Seguinte pessoal, tenho 20 anos, namoro a distância tem mais de 1 ano. Tô quase me formando na faculdade. Sou do Rj ele do Nordeste. Já fui pra lá duas vezes pq, ele não tem tempo de vir ao rj, não por enquanto, pq trabalha muito, só tem uma folga por semana. Por mais q eu n seja independente financeiramente ainda, estou quase me formando na faculdade e tenho um dinheiro guardado,(n trabalho no momento). Mas por mais q só eu q tenha ido pra lá e só eu pagar as passagens (pq ele tá gastando dinheiro numa casa nova pra gente), ele sempre paga tudo pra mim quando estou na casa dele. Eu já fui pra lá 2 vezes como já dito, e quero voltar pra lá novamente, dessa vez, ele quer que eu vá pra morar, casar com ele, ele está construindo uma casa, detalhe: ele tb tem 20 anos e apenas trabalha. A casa tá sendo construída com sua família, outro detalhe: ele quer morar com seus pais, não pensa em morar só comigo ainda. a família dele apoia nosso relacionamento) eLê quer muito q eu vá e fique de vez. Eu tb quero, o amo, e no tempo q passei lá, vi q realmente ele me ama. Acontece que, eu não sou formada ainda é por mais q seja maior de idade,minha mãe não quer deixar eu ir. Fala q vou sofrer, q não concorda, não apoia a situação, q lá não vou ter tantas oportunidades,Q não sou formada ainda, desde já começou a confusão. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre tudo isso que está acontecendo. Muito obrigada.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
25 coisas que só quem namora à distância entende
Namorar à distância tem seus prós e contras, mas só sabe quem já viveu. Confira...
As 30 melhores frases para dedicar ao seu amor à distância
Quem nunca cantou aquela música “a distância pode separar dois corpos, mas nunca...
10 ideias FANTÁSTICAS para comemorar o dia dos namorados e...
Para que a data seja especial para vocês, vejam as 10 ideias que o...