Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tauane
Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais

Namorado e amigos dele

Tauane, dia 20 de outubro de 2020 às 05:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Como fazer com o namorado que sempre quer sair comigo e com os amigos?mas nunca só comigo? já perguntei o pq ele disse que não tem motivo que é só pq ele gosta, já falei disso mtss vezes e pedi pra que,a gente saia mais vezes só nois dois mas que tudo bem só as vezes com os amigos dele até pq eu me dou muito bem com os amigos dele,mas não adianta parece,oque eu faço?nosso relacionamento é ótimo mas isso destrói minha esperança de que a gente continue juntos

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de outubro de 2020 às 21:45
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tauane a situação é delicada, pois o relacionamento precisa de momentos a dois, então acho que você precisa realmente conversar com ele para que fique claro que isso não lhe agrada. Você tem que fazer ele entender o quanto isso te incomoda...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso a mesma coisa que vc. Homem de verdade não age dessa forma, isso demonstra uma falta de maturidade absurda. Melhor coisa é sair de um relacionamento desses, pois não irá evoluir disso
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar expõe o que você acha e o que sente, pois para resolver isso terá que ser na base do acordo entre vocês ...
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah noivinha que tenso, continue tentando conversar com ele, expondo o seu lado.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe a possibilidade que ele, ao vislumbrar vc deixando ele, que ele repense as atitudes dele e mude. Pra não te perder.
    Se mesmo vc fazendo isso ele não pedir pra ficar, pra voltar, não mudar nada, então realmente terá sido um livramento em sua vida
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Nesse caso, acho que vale repensar o relacionamento de modo geral. Isso é bem coisa de moleque que não amadureceu ainda. Homem, quando da pra ser assim, vai ser assim pra sempre, e é o tipo que não quer casar, acha besteira etc. No fundo, ele não gosta tanto assim de vc, por isso age assim.
    Desculpa as palavras, mas estou sendo sincera. Se ele te amasse, acha que ia perder oportunidade de ter vc só pra ele???
    Vc parece nova, não perca seu tempo, pq com o tempo os moços bons vão todos se ajeitando, e esses as namoradas não largam kkkkkkkkkk. Dps de certa idade, só sobrra os tranqueiras. Larga logo ele pra trás e esteja disponível para alguém te amar de verdade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas