Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosimeire
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Namoro a distância - 01

Rosimeire, dia 4 de Janeiro de 2017 às 02:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Acredito que todos sabem que meu namoro é a distância, estava vendo um vídeo de primeiro encontro, fiquei encantada. Muito lembrou o nosso primeiro encontro mesmo que a distância que me separa do meu amor é dez vezes menor, a emoção foi a mesma, só não tivemos a ideia e sorte de gravarmos.
Espero que gostem do vídeo.
O primeiro encontro mais lindo do mundo! Namoro à distancia.

21 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 17 de Março de 2017 às 09:23
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emocionante❤ sei bem o que é isso!
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O debate eu criei.... agora quero sua história lá ^^

Amores e outras histórias

• Responder
  • Thaisa Alyvia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Thaisa Alyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito muuuuuuuuito bacana, total apoio!!! Smiley sexy
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Thaisa, não está sozinha mesmo... rs, aqui na comunidade inclusive tem muitas que moram longe dos seus amores... ei, eu vou querer saber sua história, fiquei curiosa... e como sou uma romântica incurável vou criar um debate só para saber histórias de como cada uma aqui conheceu sua outra metade, o que acha?

• Responder
  • Thaisa Alyvia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Thaisa Alyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu!!!! Não estou sozinha heheh.... Sou uma noivinha a distância tbm!!! Estou muito feliz por n tá só por aqui sabe. Não contei minha história pq pensei que estava sozinha heheh.... Sem contar que de tanto ver e ouvir pessoas que não aceitam muito esse tipo de relacionamento fico até com medo de contar. Mais estou muito feliz mesmo por saber q n estou só. Se quiserem conto minha história, é engraçada até heheh.... Mais é linda. Eu Sou de Alagoas e meu noivo mora em Minas, lonnnnnnnnnnge heheh.... Mais nada impede nosso amor q nos faz a cada dia ficarmos mais próximos. Amei o vídeo, tbm lembrei do meu encontro "reencontro" heheh......
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Francine eu vi a história dela, vi o vídeo também da Fátima Bernardes, postei pq acho lindo e lembra também pouco da minha história. Um dia também já passei por isso de aguardar para ter o primeiro encontro, ter o momento mágico no aeroporto, eu moro no interior de SP quase divisa com o MS e o PR e ele mora no Rio. Pena que não gravamos nosso primeiro encontro. Que legal saber que vocês também são a distância, como se conheceram?
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thamara este não foi o meu primeiro encontro mas me lembrou muito do meu, a emoção é muito grande.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. A menina do video se chama Jessica, ela foi ate entrevistada do Encontro com a Fátima na epoca pq ela namorava um rapaz da Turquia. Ele pediu ela em casamento no programa. Ela ja casou e ta morando la. Entra no canal dela para ver. Eu tbem namoro a distancia, ele é do Chile. Acabei de voltar de lá na minha ultima viagem com despedida kkkkk. Em março vamos casar... Falta pouquiiiiinho.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia não!!!! Chorei vendo esse vídeo, que emoção tão grande Smiley love Smiley love que deus abençoe vcs, pq amor da pra ver que tem de monte!!
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem mesmo Nathi, paciência também... meu namorado é totalmente vincado a horários, eu não, ele não gosta de conversar a noite pois diz que preciso dormir, cuidar da minha saúde, conclusão eu reclamo que a gente conversa pouco.

• Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dani, a minha é a distância, sei bem como é o primeiro encontro em um aeroporto, o nervosismo, a tensão, a espera do vôo chegar.... rs

• Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ver se encontro outras.... são lindas e emocionantes quando duram, dão certo.

• Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que é verdade Gabi, não é fácil, tem vezes que dá vontade de chorar, abraçar, ter a pessoa por perto e você não consegue nem sinal para trocarem uma mensagem, dói.

• Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, eu vejo o meu quase uma vez ao ano apenas, passamos férias juntos.

• Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Layla, eu fico emocionada com histórias assim pois a minha própria história é a distância, não tão longe, mas difícil de nos vermos... que legal saber que contigo já duram 7 anos, parabéns.

• Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem aue ter persistência e resistir a saudade e tudo, lindooo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo...
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Historia linda, quase chorei. Obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rosi. Eu não conseguiria namorar à distância.... Tem que ser muito forte pra segurar a saudade.
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo vídeo ! Eu tb namorei a distancia .... Tantas dificuldades e obstáculos ! Tanta gente dando palpite !!! Nos viamos de três em três meses ! Até q ele veio embora de vez ..... E ja estamos nos organizando p o casamento ! Qdo colocamos Deus a frente dá td certo ! 😘
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Minha história virtual / a distância ja dura 7 anos, os encontros são de outro mundo, extrema alegria, obrigada por comaprtilhar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas