Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Março 2018 Goiás

Namoro a distância

Natália, dia 11 de Setembro de 2015 às 14:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17

Oii noivinhas *-*

Vamos contar nossas histórias vou resumir a minha rsrs

Eu conheci meu futuro esposo através de um grupo do whatsapp da mocidade de minha igreja, ele de Goiânia e eu de São Luís de Montes Belos- Go. Começamos a conversar e depois que nos vimos pela primeira vez passou uns 2 meses e começamos a namorar, e graças a Deus estamos dando certo e o Senhor tem nos ajudado. São 120 kms de distância e é complicado, ele vem me ver um mês sim e outro não por conta do serviço dele, já passamos umas complicações, mas graças a Deus tem tudo dado certo, e a gente nunca brigou êÊêÊêÊ Smiley laugh Smiley kiss

E aí noivinhas, quem de vês tem um namorado ou noivo que mora longe?!! conta pra mim a história de vocês hehe, beijus!!

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Setembro de 2015 às 20:53
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo difícil! Amém! Bjs linda
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, e que chegue logo mesmo, é tão difícil ficar longe né rsrs.. Deus te abençoe muito também, beijokas.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vcs linda!! Vai dar tudo certo e será lindo!! E que chegue logoo o dia ! Bjjs
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desse jeito mesmo kkk... Mas em tudo Deus dará vitória.. Ta bem recente, faz 6 meses essa semana agora, eu ainda não estou noiva, mas estou aqui aprendendo um pouco de cada coisa com todas , vai ser em 2018 Deus quiser *-*
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém. Deus te abençoe muito tbm.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, meu noivo mora em outra cidade, 31,4 km de distância, quase 1 hr, não eh taao distante, mas atrapalha pelo fato dele trabalhar todos os dias e ter compromisso na igreja todo fim de semana e eu tbm, tem mês que nem conseguimos nos ver, eh bastante complicado, aproveitamos os feriados para nos encontrar, mais a despedida eh sempre dolorosa, pq acaba que nos acostumamos naqle pouco tempo com a presença um do outro eh horrível, acho que dps que casarmos tbm n nos desgrudaremos mais. E ta sendo assim nos últimos 5 anos e com fé em Deus esse tempo irá se findar em Outubro do ano que vem, que parece nunca chegar! Nos conhecemos em um encontro de jovens da Presbiteriana, que acontece todo ano, com jovens do estado da Bahia, ele me viu e logo se apaixonou e depois o vi e logo me apaixonei, mas não foi ao mesmo tempo kkkk quando eu o olhava ele estava distraído e quando ele olhava, eu estava distraída kkkkk ai nenhum dos dois percebeu que um estava a fim do outro haha ele eh bastaaaante tímido! (Mais só com qm ele n tem intimidade, pq hj eh solto até dmais kkkk conseguiu enganar) E por isso resolvi arrnjar uma maneira de pedir o contato dele mais sem dxr na cara! A prima dele era minha amiga e estava sentada na mesa com ele e outras pessoas q eu tinha conhecido, todo munda já estava indo p suas cidades, e então resolvi ir lá e pedir o orkut (q bombavaa na época kkk) de todos (e eu só qria o dele hahaha) pra não perder a oportunidade né. Ai então quando cheguei em ksa adc ele, e ele pediu meu msn então começamos a conversar e o sentimento aumentou. Ele se declarou e começamos a orar, durou 5 meses, ele me pediu em namoro, aceitei e ai veio falar com meus pais, ai então demos nosso 1o beijo *--* (ele era bv :00 kkkk) eeh bem difícil namorar a distância, ter programação de casal e vc lá sozinha, por outro lado eh ótimo pq n corremos o risco de cair em tentação tão facilmente, como os q se vêem diariamente e n enjoa rápido. Já quis terminar por muitas vezes por conta disso, já ouvi indireta de irmão da igreja do tipo "iih e vc tem crtza q ele n tem outra lá?" O meu conselho eh "seja forte!" Pq muitas serão as provações prefiro pensar assim "estamos passando por tdo isso pq o diabo vê que nossa família será uma bênção, e ele tenta de todas as formas fazermos desistir dos planos de Deus p nós" essas provações de hoje nos farão fortes no casamento e nada irá abalar! E outra já temos que exercer o papel de mulher no namoro, de uma mulher sábia que edifica! Se vc ver que são planos do Senhor o seu relacionamento invista! Invista tempo em oração juntos, leitura bíblica, coisas saudáveis! Essa eh minha historia e meu conselho! Falei bastante ne, kkkk desculpa! Vcs tem quanto tempo juntos? bjs linda
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comecei namorar meu príncipe sem nunca nos vermos além de umas fotos com 5100 km entre nós foram 10 meses de espera 11 e meio pra o primeiro olhar...uma longa história mas Deus faz tudo perfeito que Ele te abençoe muito
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém *--*

• Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem, Que Deus abençoe muito a união de vcs
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, é muito bom encontrar uma serva de Deus por aqui hehe, com você já e a segunda que encontro rsrs.. Que bom noivinha eu fico feliz por ti, Deus vai abençoar todas as coisas que há de dar certo *---*

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, é muito bom encontrar uma serva de Deus por aqui hehe, com você já e a segunda que encontro rsrs.. Que bom noivinha eu fico feliz por ti, Deus vai abençoar todas as coisas que há de dar certo *---*

• Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus noivinha, vou compartilhar com voce um pouquinho da minha história.
    Minha melhor amiga conheceu um moço de São Paulo (interior) Por um grupo da mocidade ccb tbm só que ela morava no Rio de Janeiro, pra resumir Deus preparou dele vim pro rio conhecer ela pessoalmente dai ele veio com toda a familia inclusive o irmao dele Smiley smile, Comecei a conversar com o irmao dele e ficamos 8 meses esperando a confirmação de Deus, Depois de uma luta e mta prova começamos a Namorar dia 31/12/14, fui pra Sp no Ano Novo, Minha amiga se casou com meu Cunhado dia 27/02/15 Dai meu até entao namorado veio pro Rio de Janeiro ( onde eu moro) E matamos um pouco da saudade, dps disso nos vimos no dia 17/07/15 Nossa noivado, esse mês ele vem pra marcar a data do Casamento Smiley laugh, Se Deus assim permitir nos casaremos dia 26/12/15 Aqui em Nova iguaçu-RJ, mas a parte triste é que vou morar em SP com ele. Mas sei que Deus vai nos ajudar.

No total são 480km de distância e mtoooo difícil mas Deus sabe de todas as coisas.

Adorei achar mais uma Moça de Deus aqui !
    Beijoooos
    A Paz de Deus
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é muito longe kkk, mas vale a pena curtir cada momento
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo mora a 500KM de distancia de mim, nos vemos todos os meses, acabamos de comprar nosso apartamento, e estamos mobiliando! Ta sendo uma festa! kkk Curta muito!

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva Setembro 2017 Paraná
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém Flor!!! Com certeza, no começo foi bem complicado, chorei mais de um mês kkkkk, mas agora já acostumou!!!

Smiley smile

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, acho que nesse caso é ainda pior né pq até se acostumar, é difícil rsrs, mas quando tem amor vai longe hehe.. Deus cumprirá o desejo do coração de vocês Smiley smile

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva Setembro 2017 Paraná
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha eu e meu noivo moravamos na mesma cidade, mas agora moramos em cidades diferentes, mas apesar da distância, sempre damos um jeito de se ver... Já namoramos há mais de 10 anos kkkk

Mas, se Deus quiser ano que vem estaremos juntos para sempre!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas