Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Fevereiro 2021 S茫o Paulo

Namorados

Natalia, dia 6 de Janeiro de 2021 脿s 04:30 Publicado em F贸rum Festa 0 18
Ol谩 minhas novinhas,preciso de um conselho e um texto elaborado sem ofender,pois tem pessoas que ao confirma minha lista de casamento colocou acompanhante isso msm kkkk mesmo eu mandando convite individual com pulseira 馃拋馃拋 me ajudasse

18 Respostas

脷ltima atividade por Simone, dia 12 de Janeiro de 2021 脿s 14:38
  • Simone
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Simone
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Pessoal, festas com at茅 100 pessoas possui um percentual de ausencia de 5%. Entre 120 a 300 pessoas conta com uma percentagem de 10% a 20% de convidados ausentes. Levem isso em considera莽茫o na hora do planejamento... muito chato n茫o poder levar o boy...

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 S茫o Paulo
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nat 茅 complicado n茅 essas coisas? rs

E falaria assim:

"Prezadx, no momento nossa lista com o buffet est谩 fechada e segundo as restri莽玫es da nova regra segundo covid n茫o podemos inserir mais pessoas. Porem, com o RSVP ativo, caso algu茅m n茫o possa comparecer, estamos com uma lista de acompanhantes por ordem de solicita莽茫o.

Agradecemos a compreens茫o."

• Responder
  • Natalia
    Natalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 nega complicado msm kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o....eu n茫o conhecia o noivo e nem a noiva....e fui pedida l谩 em namoro. Converse com eles e veja q se 茅 o caso deles irem acompanhados por nao se sentirem bem indo sozinhos ou se tem algum interesse real na cia.
    • Responder
  • Natalia
    Natalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Rsrs mas 茅 bem diferente vcs tinham v铆nculos,no meu caso nunca nem vi rsrs e a quest茫o que dois deles s茫o meus padrinhos 茅 complicado
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha, sei que nosso or莽amento de casamento 茅 estreito! Nossa ! Como j谩 me estressei por causa da lista de convidados! Mas , ao convidar devemos ficar atentos que nem.todos se sentem a vontade de ir sozinhos! Outros come莽am a namorar perto e querem a cia da pessoa . Eu mesma fui pedida em namoro depois do casamento de um amigo do meu noivo. J谩 pensou se me brecassem....pq eu seria a acompanhante? Ah ! N茫o pode levar pq vcs n茫o tem nada s茅rio! Pq vcs come莽aram a namorar! Ele simplesmente n茫o iria! Ent茫o eu aconselho a se.por no lugar da pessoa e estudar a situa莽茫o. A conversar com o convidado e explicar que se a pessoa for vai estourar seu or莽amento....ai vc dar谩 a op莽茫o daquele convidado comparecer ou n茫o! Lembrando que nem todos que confirmam v茫o no casamento....e as vzs criamos tantas birras e regras que acabamos com o qu贸rum da cerim么nia 馃槈
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sempre tem aquele primo/a que come莽a a namorar na semana do casamento n茅? kkkk que raiva 馃サ
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu teria impresso nas pulseiras "convite individual e indispens谩vel para acesso a cerim么nia". Se ainda assim n茫o funcionar, a Rubi brilhou na dica dela.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que situa莽茫o chata, n茅?! Sempre tem esse tipo de coisa

• Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goi谩s
    Elkiany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脫tima dica
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Mande uma madrinha se passar por assessora (se voc锚 n茫o tiver assessora claro) e ligar. Falar que recebeu a confirma莽茫o, por茅m para esse convidado consta apenas a pessoa sem acompanhante. Portanto est谩 confirmando apenas o convidado. Se a pessoa retrucar, construa a falar: olha, infelizmente a lista est谩 fechada. Por medidas do covid e do or莽amento (se a pessoa foi sem no莽茫o de confirmar acompanhante que n茫o foi chamada pode ouvir o obvio). Posso manter apenas a sua confirma莽茫o?

Mas n茫o fa莽a isso Voc锚 mesma.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Mar莽o 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Complicada essa situa莽茫o. Se s茫o namorados h谩 tempos seria compreens铆vel convidar, mas quando faz pouco tempo parece desnecess谩rio n茅?!
    Bom, j谩 que voc锚 mandou as pulseiras, pode tentar explicar para a pessoa o casamento j谩 trm uma lista restrita e s贸 quem usar a pulseira poder谩 comparecer.
    • Responder
  • Elika
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 S茫o Paulo
    Elika
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quando fiz minha lista j谩 coloquei junto com namorados gente! N茫o tem jeito, me coloquei no lugar deles se eu fosse namorada gostaria de acompanhar meu namorado.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui j谩 estou vendo que terei esse tipo de problema, ainda mais que o casamento ser谩 no dia dos namorados e o convite ser谩 virtual, mas se acontecer eu entrarei em contato diretamente com a pessoa informando que o convite n茫o 茅 extensivo.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi _______. Agradecemos pela sua confirma莽茫o, ficamos muito felizes que estar谩 presente nesse dia t茫o especial para n贸s. Mas sentimos muito informar que estamos com nossa lista fechada, justamente por esse fato, enviamos os convites individuais. Esperamos que possa nos compreender.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sempre tem um folgado kkkkkk
    Eu falaria para a pessoa que o convite 茅 individual, pois j谩 fechou o Buffet com o n煤mero contado de convidados.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa, meu maior medo. At茅 pq tem uma quantidade exata
    • Responder
  • T
    Noiva Master Mar莽o 2024 Distrito Federal
    Thain谩
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Nat. Tem gente sem no莽茫o, n茅?!
    Acho que eu falaria mais ou menos assim
    Oi fulano, vi que voc锚 confirmou sua presen莽a. Estamos muito felizes em ter voc锚 no nosso dia! Infelizmente j谩 estamos com a lista fechada e servi莽os contratados, n茫o podemos extrapolar a quantidade escolhida. Esperamos sua compreens茫o!
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas