Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Janeiro 2015 Alagoas

Namoro a distancia quando você já tem a certeza que ele é o amor da sua vida, possível manter?

Thamara, dia 7 de Março de 2014 às 10:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17


Estou prestes a passar por essa experiencia. Conheço meu namorado desde dos meus 11 anos e hoje tenho 19, nós eramos só amigos até os meus 17 até que assumir que o amava a muito tempo. Para vivermos o nosso amor nós sofremos muito mas, Deus nos sustentou e nos mostrou que o amor que ele colocou em nossos corações vem da parte dele e hoje não vivemos um sem o outro. O problema é que agora estou prestes a me mudar com minha família para outro estado muito distante, e estamos triste mas também confiantes que DEUS vai tomar a frente e tudo é um plano dele perfeito e estamos so esperando nele. Nossos planos é que daqui a mais ou menos um ano ele ir morar la e nós dois trabalharmos para nos casar. Estamos firmes em nosso compromisso e principalmente me DEus, porém concerteza essa é uma situação dificil. O que vocês acham?

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Abril de 2014 às 17:46
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanha faz 1 ano qie meu noivo viajou. Desde entao só nos vimos 1 vez quando o pai dele adoeceu e quase morre. Facil não é, as pessoas vão chegar até vc e dizer que ele não ta sendo fiel. Bate a saudade, a carência, as brigas ( elas não vão deixar de existir), inumeros motivos vãotentar fazer vcs desistirem, mas só um motivo que vai insiistir por vcs: o amor.
    Se vc o ama e ele tbm te ama o amor vai aumentar...
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que deixar tudo nas mãos de Deus. Conheci meu noivo na Internet ha 6 anos, eu sou de Manaus e ele de São Paulo, ficamos 5 anos em ponte aérea, nos víamos apemas 2 vezes ao ano. No meu caso chegou um tempo que não aguentei mais viver assim sentia necessidades de ficar ao lado dele afinal tínhamos ficado noivos, estamos noivos ha 2 anos e faz 3 meses que vim morar em São Paulo. Acho que tudo tem seu tempo, basta crê e esperar o tempo de Deus, é difícil , complicado, mas se vocês terem um propósito que é de ficarem juntos, logo logo essa distância acaba. Beijo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Julho 2014 Bahia
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza Thamara vc tem que se sentir segura para poder tomar decisões seria viu e espero ter te ajudado.bjs querida!!!Smiley winking

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi linda, que legal tudo o que vc escreveu aqui, eu nao tinha antes pq vc não havia me mencionado nos comentarios, mas hj entrei aqui no debate e vi o q vc tinha colocado, bem q bom q vc confia em Deus e ele seu namorado tbm tem q confiar, nao der espaço ao medo, ele pode destruir vcs, confia e ora, sigam firme e forte, qe da pra aguentar, tem mta gente q passa anos distante um do outro e dá certo e com vc pode acontecer o mesmo! seja feliz!

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, com toda certeza e confiança em Deus, seguimos após namorando presencialmente 1 ano tivemos que nos separar, sentiamos insegurança se realmente iria dar certo, se aguentariamos, claro varias vzes eu pensei em largar tudo aqui, faculdade, trrabalho para ir perto dele e tudo isso teria consequencias, pois a faculdade iria desandar e muito. Mas resolvemos esperar o momento certo para finalmente casarmos e estarmos juntos, e está chegando esse momento, esse ano me formo e em seguida casamos. Deus tem abençoado, diariamente incluímos Ele como elemento principal do nosso relacionamento. Ele nos dá forças, sabedoria, paciencia, confiança!!! Se é pra ser, DEUS Vai guiar e vai dar certo!!!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thamara!! Com você mesma disse, se existe a certeza do amor, tudo dará certo! A distância não poderá separar vocês! Smiley heart

    Vou aproveitar para deixar uns debates aqui para você certo? Smiley kiss

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

    https://www.casamentos.com.br/forum/como-publicar-videos--t47115

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-incluir-uma-foto-e-responder-diretamente-a-uma-pessoa--t47172

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t47066

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2015 Alagoas
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agradeço a todas que responderam meus questionario e depateram comigo,achei interessante muitos comentarios mas, pra mim o da Anielle se destacou. Você anielle sabe bem como é sofrer por causa da distancia e eu to com mais medo da dor que vou sentir do que manter meu relacionamento, porque é muito dificil, nós somos muito ligados, todos falam isso, principalmente porque eramos amigos confidentes um do outro então nos conhecemos muito bem, e ´nos amamos muito mas, o principal é colocar Deus em primeiro plano, pois ele não nos dar um fardo maior do que podemos carregar e nossa visão é limitada a dele alcançar todas as coisas, o que pra nós parece uma dificuldade pra ele é o caminho de nos dar a benção. Estou confiante na palavra do Senhor e na promessa dele em nossas vidas e orando muito sei que ele vai dirigir todas as coisas. Agradeço a todas pela força e por cada fato e experiência sitada, que também vem para somar. obrigadas lindinhas!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu acredito que dará certo se o respeito, o companheirismo (mesmo longe), a compreeensão e amor for acima de tudo. Hoje faço 10 meses de namoro a distancia e moramos a mais 3000km de distancia, nos conhecemos pela net e tá dando tudo certo, sabe pq? pq DEUS está na frente nos guiando, e todo passo que eu dou eu peço pra ele estar comigo, e me guiar, vamos nos casar em 2 anos de namoro, pq sei q se demorar mais fica ainda mais dificil, esse ano ainda nao nos vimos pessoalmente, talvez só mes que vem ou maio! :/ é assim mesmo, no final valerá a pena, se esforce, vc e ele começe a se programar, juntar grana, pq no dia q for necessario, vcs usaram para enfim ficar juntos de vez! ORE a DEUS! TENHA FÉ

    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em abril faz um ano que ele ta em Santa Catarina e eu em Salvador, nesse tempo ele veio só uma vez. A saudade bate pra valer, a carência, a falta bate, mas se o amor for real, e se houve entre vocês o respeito e cumplicidade tudi vai da certo.
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vcs continuarem com esse pensamento, td dará certo, coloque nas mãos de Deus e ele cuidará do relacionamento de vcs independente da distância! Um ano passa rapidinho e logo logo estarão juntos!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, pensamento positivo. Vai dar tudo certo. Em um ano ela vai pra lá. Um ano passa muito rápido.
    • Responder
  • Monike
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... então.

    Quando existe parceria, amor, lealdade, fidelidade e vontade dá certo sim.

    Morávamos em cidades diferentes, mas não tão longe. Hoje moramos em estados diferentes e me caso em Junho agora. É dificil SIM, as vezes bate um desespero E COMO, mas estar juntos é melhor ainda!

    Ele foi morar em outro estado há 1 ano e no início nos víamos sempre, hoje diminuiu para economizarmos, mas o skype ainda ajuda bastante.

    Fique firme que vai dar certo, e logo logo vão realizar o sonho de vocês. :*

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Dezembro 2014 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie ! Eu namoro as 2 anos e 6 meses a distancia também, dfcil de entender, eu e ele moravamos na mesma cidade, então meus pais se separaram e minha mãe decidiu mudar, fica bem longe. foi 2 anos de luta p se ver, porqq são 6h de distancia e soh da p ir de onibus que 100 a passagem. ent nos viamos soh 1 vez ou no maximo 2 por mes (fim de semana). Ele vinha na sexta a noite e voltava no dom a noite porqq tinha que trabalhar. Por ser um pouco nova meus pais não aceitavam o casamento. Porém no final de 2013 agr meus pais aceitaram, somos evangelicos então fomos buscar palavra e tudo mais. Nosso casamento será em dez/2014. ja preparamos muita coisa. Bom, meu conselho não estou dizendo pra casar soh pra não ficar longe, mas pense bem se realmente ele merece seu esforço pela distancia, ou o passo importante de casamento. Se for amor de vdd vai durar. Como o meu durou ate hoje com a distancia.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai linda que situação dificil, acho que vai de pessoa para pessoa, eu sou do tipoq ue gosto de ficar junto, qnd meu noivo viaja a trabalhoe fica mto tempo eu sofro, tempo me ocupar, mas sofro, eu disse a ele que nao suportaria ficar longe dele mto tempo

    mas a sua situação é diferente, nao sei o q dizer :/

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha amor, consegui isso por 4 anos

    Mas depois desistimos Smiley sad

    É complicado ficar longe, você quer a pessoa ali e nao pode

    É complicado

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou falar a verdade, vai ser muito dificil, muito mesmo, a distancia, se ver muito pouco, a saudade, vcs dois são bem novos, ainda vão estudar, trabalhar, começar a sair, vai rolar muito ciumes e etc...mas ai vai de quanto esse amor vai ser forte pra aguentar tdo isso...se sobreviver a esse um ano ou mais nada mais vai separar vcs, mas num vou te iludir dizer que vai ser loindo e facil porque não é verdade.

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o amor de vocês for verdadeiro, e se for da vontade de Deus, tudo se encaminha e dá certo! Boa Sorte pra vcs! Bjoks

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas