Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Minas Gerais

Namorado de amiga

Leticia, dia 9 de Maio de 2024 às 20:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Minha amiga me convidou para ir no casamento dela, fiquei super feliz e animada, porém ela escreveu que o convite não se estende ao meu namorado (namoramos ha 4 anos) e pediu desculpa. Eu não fiquei chateada, porque eu entendo que tudo é muito caro quando a gente tá organizando um casamento. Falei pra ela não se preocupar e agradeci o convite.
Porém, hoje eu descobri que ela convidou o namorado de outra amiga minha que tá dentro do mesmo grupo de amizade, e ela não tem contato com esse namorado e eles namoram tbm há 4 anos, igual eu. Fiquei muito chateada e perdi totalmente a vontade de ir, estou exagerando? O que vcs acham? Podem ser honestasAlém disso, o casamento vai ser em uma cidade meio longe da minha, eu teria que me deslocar sozinha pro casamento e ir sozinha

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 10 de Maio de 2024 às 10:53
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu não iria. Se meu noivo não é bem vindo, eu também não serei. Da mesma forma que ele trata essa situação
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Curioso Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que chato... eu não faria essa diferença, até pensando no bem estar da minha convidada... no meu caso, tínhamos um casal de padrinhos, q são irmãos e entrariam juntos, porém, o rapaz começou a namorar e conhecemos a namorada dele, por isso, estendemos a ela o convite para ser madrinha e entrar com ele, já para a irmã dele, que entraria com ele, sugerimos de entrar com um dos meus irmãos, que é solteiro e então deu td certo e ficou td bem. Eu ficaria muito chateada se meu namorado fosse convidado pra algo e eu não, mas se fosse ao contrário, eu jamais iria sem ele.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha 4 anos não são 4 meses. Tenho uma amiga que começou a namorar e minha lista já estava pronta, expliquei para ela a situação, mas já coloquei ele na lista para tentar rever e incluir ele, tanto pq eles moram em outra cidade, acho que é muito tempo de namoro para excluir alguém.
    Se é muito sua amiga e vai ficar sentida de não ir no casamento dela, chama ela e conversa e tenta entender, explica que mora longe e tals. Agora se acha que não ir vai ser tranquilo para vc, eu não iria.
    • Responder
  • L
    Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui conversar com minha amiga sobre como que ela ia para o casamento. Se ela ia de carro ou uber e aí durante a conversa ela perguntou se meu namorado ia, ai eu falei que não e que ele não foi convidado, perguntei se o namorado dela ia e ela respondeu que sim e disse que não entendeu qual foi o criterio da noiva pra escolher qual namorado ia. Foi assim que descobri.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se te incomoda e se ela for muito amiga sua, chame ela para conversar. Sempre dá para colocar +1 (eu mesma convidei namoradas que nunca vi na vida, mas está com meu convidado, então é minha obrigação). Agora, como você ficou sabendo desse namorado da sua amiga? Será que sua amiga não pediu para ele ser convidado ou supôs que o convite se estenderia ao namorado dela? Procura entender melhor essa informação também.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu iria perguntar o porquê, muito estranho isso.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado a situação Leticia, difícil julgar o que a gente não conhece, não sabe as razões e nem os motivos, eu também ficaria chateada e se fosse uma amiga muito próxima minha eu chamaria pra conversar e pediria que ela fosse honesta sobre a situação pra ver se eu conseguiria entender, mas só se realmente fosse uma amiga muito próxima, caso não eu acredito que nessa situação em específico eu só agradeceria educadamente o convite mas recusaria, pois não me sentiria confortável em ir sabendo de tudo isso.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso eu ficaria chateada também… difícil dizer o que eu faria, sendo que não estou na situação.
    Mas pensando de forma racional, no casamento que fui recentemente, os noivos chamaram um amigo que até então era solteiro, mas que depois começou a namorar, e so ele tava convidado. Ai o amigo sugeriu pagar a parte da namorada porque os noivos já tinham esgotado orçamento. Mas claro que é diferente porque ele era solteiro e passou a namorar né… mas pode ser uma opção também caso sua amiga não tenha mais condições de adicionar. Ou então, se vocês não puderem pagar, eu avaliaria se é uma amiga muito importante e especial, se valeria a pena ir mesmo sozinha…


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas