Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais

Namoro a distância

Carol, dia 15 de Julho de 2017 às 10:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 25
Oiiie noivinhas! Quem aí namorou a distância e quanto tempo?? Me contem um pouquinho da história de vocês!
Eu namorei por 2 anos e meio, até que o meu amor decidiu mudar para a minha cidade e agora estamos juntinhos! Eu sou de Uberlândia - MG e ele de Itaberai-GO!
A distância não é nada quando alguém significa tudo ❤️👰🏽

Namoro a distância - 1

25 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 20 de Julho de 2017 às 13:10
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar depois.. a gente só vai fazer festa se sobrar dinheiro depois de fazer o financiamento da casa... ai se no meio do ano a gente ver que nao vai ter grana, casamos só no civil... mas se tiver a gente espera ate 2019 pra ter festaE quanto a distância, é ruim demais mesmo.. a minha nem é tão grande e eu fico triste quando começa o domingo.. imagino em casos de distância maior.. tem que ter força 😣
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, realmente a distância é muito difícil, meu Deus já chorei tanto nas despedidas!! Mas pretendem se casar antes de morarem juntos, ou depois?

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em São Carlos-SP, e ele Araraquara-SP. As cidades ficam a 40km de distância, e nos conhecemos quando ele veio pra cá estudar, e logo depois começamos a namorar (2011). A faculdade acabou, e em 2014 ele voltou pra casa, aí continuamos a distância até hj. Decidimos que vamos morar juntos a partir de 2018, e apesar da distância ser curta já não aguentamos mais essa vida de namorar de final de semana, fora que estamos gastando bastante. Vamos alugar uma casa até a nossa casa ficar pronta (imagino que em dezembro de 2018 esteja).


    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Carol, felicidades p vcs tb!!! :*
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi!! Que show Lorena, realmente você é muito aventureira e corajosa haha Boa sorte, que Deus abençoe e que dê tudo certo!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim kkkkkkk ano que vem se tudo der certo vou p onde ele mora nas minhas férias e de lá vamos Passar uns dias na cidade em que vai ser o casario. Vamos ver bairros para morar e ver a igreja que vamos escolher e tudo o mais. Um ano antes do casamento TB quero ir p fazer os DIY's já lá e fechar alguma coisa que esteja faltando. Lorena aventureira kkkkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améém!!! É verdade, quando tem que ser, é.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meeeeu Deus! Vai ser uma aventura em? Tomara que dê tudo certo, mas você vai na cidade onde vão se casar antes? Para poder olhar e fechar as coisas?

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tô quase louca kkkkkkk a gente vai casar lá, a família dele é maior o que dificultaría a vinda pra cá. Pior ainda é que a gente vai casar onde queremos morar e nem é no estado dele kkkkkkk aqui vai ser na mão de Deus mesmo visse? Os dois estão longe do local, ainda que ele esteja mais perto que eu né? Kkkkkk
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu sim *---* as coisas só acontecem quando tem que acontecer, nem dá p dizer que não é algo de Deus *-*
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus pais são pastores, aí foram pregar na cidade e na igreja dele (graças a Deus) e nos apaixonamos haha já nos conhecíamos antes, mas só de vista, meus pais e os pais dele já eram amigos! Deu pra entender?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deeeeeus!! Tem muito tempo 😱 O maximo que ficamos longe foram 6 meses, e quase fiquei louca! Simmm sei como é, eu também sofria por antecedência kkkk Entendi, ainda está longe ): mas uau, organizar a distância deve ser tenso mesmo! Vão casar no México? Eu também faço faculdade, quando casar Ainda vai faltar um ano, mas não é algo que faça diferença para nós... É verdade, muito DIFÍCIL! 😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh esqueci de te perguntar, vcs se conheceram como? Fiquei curiosa kkkk bjo
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha é verdade. A gente ta junto à 1 ano e 2 meses e faz quase 1 ano que não nos vemos Smiley cry mas graças a Deus ele vem Passar o Natal e o ano novo comigo *-* pretendemos que ele venha dia 21/12 e volte dia 05/12. Como eu sou desesperada eu já tô sofrendo esse dia 5 bem antes de chegar kkkkkkk A gente pretende casar em 2021, tá beeeem longe. O único problema é que eu ainda tô na universidade e termino em 2020, daí demos alguns meses a mais p organizar, pq vou ter que tentar organizar tudo à distância, pense ... Kkkkkkk O amor é lindo, mas a distância é muito chata MESMO hahahaha bjim
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!! Que história em? Há quanto tempo estão juntos e pretendem se casar quando? Agora você vive aprendendo o idioma diariamente, e com um nativo! kkk SIM! Eu entendo e já passei por esse problema algumas vezes, o difícil desse lance de comunicação online é que muitas vezes pode ter esse tipo de problema com interpretação, ainda mais com idiomas tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes! Quando chega o dia do encontro? É sempre maravilhoso!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh sim, que bom! Ai vai ser ótimo haah

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não casamos... mas vou morar na cidade dele.
    • Responder
  • Nilana
    Noiva Ativa outubro 2019 Pernambuco
    Nilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo felicidades
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente se conheceu em um site de ensino de idioma. Eu sempre fui apaixonada pelo espanhol e aprendi sozinha, não é perfeito ainda, mas está caminhando pra lá kkkkkk A comunicação é muito boa, mas a gente já teve algumas brigas bobas por má interpretação, principalmente por que algumas coisas normais aqui não são lá e vice-versa hahahahaha Na hora é tensão, mas depois eu fico rindo de tanta besteira kkkkkkk Tb tem a questão de que falar por whatsapp é difícil saber como a pessoa está reagindo e acaba novamente a má interpretação. A gente não vê a hora de ficarmos juntos logo de uma vez, pq temos mais dias maravilhosos que tensos, mas os tensos são bem chatos. Tudo ao vivo é melhor, inclusive as brigas kkkk e você e seu namorado? Tinham algum problema em relação à comunicação?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuuuu é realmente muito distante! Fiquei curiosa!! Como se conheceram e a comunicação sempre foi de boa? Realmente, é bastante difícil, mas os dias que ficamos juntos é sempre recompensador ❤️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol eu namoro à distância, mas é tipo... distância mesmo kkkkkkkkk meu namorado é mexicano e nossa pretensão é viver lá. A genteta junto à um ano e já faz um tempinho que não nos vemos, ele vem no fim desse ano e não aguento mais de ansiedade. A distância realmente não é nada para quem ama, mas é difícil né? As vezes bate um desânimo misturado com desespero... Mas Deus sabe tudo o que faz e o futuro é dEle.


    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Érika!! Sim 😍😍😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Como foi na hora de casar?
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor, Carol. Eu não namoro a distância, mas achei super lindo o que disse "A distância não é nada quando alguém significa tudo" Smiley heart

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro a distância o tempo todo... 04 anos quase.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas