Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2017 Rondônia

Namoro a distância e noivado a distância

Jaline, dia 22 de Janeiro de 2016 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Vivo esse problema desde o início do meu namoro. Somos de cidades vizinhas! Mas é uma hora até lá e a passagem nem era tão em conta. Ele passou num concurso da PM do Mato Grosso (somos de Rondônia), e o problema virou um problema gigantesco (bem por isso que vamos nos casar). Mas até o casamento chegar tem muito tempo pela frente e vou organizar tudo sozinha em Rondônia. Não sei se casamos no civil e ficamos juntos logo ou espero o casamento religioso (que sempre foi meu sonho) e faço do jeito que minha família (e eu) achamos o certo. Smiley sad Smiley atonished

8 Respostas

Última atividade por Alanna, dia 23 de Janeiro de 2016 às 00:33
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperar valerá a pena, pois mudando l morando juntos vcs arcarão com gastos que hj não existem, ficando melhor de economizar para a festa. Felicidades!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Maio 2016 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!! Fé em Deus, você vai conseguir... Sou da Bahia e meu noivo está em SP. E o meu casamento vai ser na Bahia... Ė muito difícil, exige esforço e determinação pra fazer as coisas, ele sempre me dá forças, dicas e opiniões e o melhor de tudo ele me ouve e confia em mim...
    • Responder
  • Gi Trindade
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Gi Trindade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passo por isso...sou de Santos e meu noivo do Rio de Janeiro.É chato ficar longe, mas quando estamos juntos aproveitamos cada momento.Continue a planejar o seu sonho, para que ele se concretize logo.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rondônia
    Jaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinhas pelo apoio e incentivo, tinha quase certeza que não estava sozinha passando por isso, mesmo em meio às incertezas, tudo vai dar certo pra gente! Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha o meu relacionamento também é a distância....Ja faz três anos quase quatro a distância e acho bom... por um lado quando ele chegar é felicidade sem fim, mas quando ele vai e triste de mas.... Enfim to rezando p que acabe logo e consiga ficar mas perto dele assim cpmo vc tera.Mas tbm tenho esse dilema. Por mas dificil que seje eu prefiro esperar. P kndo chegar ser um sonho realizado
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha tudo vai dar certo!! Acho que vc deve organizar sim seu sonho (casamento) acredito que ele também queira. Ele ainda ta aí? Se tiver pesquisem buffet, igreja, local para festa tenta deixar os preparativos encaminhado e quando ele for vcs podem fazer vídeo conferência para ir acertando os detalhes e sempre que ele tiver disponibilidade pode ir até vc. Beijos!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei bem o que e um relacionamento a distância eu sou carioca e moro no RJ e meu noivo e paulista e mora em SP, desde o começo do nosso namoro e assim, e no noivado ta sendo a mesma coisa, começamos a namorar em outubro de 2013 e vamos casar em dezembro desse ano, fica firme que tudo vai dar certo, o amor e maior que qualquer distância!
    • Responder
  • Maria Karoline
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Maria Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata faça do jeito q vc sempre quis. Com certeza vai valer a pena!!Tenta esperar mais um pouquinho e faça o casamento dos seus sonhos.
    vcs conseguiram chegar ate aqui entao vcs vao conseguir esperar mais um poquinho.. eh por uma bela causa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas