Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Namoro/noivado à distância

Flávia, dia 11 de Setembro de 2017 às 15:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 54

Hello Brides! Mais algum casal que mantém um relacionamento à distância?É tãão dificiiil, a saudade aperta a cada dia mais Esse feriado fui para a cidade do meu noivo (Goiania), demorou tanto para chegar o dia 07, mas quando chegou passou voando!! Peguei o onibus para voltar pra SP ontem à tarde,...
Hello Brides! Mais algum casal que mantém um relacionamento à distância?É tãão dificiiil, a saudade aperta a cada dia mais Smiley sadEsse feriado fui para a cidade do meu noivo (Goiania), demorou tanto para chegar o dia 07, mas quando chegou passou voando!! Peguei o onibus para voltar pra SP ontem à tarde, e quando estava no onibus recebi uma foto do meu noivo e da minha cunhada, os olhos cheio de lágrimas por eu ter ido embora... Agora faltam 72 dias para nos vermos de novo, dóóói taantoSmiley cry Ainda mais por ver essa carinha rsrs

Amor e cunhadaAmor e cunhada

Mais alguem passando por isso?

54 Respostas

• F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As despedidas são as piores né? Também estou contando os segundos para que isso acabe!! Boa Sorte Clarissa!

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk Se eu pudesse ve-lo uma vez por semana ja estava feliz kk Obrigada Bea!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos pela mesma situação noivinha. Quando conheci meu noivo a gente morava na mesma cidade, depois de uma semana que começamos a namorar tive que me mudar por transferência de trabalho. Namoramos 4 anos a distância (3 horas de viagem), mesmo nos vendo uma vez por mês a saudade é muito grande, vivemos com celular na mão conversando antes de dormir diariamente nos ligamos. Cada vez que ele vai embora ou eu, sempre tem aquele choro e o aperto no coração.
    Contamos os dias pra essa distância terminar.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu😣 moro em Mg e meu noivo em SP. Tambem fuibpra la no feriado de 7 de setembro e voltei ontem... assim que peguei o onibus ele me mandou msg dizendo que ja estava com saudades..😭😭so mes que vem pra gente se ver agora.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é! Eu sou do Rio de Janeiro e meu namorado é de Santa Catarina. ☹️ Nos vemos a cada 3 meses, tô ansiosa pra vê-lo de novo. Quando a passagem de avião tá comprada só falta eu soltar fogos hahahha saudades dele
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus noivinha, eu tb namoro a distância..Sou daqui de São Paulo e ele é do Rio de Janeiro.... Só Deus pra nos dar forças né .. e nesse feriado nem vi ele Smiley cry Saudade é grande mais o amor é maior ainda ...contando os dias para que a distância seja apenas o cômodo da casa..Smiley shame BjosSmiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente gente, eu não aguentaria!! Quando eu era noiva e o Bruno viajava uma semana era um martírio! Imagina mais de dois meses.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, pois logo isso passar Smiley smile
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ruim mesmo, graças a Deus está acabando!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo noivinha. Isso que o seu é bemm mais longe ainda ein.. Kk o meu mora a duas horas de distancia e mesmo assim nos vemos pouquissimo, uns dois domingos por mes mais ou menos. É tao ruim ficar longe ne? 😥
    • Responder
  • Jany
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa sei como é eu tinha visto meu namorado em fevereiro, ai ele eveio passar as ferias aki em agosto e me pediu oficialmente em casamento.. e voltou. agra so nos veremos na semana do casamento daki a1 ano...

• Responder
  • Clarissa
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Distrito Federal
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também namoro há distância há 3 anos ☺️ Já me acostumei com a distância e a saudade, mas não vejo a hora de parar de precisar me despedir! Ele é meu grande amor e falta menos de 2 anos agora para vivermos o nosso felizes para sempre juntos!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk espero que passe mesmo. É complicado tem hora que parece que nao vai dar de saudade mas sustenta o fogo que a vitoria é nossa.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu achando muito uma semana! Boa sorte noivinha!!
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou contando os dias Gabiii, eu ja acho 2 meses muito, imagina 5 Smiley cry estamos cortando tantos gastos para o casamento que acho que o próximo será as passagens de onibus (ainda vamos de onibus de turismo pra economizar mais)

• Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céuuuu, Outuubroooo Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise e eu achando que sofria de mais com tres meses, imagina voceeee!!! Ganhou de mim haha Boa Sorte, vamos torcer para os dias passarem voando.

• Responder
  • C
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk verdade estamos a dois anos nessa de distancia ja. Eu acostumei. Faz 3 meses que o vi so o verei de novo em dezembro antes dele ir para o Rio depois disso so em outubro pro casamento.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa situação Flávia! Já cheguei a ficar 5 meses sem vê-lo. Hoje em dia nos vemos com um intervalo 1 ou 2 meses. Estou contando os dias que não iremos nos despedir mais Smiley sad
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sei bem como é Caaassia! No começo é beeem dificil, depois com o passar dos dias voce vai acostumando, mas é só se ver de novo que o coração aperta um pouquinho mais Smiley sad #AnsiosaParaOCasamento, assim as despedidas dolorosas acabam, no entanto a despedida dolorosa será com a familia kkk

• Responder
  • C
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu moro em Fortaleza e ele em Salvador. Mas fim do ano vai pro Rio de Janeiro e eu fico como? Tristeee
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é de cortar o coração né Thais? Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que dor no coração ver esses rostinhos!!! Consigo imaginar a angustia que é!!! Mas se apegue no amor que sente por ele e valerá a pena cada segundo longe!! Boa sorte!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas