Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Nada pronto.....só tenho o mês 🤦🏽‍♀️

Cristiane, dia 10 de Janeiro de 2020 às 20:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Vou casar em agosto e não tenho nada fechado, nada de nada 🤣 será que tô ficando doida ? 🤔 Nem a lista consigo terminar.

17 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 14 de Janeiro de 2020 às 00:27
  • C
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não queremos mais esperar separamos várias datas e a mais importante para nós foi a do mês do nosso noivado. Portanto não vamos mudar. Nem que seja só para casar no cartório e não fazer festa. Obrigada vou ler.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cristiane, vai casar em agosto por algum motivo especial?

Se acha que o tempo é pouco, talvez possa repensar a data.

É possível sim organizar tudo em 6 meses, mas é importante se planejar muito bem e conseguir focar bastante nos próximos meses.

Deixo aqui um artigo sobre o assunto:

Organizar um casamento em 6 meses

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vc esta um pouco atrasada, defina o seu orçamento e quanto no máximo vcs podem convidar para ja fechar o local. Local/Buffet, fotógrafo são os fornecedores mais importantes pq eles trabalham com agendas de ate 2 anos de antecedência então vc precisa correr pq dependendo o local ja pode estar reservado na data que vc pretende , então corra
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei o casamento com um ano de antecedência, mas só me toquei de engatar no planejamento agora faltando 90 dias kkkkkk. Mas, tenho a facilidade de que ter escolhido fazer o casamento na minha casa e ser pequeno 50/60 convidados. Eu realmente acredito que vc deveria sentar com seu par e conversar sobre o estilo que querem, a quantidade de pessoas e o orçamento disponível. Pq se for uma festa grande vc já está com cronograma apertado.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passada! Olha, não se desespera não. Primeiro procura saber quanto são os valores dos salões para você saber em quantos convidados vai fechar porque achei que eu ia poder pagar por 300 e tive depois que diminuir pra 200.

Então a lista também me deu muito trabalho, mas fechar contratos é muito importante ser logo porque a maioria deles você só pode pagar até o dia Muitos dos contratos se chegar no dia é não tiver pago você perde o local/decoracao/comida etc...
    Esteja atenta, a lista aqui do casamentos.com é muito boa pra te ajudar a ter uma noção de tudo e agilizar.
    Não deixe pra cima da hora porque seu dia tem que ser de alegria e não de estresse. Vai contando pra gente como estão as coisas einh! Sucesso!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha
    - primeiro: relaxa tá apertado mais ainda dá tempo.
    - segundo: conversa com o seu amor defina a data, quantidade de convidados, tipo de casamento vcs querem e valor disponível, para iniciar os orçamentos- terceiro: vai pras pesquisas de fornecedores e boa sorte
    Obs: Veja a possibilidade de contratar uma assessoria para te auxiliar
    Beijos 😚
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, digo por experiência própria. Quando faltavam 5 meses pro casamento eu disse "ah ainda tem tempo". Não vi nada. Vim "acordar" faltando três meses e me lasquei kkkk. Corri igual a uma doida, chorei vendo um monte de coisa dando errado e a data se aproximando. A hora é agora, noivinha! Comece hoje (quando você estiver lendo rsrs) com os preparativos. Ninguém vai fazer por você e as coisas não vão cair do céu. Comece pela lista e orçamento. Então comece a pesquisar os fornecedores e conversar com eles e já vá fechando.
    O que eu mais queria era passar esse último mês tranquila sabendo que está tudo fechado, mas não. Não Repita o mesmo erro que eu.
    Vai dar certo, noivinha! ❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiane
    Hora de correr atrás de tudo que vocês decidirem então.
    Decidam quanto tem disponível para investir, número de convidados lembrando que quanto mais pessoas vocês convidarem, maior o valor do buffet.Escolha os padrinhos.Depois disso você pode conversar a selecionar buffet, decoração, lembrancinhas, vestido, dia da noiva, buquê, civil, lua de mel...Vou deixar dois artigos para você ler com o passo a passo de tudo.https://www.casamentos.com.br/artigos/o-segredo-para-o-casal-organizar-o-casamento--c6155

https://www.casamentos.com.br/artigos/organizar-um-casamento-passo-a-passo--c2466
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris,sente com seu noivo e defina a lista de convidados e o tipo de evento que querem fazer.A partir daí já busquem o lugar pra fechar que só a partir dele a data está confirmada.Isso tudo pra ontem,vcs só tem 7 mesea mas se correr dá tempo.😘
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ainda dá tempo, vamos nos organizar!
    Primeiro: decida o dia junto com seu noivinho
    Segundo: tenha um orçamento. Quanto vcs podem gastar? Terceiro: número de convidados! Lembrando que quanto mais gente, mais cara a festa, então mesmo que vc não feche agora a lista, tenha uma meta de número de convidados.
    Tudo vai girar em torno da data, do orçamento e do número de convidados. A partir daí vc encontra um espaço, assessoria, buffet... E por aí vai. Aqui no app tem o Organizador onde tem as Tarefas. Ele vai te ajudar a planejar direitinho o seu dia! Boa sorte! Qualquer coisa estamos aqui!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cristiane, tente se acalmar e tente conversar com seu noivo, se organize que dá tempo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corre noivinha kkkk
    • Responder
  • C
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, definam prazos pra tudo! Pra entregar a lista, pra decidir local, cor, fornecedor... Leia esse debate sobre como começar a organização! Espero que ajude: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso Deus, então converse com ele e definam logo.
    • Responder
  • C
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Jéssica não consigo fechar nada noivo não terminou nem a lista 🤷🏾‍♀️ tô entrando na fase de desespero.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, é bom se organizar e começar então, pois passa depressa e é muita coisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas