Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Naked cake- opiniões

Priscylla, dia 14 de Setembro de 2017 às 09:53 Publicado em Fórum Festa 0 13

Olá! Queria saber a opinião de vocês sobre o naked cake, eu acho esse bolo lindo e dá um ar rústico na decoração, porém já ouvi falar que é mais caro. Por isso tenho algumas questões:

Alguém fez ou pretende fazer esse tipo de bolo? Qual sabores combinam mais e qual a média de preço que vocês encontraram? Eu não sou muito ligada em bolo branco e de frutas, será que fica feio fazer de chocolate?

naked cakenaked cake

13 Respostas

Última atividade por Raysa, dia 24 de Março de 2018 às 01:43
  • Raysa
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando nessa opção!!
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nãoooo... digo, sim! kkk Maravilhoso!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O naked cake é lindo e de chocolate ficará lindo também! Imagino que ele seja um pouco mais caro porque costuma levar frutas e flores e também porque, como não tem uma cobertura, o bolo precisa estar perfeito e bem estruturado, senão pode ficar torto e quebradiço.

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu!Amo e namoro vaaarios tb! Quero colocar tb! Smiley smile

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para estilo rústico o naked cake é o melhor!

O de chocolate é mais pesado, então você pode servir de noite sem nenhum problema!

• Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Smiley heart Então, meu casamento será a noite mas com estilo rústico, acho que combina né.

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mae é confeiteira o meu sera naked cake. A unica objeçao quanto a recheio é que nao use frutas pois as frutas soltam agua e o bolo suga toda a umidade. Eu acho lindo a massa escura. O meu so nao sera pq o meu sera semi espatulado e a massa branca combinaria mais. Em relaçao a preço ela cobra na media de 450 reais. É um bolo mais leve que os outros bolos com pasta.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu ganhei o meu bolo, então não vou saber te dizer o preço! Mas assim, eu particularmente sempre gostei de bolo verdadeiro em casamento e eu acho que o naked cake combina mais com casamentos realizados de dia. Ele costuma ser mais leve (pelo fato de não usar pasta americana/leite ninho) e você pode fazer do jeito que preferir. Só não recomendo rechear com frutas porque o naked precisa ser um pouco mais seco para não desmoronar.Olha o meu como ficou:

Bolo + Topo

• Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deu água na boca Smiley tongue

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo e com certeza fica bem saboroso de chocolate. Eu só não optei por esse por conta das frutas pois o noivo não gosta de bolo com frutas rsrs.

Quanto ao recheio por sua culpa agora vou ficar com bicha kkkkk fui olhar na net se dava pra fazer dois amores e não é que dá kkkkkSmiley laugh , fica uma delicia também de prestigio quem sabe até brigadeiro (quanto mais chocolate melhor rsrs), doce de leite, amendoim olha são diversas opções rsrs. Será que dá pra provar um de cada? kkkk

Agora uma fotinha pra passarmos vontade juntas rsrs

agua na boca rsrsagua na boca rsrs

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra ser sincera acho que ninguém gosta hahahahha

Fica lindo confeitado mas vai tudo pro lixo
    • Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu particularmente não gosto da pasta americana, fica lindo na decoração, mas o sabor não me agrada.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri! No aniversário da minha tia foi esse é foi delicioso ! (Minha dinda que fez) e super recomendo. Óbvio que ela cobrou pq mesmo sendo tia dela é trabalho e tem sócia envolvida , mas ficou mais barato que um confeitado (acho que ficou na faixa de 500 reais de 3 camadas enquanto o confeitado era na faixa de 700) . Não sobrou bolo pra contar história! Foi de massa branca (por fora ela fica morena) com baba de moça e decoração com frutas vermelhas! Mas acho que pode fazer a massa de chocolate sim! O pessoal amou pq não tinha pasta americana!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas