Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju e Jo
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Nada convencional, o que você vai fazer de diferente na sua cerimonia e festa de casamento?

Ju e Jo, dia 4 de Maio de 2017 às 18:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

espiral

espiral

NADA CONVENCIONAL.


Oi pessoal, quais as idéias que vocês vão utilizar para diferenciar seu casamento? Ou serão convencionais e irão seguir os protocolos? O que sentem vontade de fazer mas ficam com receio se fica ou não legal.




Abraços.

22 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 3 de Agosto de 2017 às 20:52
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk adorei noivinha!! Eu ate agora nao decidi meu calçado mas tambem nao quero sofrer" com salto nao!! kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casar de all star! ♥ ahahah Acho tão desconfortável salto alto que me recuso a usar num dia tão importante e que quero aproveitar ao máximo.

    Aliás, nem sei usar salto alto, nunca gostei, passei meus 22 anos de meia e tênis, amém ahaha

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então isso é ruim das "convenções sociais" , fala que vai fazer no estilo americano e que não haverão casais, assim vc pode chamar seus amigos que você quiser... sem os respectivos que vc não gosta. A gente tem que analisar isso muito bem, pq estarão em nossas fotos de casamento pra SEMPRE essas pessoas.

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a cerimonia das areias também. Bem delicado!

    abraços

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adooooooooooooro... Tenis é show.. nada de casar desconfortável e seguir estilo que a gente nem gosta.

    Taaa de parabens!!! Abraços.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava vendo sobre cerimônia das areias. Meu noivo gostou. Talvez a gente faça assim.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, a ideia do perfume é bem legal!Também decidimos não entrar acompanhados, mas não vamos entrar juntos... Eu queria que meus padrinhos entrassem sozinhos como os seus, pois tem alguns acompanhantes que eu não gosto nem um pouco, mas a maioria é casada e recusam-se a ficar longe dos seus respectivos maridos Smiley sad
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum... Meu casamento seguirá o protocolo Smiley smile
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração vai fugir do tradicional já que não sou nenhum pouco "normal"Será vermelha e preta com toque douradoPenso no vestido branco e preto e num estilo rock'n'roll 🤘🏻😝 claro com all star E nem ligo se alguém reclamar afinal esse é meu estilo
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meeeu vai ser beeem diferente! A começar pela entrada tradicional... Não vai ter akela entrada cansativa de padrinhos e daminhas e pajens... Vamos fazer de um outro jeito que estamos bolando... Hehe surpresa!! Ate hoje nunca vi um casamento assim espero que dê certo!
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não terá coisas diferentes, gostos das coisas clássicas.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Maio 2018 Goiás
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é rustico estilo capoeira,eu e meu noivo somos capoeiristas as musicas vao variar de solo com flauta e berimbais,tera roda de capoeira,eu farei minha decoração,nao tera ja ta e sim um coquetel que muitas pessoas temem.Mas creio que com fé tudo é possivel.
    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Várias coisas. Pra começar vou me casar com uma mulher, vamos entrar juntas, faremos first look. Nao teremos buquê, vamos usar uma rosa azul pra cada.Vamos chamar nossas mães pra entrar antes de nós com borrifadores contendo o mesmo cheiro que entregaremos como lembrança, será o cheiro do nosso casamento pra ficar eternizado na memória. Nossos padrinhos entrarão sozinhos sem casal e tal. Na saída durante a cerimônia a gente vai distribuir rosas para alguns em forma de agradecimento.A música será com letra. Nao pretendo casar de salto alto, mas serão dois vestidos lindos e longos....Mais ou menos isso ai!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Meu casamento será preto e branco e não tenho receio nenhum de deixar isso definido!2. Os convidados terão que se divertir na pista sem os noivos, pois o meu noivo é deficiente auditivo e não vou força-lo a dançar a tarde toda sem ouvir nada, e aí de quem reclamar!3. Não vou ter bens casados! Não posso dizer que estou economizando em tudo... mas eu não sou da família real para ficar pagando R$ 600,00 por uns mini bolinhos menores do que meu dedo mindinho!
    E outras coisas!
    Kk e o que você vai fazer de diferente?
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou usar uma mistura de intrumental com músicas com letras. amei a música!! ótimo gosto vc tem!!


    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pretendo não ter nenhuma criança no meu cortejo, mas ainda não sei se as pessoas que vou convidar aceitarão o convite... rsrs

    E as músicas me dão até arrepios a gente vai usar músicas com a letra.. o que geralmente não acontece, usam só instrumental.

    Eu to passada com uma música que ouvimos, pesquisa ai Lorenza Pozza - Tan tan. Escuteeeee e me fale.... eu amei. rsrs


    Beijos

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q gostou, Julianna! meu e noivo e eu gostamos muito de música, então, escolhemos muitas para a nossa cerimônia...


    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nanda!

    Que legal!! Adorei, sou super auditiva, então a parte mais emocionante pra mim são as músicas! Ainda não vi isso não... mas alguém deve ter feito sim!!!

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento não vão ter crianças no cortejo. antes isso era visto como inovador, mas já tenho reparado essa tendência nos casamentos atuais...

    não vou ter apenas uma música para a entrada dos padrinhos, pais e noivo. na saída, cada um irá sair com música pp tb. não vi isso ainda, mas alguém já deve ter feito, não é?rsrs


    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim entendi!! legal essa sua ideia, vai ficar bem legal Smiley smile

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Erika! Show! Super válido o convencional, rsrs.. eu quero inovar nada de extravagante e nem ostentação.. só detalhes mesmo.. por exemplo a entrada das pessoas, vou pedir para madrinhas e padrinhos entrarem sorrindo e entrarão separadamente um a um.


    Abraaaços

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não farei nada de diferente noivinha rsrs não tenho essa vontade! meu casamento terá coisas básicas e realmente necessárias Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas