Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Março 2022 Yucatán

Namoro a distância... Saudades dói muito...

Lorena, dia 13 de Janeiro de 2018 às 15:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Oi meninas e meninos!!!!
Depois de mais de 1 ano sem ver meu amor, ele veio passar Natal e ano novo comigo... Foram 15 dias incríveis e no último dia dele aqui, como foi? Só choro kkkkkkkk Sei que Deus tá preparando algo incrível pra nosso futuro, mas o presente é bem doloroso né? E vocês noivinhas que namoram a distância? Quanto tempo nao vêem seus amores? Bom fim de semana pra todas!!! Smiley kiss

Namoro a distância... Saudades dói muito... 1

19 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 20 de Abril de 2018 às 19:41
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Jéssica, vamos fazer 2 anos agora em Maio e no início eu nem queria dizer a ninguém que eu namorava a distância, eu simplesmente evitava o assunto por que sabia no que ia dar. No decorrer do tempo as pessoas acabavam descobrindo e desmotivando as vezes sem intenção e me incomodava muito, mas hoje em dia eu sorrio e digo que realmente não é fácil, mas também não é impossível kkkkkkkkkk tenho um amigo que é famoso por tudo que ele diz acontecer e ele me disse desde o início que não iria dar certo que ele não acredita nesse tipo de relacionamento e tals, mas acho que dessa vez ele errou kkkkkkkkk
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ihhh menina com certeza! Antigamente essa distância se tornaria bem maior, viva a tecnologia que nos ajuda nessas ocasiões kkkkkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu moto em curitiba (PR) e meu noivo mora na África,

    Nos vemos de 3 em 3 meses...

    ele foi para lá a trabalho e, Setembro do ano passado.

    Final de ano ele ficou aqui em ctba, passou Dezembro e Janeiro aqui...

    semana q vem vou pra lá visitar e ficar 10 dias lá...

    Final de Julho ele vem pro Brasil pra ficar 1 mês... Depois volta, passa três lá e em Janeiro casamos...

    A distancia maltrata, isso é fato...

    Porém hoje a tecnologia... Skype, whats e afins...

    Qd eu tinha 19 anos tbm namorei a distancia outra pessoa, nos falamos por telefone somente uma vez por semana pq caro o interurbano rsrs


    • Responder
  • Jéssica Almeida
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Jéssica Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por isso noivinha... Eu sou do interior de SP e meu noivo é do Rio de Janeiro, a distância não é muito, muito longe, conforme o seu... Mas qualquer distância as vezes machuca... Ainda mais quando falam que não vai dar certo, a saudade da pessoa estar com você, pra te dar força é maior...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha!!!!!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é... Meu agora marido rs, morava em Hortolândia - SP, e eu Curitiba. Apesar de não ser tão longe as vezes ficávamos mais de um mês sem nos vermos. Agora depois do casamento, as vezes me bate uma tristeza pensando que ele tem que ir embora de novo, ai eu lembro que não precisa mais e me dá um alivio kkk. Força noivinha, tudo dá certo!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo mesmo! No fim tudo fica bem :*

    • Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem como é ruim namoro à distância , mas nada que o amor supera tudo ne !
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi menina!!!!! Que coincidência né? hahahahaha Meu namorado mora um pouquinho mais longe, ele mora no México e eu em Recife hahahahahha (Tô rindo, mas é de nervoso kkkkkk) Tu mora onde? Vamos sim trocar figurinhas ahahha

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Também namoro a Distância, sou de Pernambuco e ele do Rio, te achei por acaso aquiii. Seu namorado é de onde??? E você de que lugar de PE?? Vamos trocar figurinhas rsrs, 😘
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também novinha... como é difícil! E trabalha a 5 anos em Belo Horizonte e moramos no Rj, ele fica 15 dias lá e 5 aqui.. às vezes acaba ficando mais tempo, teve uma vez que ficou 3 meses é muito difícil 💔💔
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Ingrid! É uma dor que nos ensina e uma oportunidade de amar de forma diferente.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owww Tati... é muito ruim mesmo, mas já já acabam-se as despedidas. Nunca entendi o que quer dizer que saudades dói até agora... e é uma dor física real :/

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owww Amanda, te entendo muito!! Mas já já essas despedidas acabam.Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Lu!!!! Eu te entendo bem, eu sofro por antecipação. As vezes chego a pensar que é pior quando nos vemos, pq o sofrimento só aumenta a cada despedida, mas eu creio nessa promessa de Deus para nossas vidas!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai menina, e como dói! Passo por isso há 3 anos, e a saudade não cabe mais no peito... Sempre falamos que só vamos matar as saudades de verdade quando casarmos, e é super verdade! Assim que ele chega já me bate a saudade pq sei que logo logo ele irá embora...

    Mas cada despedida e cada lágrima valerá a pena e teremos o resto de nossas vidas para aproveitar a companhia de nosso amor, Deus irá nos recompensar Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós namoramos a 6 anos, e ele mora em outra cidade a 4 anos. Mas graças a Deus conseguimos nos ver uma vez por mês, ficamos 2 dias juntos e ele vai embora. É muito difícil no último dia.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Paraíba
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é difícil mesmo passo quse isso. Já temos 4 anos e 4 meses de namoro e só nos vimos 3 vezes nestes anos todos. .. contando os dias para nos casarmos logo. Para essa saudade acabar.😢😢😢
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou 8 anos com meu noivo e quando ele era jogador de futebol eu tive que ficar 1 ano longe dele porque ele viajava muito com o clube . Foi dolorido demais . Ele foi pra outro estado !!
    Mas não desistimos e continuamos juntos . Posso dizer que a distância une ainda mais o casal ! Todos deveriam passar por essa experiência pra dar valor ao outro e a falta que o outro faz ! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas