Sábado fui fazer minhas primeiras provas de vestidos, e que “provas” (kkkk), acredito que é uma parte bem difícil, pois existe um modelo mais lindo que o outro, fui com uma ideia e sai com outra, nossa um mix de emoções, mas graças ao Senhor fui pra ter noção mais desse universo. Hoje quero compartilhar um versículo sobre o cuidado de Deus, não sei como anda o seu coração (o meu está agitado em meio a tantas coisas ainda, e com o financeiro apertando), mas Deus tem falado ao meu coração sobre ter calma, pois mais que as coisas estejam um pouco atrasadas, ou sem visão de resolução, Deus tem o controle. “Olhai para as aves do céu, pois elas não semeiam, nem colheram, nem ajuntam em celeiros, e o vosso Pai celeste as alimenta. Não sois vós muito melhores do que elas?” Mt 6:26
Você noivinha, eu somos somos preciosas mais que as aves do céu, o Senhor disse isso, e se Ele cuida delas por que Ele não cuidaria de nós? Tenha calma, fale com Ele sobre o que tens medo, sobre o teu sonho, agradeça pelo o que já conquistou, por sua vida. Ele tem cuidado. Amem?
Esse vestido foi na maravilhosa Nathalia Marques

Sonhando um sonho de Deus 🙏🏼❤️