Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Isis
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Músicos para cerimônia

Gabriela Isis, dia 10 de Abril de 2022 às 19:12 Publicado em São Paulo 1 22
Olá pessoal!
Estou procurando músicos para cerimônia, já fiz muiiitos orçamentos e a média de preço é 1500 com dois músicos. Sinceramente, estou achando o valor muito alto, dado que tocarão as músicas somente na cerimônia, que dura em média 1 hora. Vocês contratam músico? Acharam essencial? Se tiverem indicação de músicos que cobrem mais barato em SP, me mandem pfv!

22 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 12 de Abril de 2022 às 01:21
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei o valor caro, noivinha. Se eles forem bons, tá até bem em conta!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi, pra vcs tbm que Deus abençoe e desejo muitas felicidades.🙏🏻😘
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai mesmo, eles são ótimos!! Desejo muito sucesso e felicidade para vocês!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, fico feliz em ter ajudado, tenho certeza que nossa cerimônia vai ser de muita emoção com a Love Song.😍🙏🏻
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Day!!! Muiito obrigada pela recomendação, procurei o trabalho deles e é lindo mesmo e eles cobram um preço muito bom em comparação com o mercado, acabei de fechar o contrato com eles!!! Estou super feliz!!! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabi, tudo bem? Eu fiz vários orçamentos e graças a Deus encontrei a Love Song. Serão 4 músicos no valor de R$1.500,00 foi o mais em conta que achei e o trabalho deles são maravilhosos, vi os vídeos do trabalho deles e várias recomendações positiva.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que diferença!! Aqui com 4 músicos está na faixa de 2500 Smiley sad
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela, por aqui fechei esse mesmo valor, mas foi uma equipe, com duas vozes, 1 teclado, sax e violino.

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor é muito alto né, sempre penso no que poderia fazer com esse dinheiro rsrs.. obrigada e desejo mta felicidade!
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo Renata, quem dera fosse assim aqui rsrs já recebi orçamentos absurdos, mas a média tá sendo essa mesmo, 1500 pra duas pessoas tocarem.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Carol é super pesado né? É exatamente o que eu penso, não tenho a menor intensão em desvalorizar o trabalho lindo dos músicos, mas pro meu bolso é demais, pq não é uma necessidade pro dia. Tomara que dê tudo certo para vcs!!
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só quem planeja sabe o quanto o orçamento já estoura por si só né haha obrigada querida, desejo o mesmo a vocês!!
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi… sou de Sp Capital é meu orçamento ficou em 2mil, acho que realmente é o valor. A dica da colega de usar o DJ é muito boa!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Caxias do Sul custa 350,00 por músico, com duas vozes e um instrumento
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, estou na mesma situação que você, eu recebi orçamentos de 3.000,00. Como o meu espaço também tem DJ, estou pensando em escolher as músicas e tocar na cerimônia tbm... O custo dos músicos nesse momento eu acho desnecessário ( para o meu casamento) se sobrar recurso, quem sabe eu contrate.
    • Responder
  • Izabelle Guedes
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Izabelle Guedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso, Gabi, não estore o orçamento com algo que pode ser feito de outra forma, não existem regras, faça o que é melhor para vocês. Desejo tudo de melhor para vocês nesse processo e na família que estão construindo!
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, não tem emoção maior hahaha
    Obrigada pelo conselho Iza! Eu já estava pensando em seguir só com DJ e fico mais confiante agr. Se não achar um músico mais em conta, vou pro DJ. Boa sorte e sucesso no seu dia !!
    • Responder
  • Izabelle Guedes
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Izabelle Guedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi quando é a cerimônia em salão, aí colocam o DJ, sempre que via dava certo. Acredito que se você ou o profissional encontrarem exatamente a música que quer, o equipamento for bom, não tem erro, até porque tem casamentos que eu só descubro que era cerimônia com músicos quando acabou a cerimônia, os convidados não prestam atenção nisso, por isso, acredito que não seja nada demais. Você já vai estar tão emocionada no dia que pode ser que isso seja o que menos preste atenção hahaha
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, realmente tem várias coisas envolvidas, mas ainda assim o valor é alto para o meu bolso por 1h de evento. Mas se está mais alto do que os orçamentos que vc está vendo, da uma olhada nos fornecedores daqui do site, pq a maioria cobra esse valor para 2 músicos.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Iza! Realmente é o que eu estou pensando em fazer, porque no lugar que escolhi o DJ tbm está incluso na cerimônia, por isso pagar 1500 a mais me parece desnecessário. Vc já viu alguma cerimônia com DJ? Penso se dá a mesma emoção do que no ao vivo sabe? Muito obrigada por compartilhar comigo!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    R$1500 é um ótimo valor, músicos são profissionais autonomos, sem renda fixa e sem salário certo.
    Trabalhar com música não é só ir lá e tocar, tem ensaio tem manutenção de instrumentos, aparelhagem cara, estar apresentável, trasporte...
    Menos que isso eu duvidaria da qualidade pq esse preço está muito bom perto dos orçamentos que ando vendo. Ainda mais em um item que é bem importante, qualquer erro de música pode atrapalhar e danificar um cortejo.
    • Responder
  • Izabelle Guedes
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Izabelle Guedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi! Eu ainda não fiz orçamento com músicos, mas quero na cerimônia o instrumental com violino e teclado na cerimônia. Ainda não fiz, pois o local que eu pretendo fechar, o pacote que quero contratar já vem com DJ e ele ficaria disponível para a cerimônia e para a festa. Nesse caso, se eu escolher ficar com o DJ na cerimônia e na festa eu tenho uma playlist com todas as músicas que eu quero no instrumental para a cerimônia e todas as músicas da festa, cada uma na sua pasta, como já tenho as músicas no instrumental do jeito que quero e o DJ não preciso dos músicos.
    Será que essa não seria uma boa opção para vocês também? Pagar um pouco a mais para o DJ fazer as duas partes e no caso ele tocaria o instrumental que querem ou qualquer outra música da escolha de vocês. Essa opção seria bem mais econômica no meu ponto de vista, pois se ele cobrasse 300, 400 reais a mais para isso seria bem mais barato do que ter que pagar pelos músicos só para a cerimônia e talvez mais ainda caso precise de mais equipamento de som entre a cerimônia e a festa, tipo, 2 mesas de som que 1 atenderia os músicos da cerimônia e outra atenderia o DJ, pois se depender de 1 pode ficar um bom tempo o ambiente sem som, cortando o clima da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas