Vim contar para vocês minha história de amor hahaha
Conheci o Caio em dezembro de 2017 pelo tinder, sim sou doida... Alias vale lembrar que baixei o App pq uma amiga vivia insistindo nisso, falando que precisava conhecer outros ares, pq tinha saído a um tempo de um relacionamento abusivo e precisava retomar a vida...
Enfim depois de 1 ano é 2 meses solteira conheci o dito cujo e saímos. Não coloquei fé que iria pra frente, afinal eu vivia dando mal respostas e arrumando desculpas pra não vê lo... Mas ele insistente que só resolveu dizer que estava muito envolvido comigo e que queria algo serio... Eu dei algumas justificativas de que não podíamos ter nada sério mas ele ainda insistiu... Ele veio até minha casa pedir meus pais, trouxe flor e tudo mais, claro que achei a coisa mais linda do mundo e me derreti toda... Porem mesmo de depois de algum tempo eu ficava esperando algo de ruim acontecer e que a gnt terminase...em abril de 2018 ele me deu uma aliança de compromisso e prometeu sempre estar comigo... Desse dia em diante passei a acreditar que algo daria certo. Hoje depois de tanto tempo as vezes fico rindo sozinha sem acreditar que Deus preparou um homem tão especial pra mim! E desde então digo que vale a pena acreditar no amor! E só ele pode dizer o quão difícil foi quebrar a pedra que havia em mim rs.