Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maíza
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Músicas pra a cerimônia

Maíza, dia 4 de Maio de 2022 às 01:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas me dêem dicas de músicas para as entradas das alianças, florista, saída do cortejo e pra abrir a pista de dança, (eu não sei dançar, apesar de ter feito aulas per bastante tempo kkkk) tô sem ideias rsrsr

10 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 6 de Agosto de 2022 às 22:57
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maíza,
    Sua cerimônia será no salão ou igreja?!
    Se for igreja já perguntou se existe alguma regra sobre as músicas?!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Músicas são bem particulares... vc vai se casar na igreja ou outro lugar?

    Se for na igreja, é bom se atentar as regras da mesma, pois, muitas igrejas tem restrições para músicas.

    Da uma olhada nesse artigo, quem sabe possa te ajudar, no youtube tbm tem vários videos:

    Música de casamento: como escolher a trilha sonora do grande dia (lapisdenoiva.com)

    Músicas para casamento civil: 50 canções perfeitas! (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Maíza
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Maíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara, boa tarde ! Smiley heart

    Vambooooora, menina!!!!Smiley love Smiley xd

    • Responder
  • Maíza
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Maíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thais, boa tarde ! Smiley heart

    Eu estive pensando exatamente nisso, meu noivo e eu somos de igrejas diferentes e a dele, é beeeem mais Conservadora que a minha, e nós dois curtimos muuuuuito rock mas algumas pessoas da igreja praticamente condenam o ritmo, você já deve imaginar. E por isso vamos variar bastante nas musicas da festa já que crente ou não, não é todo mundo que curte. Ahhhh, também pensei em Sweet Child O' Mine para entrar na festa rsrsrs. E para a entrada das crianças, pensei em colocar musicas dos filmes infantis que gostávamos quando crianças.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maiza vou embalar com vc nessa, pq eu tbm não tenho ideia de nada kkk

    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para cerimônia que é mais íntimo e pessoal, acho legal usar músicas que façam parte da história do casal, mesmo que não seja uma música estilo cerimônia, vale pesquisar em outro arranjo. O importante é ter um significado especial para vocês.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, e nossa entrada no salão foi Hymn for the weekend (Beyoncé e Cold Play) e a abertura da pista de dança Maria (Ricky Martin)
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de vcs, pois é algo pessoal que vai de gosto. A entrada dos padrinhos foi a música tema de Game Of Thrones (pois casamos em 2018). A entrada das daminhas (inclusive com uma delas com a aliança) foi Jesus Alegria dos Homens (Bach); a benção de alianças foi Serenade (Schubert); a saída dos padrinhos foi Trem Caipira (Villa Lobos) e (Schubert) E Prince Igor (Borodin) - pois tivemos 32 padrinhos ao todo. A saída dos noivos foi a Marcha Nupcial (Mendelsohn)
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as músicas devem fazer sentido à vocês. Aqui todas da cerimonia tem algum significado para nós ou nossa família.
    Tem muitas musicas de temas de filmes que são lindas, como bela e a fera para entrada das crianças. Saída do cortejo dependendo de quantidade de padrinhos pode ser mais de uma, aqui vamos sair com Bruno Mars - Marry you e para entrar na festa talvez Sweet Child O' Mine de Guns N' Roses

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas