casais de cada lado)
5: Floristas
6: Eu+Meus Pais
7: Entrada das Alianças
Meu cortejo basicamente está organizado na forma que pensamos ser de acordo com nosso gosto.
Mas agora que chegou na hora da escolha das músicas para (Plaquinha:Jesus nosso convidado de Honra, Avós, Floristas) estou com dificuldade de encontrar músicas que me agradem😞.
Vocês teriam sugestões?♡

1 Resposta

Última atividade por Verônica, dia 19 de Agosto de 2020 às 10:22
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nessa hora seria bacana uma música religiosa na hora dos avós. Eu colocaria Jesus Alegria dos Homens, Pai Nosso (Padre Marcelo). O coral q eu fechei toca essas músicas, da uma olhada no video deles:
    https://youtu.be/ymDCwpZHHEk

https://youtu.be/6uMZZ6VA8XY

Para a entrada das crianças eu colocaria uma música infantil como a música do tema do Aladin, ou do filme Frozen, Toy Story, Rei Leão.Minha dica é vc pegar por exemplo uma página de um coral e orquestra, e sair olhando as músicas pra ver o que fica legal. Foi assim que acabei decidindo as minhas. Esse coral q te mandei os links tem milhares de vídeos, vai olhando um por um e vendo quais músicas se encaixam no seu gosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas