Top 10 das musicas que marcaram meu casamento.
Me casei em 25/05/19 essa data marcou minha vida por completo. Só que, o que marcou mais foram as Músicas. e quero compartilhar um pouco com vocês. Eu vou começar com a 1- Marcelo Jeneci ´´ Pra Sonhar`` é uma das músicas que ao escutar meu coração aperta de emoção, felicidade e saudade, principalmente quando assisto o Vídeo Clip do meu casamento. rs A 2- Gloria Gaynor - Can't Take My Eyes Off You (I love You, baby) saída da igreja. É perfeita. 3- Gabrielle Aplin - Home, Dança dos noivos. 4- Ai amor - Anavitória marcou meu casamento. 5- Ouvi Dizer - Melim. 6- Ai Ai Ai - Vanessa da Mata. 7- Deixa - Lagum - Feat - Ana Gabriela. 8- Pela luz dos olhos Teus - Tom Jobim e Miucha. 9- All Of Me - John Legend (entrada do noivo). 10- Você e Eu - Eliana Ribeiro. Essas foram as melhores músicas do meu casamento, com certeza tive outras músicas perfeitas, mas essas fizeram história. rsrsrsrs
Esses foram os top 10 das musicas que marcaram meu casamento.
Gente eu nunca acreditei em conto de fadas! mas acreditem, meu casamento foi um conto de Fadas. E uma dica, sempre escolham muito bem as musicas, pois elas vão marcar de uma forma muito grande. 🥰 e ficam como uma das melhores lembranças.
espero que tenham gostado.