Acredito que todos sabem que meu namoro é a distância, estava vendo um vídeo de primeiro encontro, fiquei encantada. Muito lembrou o nosso primeiro encontro mesmo que a distância que me separa do meu amor é dez vezes menor, a emoção foi a mesma, só não tivemos a ideia e sorte de gravarmos.
Espero que gostem do vídeo.
O primeiro encontro mais lindo do mundo! Namoro à distancia.
Olá Thaisa, não está sozinha mesmo... rs, aqui na comunidade inclusive tem muitas que moram longe dos seus amores... ei, eu vou querer saber sua história, fiquei curiosa... e como sou uma romântica incurável vou criar um debate só para saber histórias de como cada uma aqui conheceu sua outra metade, o que acha?
Gente do céu!!!! Não estou sozinha heheh.... Sou uma noivinha a distância tbm!!! Estou muito feliz por n tá só por aqui sabe. Não contei minha história pq pensei que estava sozinha heheh.... Sem contar que de tanto ver e ouvir pessoas que não aceitam muito esse tipo de relacionamento fico até com medo de contar. Mais estou muito feliz mesmo por saber q n estou só. Se quiserem conto minha história, é engraçada até heheh.... Mais é linda. Eu Sou de Alagoas e meu noivo mora em Minas, lonnnnnnnnnnge heheh.... Mais nada impede nosso amor q nos faz a cada dia ficarmos mais próximos. Amei o vídeo, tbm lembrei do meu encontro "reencontro" heheh......
Ver mensagem citada
Pois é Francine eu vi a história dela, vi o vídeo também da Fátima Bernardes, postei pq acho lindo e lembra também pouco da minha história. Um dia também já passei por isso de aguardar para ter o primeiro encontro, ter o momento mágico no aeroporto, eu moro no interior de SP quase divisa com o MS e o PR e ele mora no Rio. Pena que não gravamos nosso primeiro encontro. Que legal saber que vocês também são a distância, como se conheceram?
Oi noivinha. A menina do video se chama Jessica, ela foi ate entrevistada do Encontro com a Fátima na epoca pq ela namorava um rapaz da Turquia. Ele pediu ela em casamento no programa. Ela ja casou e ta morando la. Entra no canal dela para ver. Eu tbem namoro a distancia, ele é do Chile. Acabei de voltar de lá na minha ultima viagem com despedida kkkkk. Em março vamos casar... Falta pouquiiiiinho.
Tem mesmo Nathi, paciência também... meu namorado é totalmente vincado a horários, eu não, ele não gosta de conversar a noite pois diz que preciso dormir, cuidar da minha saúde, conclusão eu reclamo que a gente conversa pouco.
Pior que é verdade Gabi, não é fácil, tem vezes que dá vontade de chorar, abraçar, ter a pessoa por perto e você não consegue nem sinal para trocarem uma mensagem, dói.
Layla, eu fico emocionada com histórias assim pois a minha própria história é a distância, não tão longe, mas difícil de nos vermos... que legal saber que contigo já duram 7 anos, parabéns.
Lindo vídeo ! Eu tb namorei a distancia .... Tantas dificuldades e obstáculos ! Tanta gente dando palpite !!! Nos viamos de três em três meses ! Até q ele veio embora de vez ..... E ja estamos nos organizando p o casamento ! Qdo colocamos Deus a frente dá td certo ! 😘