Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regina
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Nada de presente

Regina, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Ola meninas, estou há 37 dias do dia c e ate agora nenhum convidado nos presenteou, e padrinhos de 13 casais só 2 pessoas nos presenteou. Sei que nao devemos esperar presentes mas de nimguem tbm? Rsrsrs um pouco frustada. Alguem com experiencia parecida?

23 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 20 de Agosto de 2023 às 12:59
  • Lilian
    Noiva Novata Setembro 2023 Distrito Federal
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 13 dias, nem estamos mais na pandemia e só ganhamos presente de 9 pessoas de uma lista de 170 convidados kkkk. É frustrante? Sim! Mas como sempre digo, eu não conto com o ovo no C... da galinha
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha entendo sua frustaçao .... Entoa convidados acho.que da semana do caasamento ate dia povo deixa tudo para ultima hora a nao ser aquele convidados muito próximos .
    Padrinhos seria pouco antes mas acredito ate semana do casamento isso mudara..
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou essa convidada. Eu lembro do evento, me programo pra fazer bonito com roupa, sapato e tudo mais, mas o presente (exceto quando sou madrinha) geralmente compro faltando uma ou duas semanas, porque sou zero organizada.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pelo mesmo, adiei meu casamento faltando 20 dias, tinha ganho 3 presentes somente

    Isso de 130 pessoas na lista

    Por fim adiamos e ganhei mais 3 presentes da familia do noivo depois e foi só isso, tem padrinho que não faz uma ligação pra gente, imagina presente...

    Sinceramente no momento fiquei mega frustrada, depois fiz meu chá de panela para 30 pessoas e foram umas 10

    Eu deixei pra lá simplesmente, é ruim sim mas faz parte, tem gente que acha q a noiva gasta com festa e pode ter absolutamente tudo na casa, que somos ricas e um presente não fara falta...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é normal ou não, eu não sei rsrs Mas eu ficaria frustrada também estando na mesma situação que você. Não adianta uma noiva investir 20 mil em um casamento, ou mais ou menos que isso, e falar "Não me importo com presente" que aí já acho hipocrisia. Todo casal espera sim e fica na expectativa de ganhar presentes. Isso é um fato.

    Acho que depende do perfil dos seus convidados e de cada um.

    Tenho duas amigas que casaram, e elas falaram que bem antes do casamento já haviam ganho praticamente tudo que é mais caro, e inúmeros outros presentes.

    Eu não sei como será em relação ao meu casamento porque ninguém sabe ainda que vou casar haha

    Masss, aguarde. Talvez você ganhe na semana do seu casamento! Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de adiar o casamento em Maio do ano passado começamos a ganhar os primeiros presentes da nossa lista a partir de Fevereiro início de Março, depois que adiamos só uns 3 convidados presenteou sendo 2 padrinhos, e amigos do trabalho do meu noivo deu em dinheiro tb. Agora to esperando mais um tempo pra falar a nova data. Mas acredito que é normal, as pessoas tem o hábito pra deixar mais perto mesmo, a gente acaba ficando na expectativa o que é normal rs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente dão mais próximo ao casamento noivinha. Nós fizemos site com lista de presente fictícia onde a pessoa escolhia o produto, mas nós recebíamos em dinheiro. Ganhamos um pouquinho e algumas pessoas depositaram direto na nossa conta e outras levaram até no dia alguns presentes. Mas não fique esperando mesmo Smiley laugh

    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    imagino sua frustração.. mas acho que todas nos acabamos comprando na semana do casamento que é quando realmente lembramos, então com você acontecera o mesmo provavelmente, muito chato a pessoa não se conscientizar de ir sem pelo menos dar uma lembrancinha né eu teria vergonha rs

    espero que seu casamento seja maravilhoso e que venham muitoos e muitos presentes porque agt espera eles sim hahaha

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é normal noivinha! Ainda não ganhei quase nada de presentes hahahaha e falta 50 dias só hahahah

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Regina !! Eu também estaria meio assim, kkk eu sou ansiosa demais!! E também ia ficar assim sobre os presentes, normalmente as pessoas compram faltando uns 20/15 dias.... aguenta o coração noivinha, seus presentes vão chegar Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as pessoas comprarão mais próximo do dia C e do pagamento. Fica tranquila!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Regina, ainda está um "pouco longe" da data para os padrinhos e convidados comprarem presentes, a maioria deixa para comprar mais próximo da data. Fica tranquila.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha dos padrinhos já ganhamos bastante coisa dos convidados nenhum, mas estou a 50 dias e nem entreguei o convite.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei meus convites com a lista faltando dois meses, antes de adiar meu casamento era dia 23/01, até o dia 10/01 +/- não tinham comprado nada da lista kkkkk é normal. As pessoas compram faltando o mínimo de tempo possível
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, falando por mim eu sempre compro os presentes quando sou convidada para algum casamento na mesma semana do casamento, sempre deixo pra ultima hora kkkk
    Pode ser que seus convidados façam o mesmo... Com relação aos padrinhos ai ja é mais complicado... eu fui madrinha e comprei o presente faltando uns 2 meses achei que ja tava atrasada com isso
    Mas fica tranquila vai dar tudo certo, voce vai ver que chegando mais proximo voce vai receber mais presentes

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falando como uma pessoa que deixa tudo pra cima da hora, fica tranquila hahah geralmente as pessoas deixam pra semana do casamento.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o pessoal compra na semana do casamento. Eu msm deixo pra mais próximo Smiley smile

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí misericórdia, imagino como você deve estar porque eu fico só na expectativa dos presentes kkk
    Mas com certeza você ganhar !🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste
    Aqui falta 212 dias e eu só ganhei presente de uma amiga que nem era madrinha e os presentes do meu pai
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, geralmente o pessoal deixa pra em cima da hora, na semana do casamento. Fique tranquila. Até pq a maioria acha chato ir no casamento e não dar nada de presente.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui estamos em 16 dias e por enquanto apenas 10 pessoas de 100 convidados nos presentearam rs ficamos meio frustrados também mas também pensamos na realidade das famílias na pandemia, muito difícil, apesar de termos colocando presentes de 20, 30 reais na lista
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que na semana ou faltando uns 15 dias
    Sempre que fui em um casamento convidada ou madrinha eu acabava presenteado na semana ou nessa média de 10 a 15 dias antes.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Regina!
    É costume dar presente 1 mês antes... mas sugiro aguardar até a semana do casamento pra se preocupar, tem gente que deixa pra dar presente até depois da festa heheh
    Não se preocupe, os presentes virão!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas