Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Namoro / Noivado à distância

Jessica, dia 2 de Novembro de 2019 às 22:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11
Oi, noivinhas!
Eu e meu noivo namoramos por praticamente três anos à distância antes de decidirmos nos casar Smiley smile

Nos conhecemos na minha cidade, mas 4 meses depois ele se mudou para outro Estado, então passamos a nos ver apenas uma vez por mês (às vezes nem isso). Depois disso chegamos a terminar, mas voltamos e ele este ano se mudou para o mesmo estado que eu moro, porém a uma cidade que fica a três horas de distância da minha.Com o casamento será a primeira vez que conviveremos juntos. será a primeira vez que teremos uma rotina juntos, já que nem no namoro podíamos nos ver sempre que queríamos.isso é muito empolgante, mas ao mesmo tempo fico ansiosa pensando em como as coisas podem ser diferentes com a convivência, já que nós "nunca" convivemos como um casal "normal".
Mais alguém passou / está passando pela mesma situação?Como foi a vida de casados após um relacionamento à distância?Namoro / Noivado à distância 1

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 12:48
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta um pouco mais de seis meses, meninasssss!

Smiley love

O nervosismo continua!!

Cadê as noivinhas de relacionamento à distância aqui???

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim vc vai ver....
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ansiedade me faz imaginar coisas que não existem :p
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim...
    já deu tudo tudo certo!!!!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupa com isso, Jessica, a convivência é difícil até pra quem já tem esse "namoro normal", não fica pensando assim não, senão tu já vai começar o casamento cheia de coisa na cabeça, que, às vezes, nem existe, sabe?! Vá confiante que vocês serão muito felizes juntos!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo! Vou ficar confiante também, acho que essa postura é importantíssima! ☺️♥️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    estou nesse mesmo barco...
    mas estou confiante que tudo dará certo!!!!! E seremos muitos felizes !!!! Acho que em qualquer início pode ser difícil ... pois somos pessoas diferentes com criações diferentes ...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau. Amei seu relato. Espero poder superar qualquer obstáculo com meu noivo desta forma também
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o namoro nem precisa ser a distância para sentir essa sensação eu namoro há quase 10 anos, e faz apenas uns 3 que começamos a nos conhecer de verdade ver mais os defeitos pq passamos a trabalhar juntos e nos ver todos os dias..Brigamos muito sabe muito mesmo, quase largamos umas três vezes por essas incompatibilidade, mass eu amo ele , e tem defeito tem mas eu também tenho..a gente conversou muito, se tinha algo que podias mudar para fortalecer nosso relacionamento mudamos,mas tem certas coisas que não mudam as vezes até pioraram, mass estamos completamente sabedondo de tudo isso, e decidimos ficar juntos pq o amor não e cego não , ele vê os defeitos e mesmo assim quer ficar..
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para a cidade do Rio que eu devo me mudar também 😅
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Conheci uma noiva assim recentemente... Talvez ela apareça por aqui, ela morava em SP e agora foi para o Rio depois de casada. Está super feliz e deu super certo.

O amor constrói coisas incríveis.. Se vc acreditar, esse casamento vai ser uma grande descoberta. Desejo muita luz ❤️❤️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas