Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Setembro 2017 Rio Grande do Sul

Namoro a distância, e queeee distância !!!

Thamara, dia 25 de Janeiro de 2017 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Noivinhas (os) Não sei como é a vida de vocês com seus amados príncipes encantados, mas a minha e do meu é bem complicada por um único motivo; bom um não né, são 2000 !!!!!! Isso mesmo, essa é a distância em que nos encontramos um do outro.Ele é de Gramado, Rio Grande do Sul, e eu de Brasília, DF.Tem seus prós e contras, como por exemplo:3 meses sem se ver, triste sim. Mas quando matamos a saudade 😍😍😍 é incrível. E outra, aprendemos a valorizar cada minuto ao lado do outro. E vocês?? Namoram a distância ?? Quais problemas enfrentam??? Deixem suas historinhas nos comentários, vou tentar ler todas. 💕

39 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de Abril de 2020 às 18:18
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns para o casal!


    Se puder contribuir com algo é recomendando a leitura desse artigo aqui!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha distância é maior. Brasil > Jamaica rsrs
    • Responder
  • K
    Espírito Santo
    Kaylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moça meu namorado acabou de passar em um teste de futebol e vai pra Portugal, eu sou do espírito santo. Tô sem chão, não sei o que fazer, me ajuda😢
    • Responder
  • K
    Espírito Santo
    Kaylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu namorado passou em um teste de futebol. Sempre nos vimos todos os dias a mais de 2 anos. Moro em espírito santo e agora ele vai pra Portugal... Não sei o que fazer, me ajudem🤧😭😭
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça eu sou de Brasília é meu noivo de gramado, atualmente moramos em Gramado-RS
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thamara! Sei por experiência própria como é passar por isso. E digo que é possível sim, há várias dicas que me ajudaram a superar esta situação. Recomendo esse artigo que li recentemente e achei bem legal : https://blog.enigmou.com.br/guia-para-relacionamentos-distancia/
    Espero ter ajudado!
    Bjos

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor. Te digo não desista, sou do Sul tbm. Não desista do seu amor. Eu tive um assim também mas alguns Km nos separava, eu de Canoas e ele do interior de Santa Catarina. Mas eu não suportei a distância nos falávamos só por telefone,ele podia vir 1x no ano por conta do serviço, isso foi pesando, não deu certo.. Mas não desista e super apoio quem namora a distância, acho super incrível quem consegue suportar a saudade, pq as vezes no momento q mais precisamos, eles estão do outro lado do Brasil..Boa sorte a todos q namoram a distância e não desistam por mais difícil q seja, pq c Deus colocou no caminho de vcs foi por algum propósito. Bjjao meninas 👯. Torço por vocês!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Campinas/SP e meu namorado é aí de Brasília, Águas claras. Nós conhecemos pelo Facebook e estamos juntos a mais de 3 anos. É complicado, da bastante saudade, mas vale a pena.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo tbm namoramos a ditância, ele mora cerca de 140km daqui, eu nunca imaginei namorar assim, mas quando nos conhecemos nos apaixonamos e foi impossivel ficar sem o outro, a gnt se vê a cada 3 semanas mais ou menos, e nos casaremos ano que vem. É muito dificil, a saudade doí e muito, toda vez que nos despedimos choramos litros, mas tudo isso é uma fase, que vai passar e nosso amor só cresce a cada dia, pois sabemos a falta que o outro faz.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não moro longe do meu noivo!! Porém nos vemos apenas nos fins de semana, pq eu estudo e trabalho.
    Com isso nos vemos pouco!! Porém cada minuto é inesplicável!!

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estamos na mesma situação ..

    Sou noiva de um jogador de FUTEBOL que é pior do que namorar um cigano !

    Mais nao há distancia aonde existe AMOR !.. E assim ja caminhamos a 5 anos ... Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2017 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foram 850 km de distancia.

    6 meses se paquerando e quando se via ficavamos e depois Namoramos 3 anos só que nos víamos todo mês nem que se fosse por 1 dia, agora moramos juntos a 2 anos e eu sou um grude nele, e sim aprendemos a valorizar cada minuto um do lado do outro e valeu muuito a pena todo esse sofrimento, valeu a pena esperar, eu não fico mais longe nem por um dia .

    De uma olhada nos nossos debates pra você se inspirar decidimos fazer tudo baseado nisso pois boa parte da nossa história foi viajando para poder matar a saudade um do outro e graças aos aviões (,companhia aérea) que nosso amor foi possível. Entre embarques e desembarques, nesta vida de ponte aérea de Santa Catarina a São Paulo a saudades e os momentos de reencontros eram constantes. E isso fizemos questão de retratar.

    Resumo da nossa Historia: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pequeno-resumo-da-minha-historia--t189830

    Convite dos padrinhos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-e-presente-para-os-pais-e-padrinhos-vemver--t229105

    Convite da Daminha: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

    Convite: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fugindo-do-tradicional-convite-de-casamento--t255529

    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, e eu aqui sofrendo por que meu noivo mora em outra cidade. rs

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É por essas e outras que vemos que o AMOR supera tudo!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conseguiria kkkkk. Já fico triste de meu noivo viajar 4 dias!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos dois moramos em Sp mas em lados opostos

    muito dificil

    Mas como estamos construindo ele esta dormindo la em casa

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, como deve ser dificil! Nunca passei pela experiencia, mas ja cogitei a hipotese uma vez. No começo do namoro, estavamos com 2 meses, eu inventei de querer fazer um intercambio pra australia. tava só amadurecendo a ideia.. eu ainda não estava toooooootalmente apaixonada por ele, mas ele tava caidinho por mim kkkk falou que nao ia conseguir ficar longe de mim por tanto tempo.. que tentaria continuar o namoro, mas não gostou da minha ideia de ficar tao longe dele.. Aí, deixei de pensar nisso por um tempo, e aí, quando fui pensar de novo, eu já tava apaixonada demais pra ficar longe assim haha não me imagino mais deixar ele aqui e ir pra qualquer lugar do mundo sem ele! Meus pais agora falam em se mudar para os EUA e eu deixo bem claro: vão sem mim! Kkk já é dificil ver ele uma vez por semana, magina uma vez por ano e olhe lá.. kkk graças a Deus não fui pra australia, porque o primeiro ano de namoro foi maravilhoso demaaaaaaais! Eu não teria aguentado a distância!

    • Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaaaau... que deus abencoe o namoro de vcs, ja namorei a distancia e nao deu certo, hj eu e meu noivo nao nos desgrudamos, inclusive trab juntos.. rs

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha sei bem o que é isso! Sou pernambucana e meu namorado é carioca, sim; PE❤RJ! Estamos juntos a mais de um ano e a última vez que nós vimos foi o mês de janeiro que ele tirou suas férias aquiii, mas é maravilhoso quando estamos juntos e valorizamos cada minuto desses. Estamos nos programando pro casamento, temos nossas dificuldades um pouco maior que outros casais né, mas Deus no controle tudo dará certo!Tendo amor, o resto é detalhe, é isso temos de sobra!!!
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Noivinha! Meu noivo e eu nos vemos apenas nos fds. Mas nossa distância é muito menor que a de vcs... cerca de 135km. E já morro de saudades. Então, imagino como te sentes... a dificuldade maior é conciliar os afazeres durante o período de ausência. Mas, vamos levando... heheE, graças a Deus, o período de ficar distantes está quase no fim: mês que vem eu me mudo... Smiley love Super beijo!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História linda, mas eu e o noivo moramos na mesma cidade
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma história bem improvável que nem eu botava fé que daria certo e olha só, deu tão certo que vamos até casar Smiley tongue . Bjo!! Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao conhecia a historia de vocês, Pri. Que lindos Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamara! Eu namorei a distância por 1 ano e meio. Qndo conheci meu noivo ele tinha vindo passar 6 meses em Buenos Aires (moro aqui há 5 anos) e faltava uns dois meses pra ele voltar pro país dele. Começamos a namorar nesse tempo e qndo ele foi embora decidimos tentar namorar à distância. Foi mt difícil mas até que funcionou rsrs. Nesse período de 1 ano e meio nos só nos vimos 1 vez pois meu visto foi negado duas vezes( meu noivo é americano) e ele so tinha um período de férias durante esse tempo. Foi 1 ano e meio pra ele se planejar e se mudar de vez pra Buenos Aires. Smiley heart Estamos juntos há 3 anos e meio e valeu a pena cada segundo longe e cada dificuldade. Felicidades pra vocês!! Smiley kiss
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também noivinha , eu moro em Mauá é meu namorado em Campinas. Nos vemos umas vez por mês e eu já fico triste. Mas é como você disse, o bom da distância é que quando se vê aproveita cada minuto. Sempre parece a primeira vez que estamos nos vendo 😍
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha .... Eu e meu noivo tb passamos por isso ... Ele do Maranhão e eu de Fortaleza .... Nos viamos tres em tres meses .... A saudade era imensa .... Até q um dia ele resolveu vir embora de vez .... Ja estamos morando juntos .... E no proximo ano vamos oficializar ! Não é fácil ! Mas dá certo sim !!! 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu namorei 1 ano e meio a distância. Ele é daqui mas morava em Taboão da Serra SP e eu awui em Boquira BA quase 2000 km tbem. Mas agr ja tem mais de um ano q ele veio embora, Graças a Deus rsrsrs nos viamos só de 6 em 6 meses. Mas foi bom... em partes kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o amor não existe distancia rsrs felicidades aos pombinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Junho 2017 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei oq vcs estao passando noivinha. Sempre moramos longe, uns 200km e nos víamos a cada 15 dias mais ou menos. Até q meu noivo (na epoca namorado) foi morar em Budapeste - Hungria. Foram 18 meses longe, 10 deles sem nos ver e ao contrario do que todos pensavam isso só nos fez mais fortes. Hoje moramos juntos e estamos a 4 meses do nosso grande dia. Ahh e nao se preocupe, ao contrario do que dizem, qndo passarem a conviver todos os dias vcs nao vai enjoar um do outro, vão valorizar cada dia. Bjos e tudo de bom pra vcs :*
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com essa distância toda, pro casório ser justo para as duas famílias, terá que ser em SP! Haha
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos em cidades diferentes no mesmo estado (graças a Deus rs) é 1h e 30 min da casa dele até a minha, no máximo 2h! Só nos vemos aos finais de semana isso quando ele não está de plantão no serviço Smiley sad mais todo segundinho ao lado do outro se torna único, incrível e muito especial! A distancia machuca muito, mais a saudade... Ahhh! Aperta, mas quando se encontramos é um amor que só Deus rsrsrs
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado querida💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas