Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Namorados

Natalia, dia 6 de Janeiro de 2021 às 04:30 Publicado em Fórum Festa 0 18
Olá minhas novinhas,preciso de um conselho e um texto elaborado sem ofender,pois tem pessoas que ao confirma minha lista de casamento colocou acompanhante isso msm kkkk mesmo eu mandando convite individual com pulseira 💁💁 me ajudasse

18 Respostas

Última atividade por Simone, dia 12 de Janeiro de 2021 às 14:38
  • Simone
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal, festas com até 100 pessoas possui um percentual de ausencia de 5%. Entre 120 a 300 pessoas conta com uma percentagem de 10% a 20% de convidados ausentes. Levem isso em consideração na hora do planejamento... muito chato não poder levar o boy...

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nat é complicado né essas coisas? rs

    E falaria assim:

    "Prezadx, no momento nossa lista com o buffet está fechada e segundo as restrições da nova regra segundo covid não podemos inserir mais pessoas. Porem, com o RSVP ativo, caso alguém não possa comparecer, estamos com uma lista de acompanhantes por ordem de solicitação.

    Agradecemos a compreensão."

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nega complicado msm kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então....eu não conhecia o noivo e nem a noiva....e fui pedida lá em namoro. Converse com eles e veja q se é o caso deles irem acompanhados por nao se sentirem bem indo sozinhos ou se tem algum interesse real na cia.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs mas é bem diferente vcs tinham vínculos,no meu caso nunca nem vi rsrs e a questão que dois deles são meus padrinhos é complicado
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sei que nosso orçamento de casamento é estreito! Nossa ! Como já me estressei por causa da lista de convidados! Mas , ao convidar devemos ficar atentos que nem.todos se sentem a vontade de ir sozinhos! Outros começam a namorar perto e querem a cia da pessoa . Eu mesma fui pedida em namoro depois do casamento de um amigo do meu noivo. Já pensou se me brecassem....pq eu seria a acompanhante? Ah ! Não pode levar pq vcs não tem nada sério! Pq vcs começaram a namorar! Ele simplesmente não iria! Então eu aconselho a se.por no lugar da pessoa e estudar a situação. A conversar com o convidado e explicar que se a pessoa for vai estourar seu orçamento....ai vc dará a opção daquele convidado comparecer ou não! Lembrando que nem todos que confirmam vão no casamento....e as vzs criamos tantas birras e regras que acabamos com o quórum da cerimônia 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem aquele primo/a que começa a namorar na semana do casamento né? kkkk que raiva 🥵
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria impresso nas pulseiras "convite individual e indispensável para acesso a cerimônia". Se ainda assim não funcionar, a Rubi brilhou na dica dela.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata, né?! Sempre tem esse tipo de coisa

    • Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mande uma madrinha se passar por assessora (se você não tiver assessora claro) e ligar. Falar que recebeu a confirmação, porém para esse convidado consta apenas a pessoa sem acompanhante. Portanto está confirmando apenas o convidado. Se a pessoa retrucar, construa a falar: olha, infelizmente a lista está fechada. Por medidas do covid e do orçamento (se a pessoa foi sem noção de confirmar acompanhante que não foi chamada pode ouvir o obvio). Posso manter apenas a sua confirmação?



    Mas não faça isso Você mesma.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicada essa situação. Se são namorados há tempos seria compreensível convidar, mas quando faz pouco tempo parece desnecessário né?!
    Bom, já que você mandou as pulseiras, pode tentar explicar para a pessoa o casamento já trm uma lista restrita e só quem usar a pulseira poderá comparecer.
    • Responder
  • Elika
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Elika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fiz minha lista já coloquei junto com namorados gente! Não tem jeito, me coloquei no lugar deles se eu fosse namorada gostaria de acompanhar meu namorado.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui já estou vendo que terei esse tipo de problema, ainda mais que o casamento será no dia dos namorados e o convite será virtual, mas se acontecer eu entrarei em contato diretamente com a pessoa informando que o convite não é extensivo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi _______. Agradecemos pela sua confirmação, ficamos muito felizes que estará presente nesse dia tão especial para nós. Mas sentimos muito informar que estamos com nossa lista fechada, justamente por esse fato, enviamos os convites individuais. Esperamos que possa nos compreender.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem um folgado kkkkkk
    Eu falaria para a pessoa que o convite é individual, pois já fechou o Buffet com o número contado de convidados.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, meu maior medo. Até pq tem uma quantidade exata
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat. Tem gente sem noção, né?!
    Acho que eu falaria mais ou menos assim
    Oi fulano, vi que você confirmou sua presença. Estamos muito felizes em ter você no nosso dia! Infelizmente já estamos com a lista fechada e serviços contratados, não podemos extrapolar a quantidade escolhida. Esperamos sua compreensão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas