Namoro uma mulher. Namoramos há 3 anos mas nossa história é bem mais longa que isso. Compramos um apê juntas, que fica pronto em março de 2021. "Combinamos" de casar no civil no dia 18 de novembro desse ano que é o aniversário do nosso primeiro beijo, mas foi só de conversa, algo do tipo "seria legal se casássemos no nosso aniversário", mas nada oficial nem definitivo. Também não tive um pedido de namoro. Sei que ela não faz questão de nada disso. Sei também que não teríamos dinheiro para fazer festa de casamento, pelo menos até entrarmos e nos estabilizarmos no apartamento. Mas fico muito triste com isso tudo. Tenho esse sonho há anos e cada vez que chegam mais perto as datas do nosso aniversário e da entrega do apartamento mais longe né sinto do meu sonho. Já sei mil indiretas e diretas também, desde antes de comprarmos o apê. Sempre que penso nisso fico triste 💔 Tenho uma pasta no Pinterest com tudo o que eu sonho num casamento e me sinto uma boba por isso às vezes ☹️ Alguém na mesma situação que eu?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...