Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helen
Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro

Namoro - como tudo começou!

Helen, dia 5 de Abril de 2018 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninas, tudo bem?! Eu estava lendo alguns debates sobre o pedido de casamento e decidi compartilhar com vocês como foi o início do meu relacionamento com meu noivo.

OBS.: Senta que a história é longa Smiley laugh

Eu conheci meu noivo pelo Facebook em 2015, quando ele me enviou uma mensagem dizendo que os pais dele (que são da minha igreja) falavam muito sobre mim e que ele ficou curioso para me conhecer. Eu o cumprimentei, achei engraçado essa história dos pais dele, mas achei ele simpático. Na ocasião, ele namorava, e eu tb tinha interesse em outro rapaz, então não chegamos a formar amizade e nem nos conhecermos pessoalmente.

Passou 1 ano e voltamos a nos falar de novo, mas era pra conversar sobre os cultos de jovens na igreja ou sobre os concursos que estavam saindo, e nos tornamos amigos. Quando bem no final de 2016, o pai dele me avisa que o filho estava pensando em passar para a minha igreja (ele era de outra congregação), e eu fiquei me perguntando: "por que ele está me dizendo isso?". De fato eu não me importava, eu gostava de outro rapaz e não tinha interesse nenhum nele. Mas quando ele foi para minha igreja as coisas ficaram ainda mais evidentes. Estava na cara que ele estava interessado em mim, e eu só via um amigo, e fazia de tudo para afastá-lo, ao ponto de tirar fotos com o amigo que eu gostava e colocar no status do WhatsApp para desmotivá-lo. E funcionou, meu noivo acreditou que eu estava comprometida e se afastou.

Mas passado os meses, o rapaz de quem eu gostava e já tinha declarado meus sentimentos, ficou com outra menina, e aquilo foi um balde de água fria. Fiquei muito ferida e magoada com a situação. Até que meu noivo veio e começou a me dar apoio. Realmente se mostrou um amigo para mim.

latest?cb=20131222222943

Em Maio de 2017 ele me contou que me admirava muito e que seria o homem mais feliz da terra se um dia eu chegasse a ser sua esposa. E perguntou se poderíamos orar para pedir confirmação de Deus. Eu aceitei orar com ele, mesmo ainda o vendo como amigo.

Oramos durante 1 mês e Deus foi curando as feridas que havia em meu coração. Perdoei aquele que me magoou e pedi ao Senhor que me ajudasse a amar meu noivo, porque se fosse de Deus aquele relacionamento, eu queria amá-lo de coração aberto. E foi o que aconteceu, fui observando que ele era exatamente tudo que eu havia pedido a Deus no passado. O homem que eu sonhava como esposo. E em 16 de junho de 2017, ele veio pedir minha mão ao meu pai, e a partir de então começamos o nosso namoro Smiley love .

Já começamos nosso namoro pensando em casamento. E eu nem acreditava que estava acontecendo essa maravilha comigo. Meu primeiro namorado e último. Um homem romântico que me mima e cuida de mim. Somos muito amigos e estamos construindo nosso ministério juntos, como sempre sonhamos. Parceiros na obra de Deus.

No dia 9 de dezembro de 2017, noivamos Smiley ring ! E já estamos nos preparando para nosso casamento que será em abril de 2019.

Meninas, namoradas, noivinhas ou até aquelas que não encontrou o amor de sua vida ainda, confie em Deus. Ele vai se encarregar de realizar o seu sonho de casamento. Tenho visto em cada momento a mão de Deus sobre minha vida e do meu noivo. Ele nos uniu e a cada dia nos faz mais feliz um com o outro. Espere e confie, o seu tempo vai chega!

E como foi o início da história de amor de vocês? Conta pra gente!

4 Respostas

Última atividade por Helen, dia 11 de Abril de 2018 às 13:29
  • Helen
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thaís! É verdade, quando Deus é prioridade tudo flui bem! Smiley love
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Talyne! Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda noivinha, é aquilo quando colocamos Deus acima tudo dá certo.

    Infinitas felicidades pra vocês. Smiley kiss

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda historia novinha, parabéns que Deus abençoe muito vocêsSmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas