Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Abraao
Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo

Nada é como a gente quer

Abraao, dia 7 de Junho de 2017 às 22:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Meu sonho foi por água abaixo... :'(... De pode casar ao Ar Livre, fazer uma linda festa ... Mais tudo isso não vai rolar mais... Pois a sogra... Isso ela mesmo... Que iria ajudar a gente a pagar o espaço disse que não vai nos ajudar mais com nem 1 real... Só pq fomos ver as alianças e não falamos...
Meu sonho foi por água abaixo... :'(... De pode casar ao Ar Livre, fazer uma linda festa ... Mais tudo isso não vai rolar mais... Pois a sogra... Isso ela mesmo... Que iria ajudar a gente a pagar o espaço disse que não vai nos ajudar mais com nem 1 real... Só pq fomos ver as alianças e não falamos nada pra ela... Pelo amor de Deus né... Só falta querer morar com a gente agora é colocar um chip... Parece que taquei pedra na cruz !! ... Enfim vamos casar só na igreja... Não vai ter mais festa... Estou muito triste... Mais o importante é casar... Felicidades a todos nós...

46 Respostas

• Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste não é claro que a gnt sente, minha mãe vive prometendo e voltando atrás e sei que na hora ela vai dar o que prometeu pq ela é assim rs, primeiro se acalma e vai fazendo tudo que vocês puderem, se não der pra fazer aquela festa e é o sonho de vocês façam algo simples, o importante é vocês estarem felizes e claro se casarem. Nós não ligamos pra festa, então não teremos, teremos apenas um jantar pros padrinhos é uma opção pra vocês tbm.

• Responder
  • ANDREIA
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa q triste querida...Mas não se desespere Deus está no controle
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinho...ela vai voltar atrás, afinal de conta, a filha dela é quem vai se casar... Qual a mãe que não sonha em fazer uma bela festa de casamento para sua filha??? Ela só falou isso na hora do nervoso... Fica em paz e logo saberá da notícia... E por favor, nos conte. Vcs se casarão sim ao ar livre... Fica com Deus!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo noivinha, num fica triste, confie em Deus😙😙
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai prover uma pessoa o um dinheiro pra vcs fazerem a festa, td vai dar certo, creia em Deus
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela volta atrás, noivinha! É raiva de momento.Minha mãe vive falando que não vai ajudar mas dá dois dias, ela muda de idéia! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus q dará tudo certo. Isso q ela tá fazendo é errado na minha opinião. Talvez foi só raiva do momento. Ela pode voltar atrás e ajudar vcs.
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passei por isso só meu noivo trabalhando e eu vendo umas coisas pra conseguir dinheiro mas não é aquelas coisas kkkkkk queria desistir de festa e ainda mais pagando casa vishi mas eu orei pedi a Deus e Deus tem nos ajudando eu às vezes paro paro e penso na onde tá vindo esse dinheiro pra pagarmos as coisas mas Deus é fiel ele nunca desampara
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste en.e que sogra... Mais não fica triste, olha vocês ainda tem tempo, ore a Deus, eu sou a prova de que Deus faz milagres, a um ano atrás seria impossível eu fazer qualquer festinha de casamento, eu irei, chorei contando a Deus que ele sabia do meu sonho, ele abriu tanto as portas para mim que as vezes eu não acredito, as vezes eu faço o cálculo do que paguei no mês e fico pensando de onde saiu tanto dinheiro. Kkk acredite nele. Depois que passar meu casamento eu vou contar o milagre que foi pagar ele. Deus te abençoe
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser sua sogra mudará de ideia noivinho! Que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação hein Noivinho. Mas coloque esse sonho nas mãos de Deus e tenho certeza q ele te honrará e td se resolverá
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste Abraao! As coisas são como tem que ser... sejam felizes!!! E é como disse, o importante é casar.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!! As coisas ainda podem mudar!! Não se desespere!!! 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas