Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro

Musicos e estilo de música da cerimônia

Thaisa, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Aí socorro, meu primeiro debate!!! Que emoção! Kkkkkk

Agora sério, rsrs. Noivinhas, me ajudem aqui. Pesquisando sobre a música da cerimônia, via tudo muito parecido, sempre uma banda, no estilo clássico, com música instrumental e só. Ficava pensando se era assim que eu gostaria ou só estava vendo assim por ser “tradição”
Até que achei uns vídeos de Musicos no estilo intimista, com voz e violão, quase que o coração salta da boca... curti muito pois era diferente, tinha um ar intimista, eles poderiam tocar em parte da recepção, na tão sonhada dança dos noivos, fazer a transição da marcha nupcial para a música, tudo lindo.

BUT, Douglas, meu noivo, achou esquisito, diferente demais, rsrs. Outras pessoas que falei tb acharam estranho. Vocês já foram em casamentos com voz e violão na cerimônia? Ou conhecem os músicos Mari e Gu? O que vocês acham disso? Enlouqueçam comigo pra eu não ficar só!

23 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 13 de Janeiro de 2020 às 17:57
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaisa,
    O que vc precisar estou a disposição. BH é uma terra boa de se morar, viu!? Cidade grande com jeitinho de cidade pequena...como dizemos aqui "BH é um ovo", onde vc vai encontra gente conhecida kkkk
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiquei simplesmente apaixonada, ai você imagina, eu sou do Rj, o casamento vai ser no Rj, vou ter que trazer a Mari e Gu, kkkkkkk

Douglas não disse nem que sim, nem que não, só disse que não quer que cante na entrada dele, kkkkkkkkk

vou convencendo, batendo o pé também.

• Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Taiana, eu e Doug não vamos num casamento tem tempo, mas os ultimos foram sempre orquestras tradicionais ou só o Dj.

Menina, depois vou virar sua amiga, Doug mudou pra BH desde outubro e depois do casório eu me mudo tb. Vou pedir dicas, rsrsrs

• Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuuito obrigada BEatriz, exatamente isso, simples, é o que quero.

• Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada por compartilhar. É exatamenteee o que penso, parece um titanic afundando, kkkkk

Eu gosto muuuito do violino tb, provavelmente vou contratar o violino por causa da marcha.

Não conhecia esse grupo que você falou, vou dar uma olhada. E siiim, vamos convencer o noivo (os noivos kkkkk)

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui num casamento assim, mas adoro. Acompanhando a Mari e Gu no Instagram, mas eles estavam fora do meu orçamento. Contratei a Lari e Chris somente para a cerimônia. Meu noivo achou um pouco estranho também, mas eu bati o pé. rsrsrs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui num casamento mês passado onde o instrumental da cerimônia era violão e flauta... Assim lindo, super simples e diferente. Não sei quem era os músicos contratados, mas posso te dizer que o mais simples fica lindo sim ^^
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui e é lindo. Já fui em um só com teclado também. Mas como eu sonho com o quarteto por causa do violino estava preocupada porque não queria aquelas orquestras que ficam parecendo velório tipo Titanic afundando...
    Até que vi no insta a Orquestra Monte Cristo tocando uma música do Charlie Brown Jr.
    Eu amo muito música clássica mas sou bem diferentona. Então fui olhar o canal deles no YouTube e chorei com o reportório tão rico deles. Eu pensei vou parar de ver eles porque deve custar três rins, e me contentar em achar um tecladista mesmo.Mas eles não saiam da minha cabeça... Resolvi entrar em contato e eles me mandaram um menu de formações incríveis. O quarteto que outras orquestras custam quase cinco mil, está por 2mil. E voz e violão para a recepção ambiente $1300. Mas assim, eles são bem amplos e tem formações desde 2(voz e violão/piano e violino) à 50 integrantes. Pra todos os bolsos mesmo!@montecristoorquestra agora só convencer o noivo 😂
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhah eu não sei como é aí pra vc ando vendo essa tendência de casamentos mais intimistas aqui em BH, então meu noivo não achou estranho quando mostrei a ele..muito pelo contrário, compartilhou da ideia justamente porque os últimos casamentos que fomos foram super tradicionais.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha provavelmente minha cerimônia será voz e violão ,o pessoal do canto da igreja mesmo
    Particularmente acho lindo ,a dupla não conheço
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAai, super original. Adorei a ideia. e obrigada por acalmar meu coração, kkkkkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi um vídeo no YouTube com a marcha na sanfona e cismei com isso... Então vai ter sanfona e percuteria tbm!!
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Taiana, aaaah que alivio no coração, kkkkk

adorei a sua com percussão, meus convidados iriam invadir kkkkkkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaisa,
    Contratei para a cerimônia: voz, violão, violino, percursao e sanfona e para a recepção, voz, sanfona, percursao e violão... Minha cerimônia será bem intimista, fugindo dessa orquestra tradicional... então estou contigo, garota! Bjs
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que legal. Eu ainda estou pensando sobre ser só pra cerimônia ou não. Gostaria muuuuito de dançar com a música ao vivo, mas vai depender do tempo, logistica, etc.

Mas se eu fechar assim, certamente terá uns 40 min de música ao vivo, no tempo que tiro as fotos.

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaisa! Fechei meu contrato de voz e violão esse final de semana. Acho muito lindo! No nosso caso será apenas para a cerimonia mesmo.

• Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Silvia. A Mari tem uma voz doce. acredito que tudo ficaria com um ar acolhedor, intimista...

Obrigada Vou conversar com ele.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou ter marcha nupcial. Mas violino é lindo! Eu cheguei a orçar alguns grupos pra tocar e varios dão a opção de escolher os instrumentos
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Michelly, eu fiquei encantada com a Mari e o Gu, eu cheguei até a procurar outros no estilo, mas acabei não gostando de nada.

Depois da uma olhada nos vídeos deles, tem no youtube e no instagram, eles estão até aqui na página.

• Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah, que bom que não estou só, kkkkk

eu gostei do violino também, principalmente para a marcha nupcial.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho lindo esse estilo mas realmente ambos tem que ter otimas tecnicas

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu chamei um grupo de amigos pra tocar na cerimônia. Vai ser voz, violão e teclado! Eu acho q coisa mais linda... 💕
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaisa

voz e violão fica lindo se as pessoas tiverem boa técnica.

Nunca fui em casamento assim mas sei que quem canta e toca bem, não precisa de trocentos instrumentos para dar um efeito super legal nas músicas.

Converse com seu noivo para chegar num acordo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas