Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroliny
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Namoro ou amizade?

Caroliny, dia 5 de Junho de 2017 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas, hoje vim contar a minha historia de amor, de como o Léo e eu nos conhecemos.
Em janeiro de 2014 fui ao grupo de oração, como de costume. No decorrer do grupo olhei para trás, e foi quando olhei para ele e ele olhou para mim.Naquele momento eu me apaixonei por aguele garoto que eu nem sabia o nome, mais sabia que iria me casar com ele.Não paravamos de olhar um para o outro, tinha certeza que oque estava sentindo era reciproco. Ao acabar o grupo não nos encontramos por conta da muvuca.Depois daquele dia não o vi mais, ja fazia 2 meses desde o dia que tinhamos nos visto e foi quando o padre chamou a atenção do grupo de jovens na missa, na hora meu coração sentiu que eu deveria ir nesse grupo. Fui atrás e lá o encontrei, ele pegou o meu telefone com uma amiga do grupo e começamos a nos falar, ele me chamou para sair e me contou que no dia em que ele me viu no grupo de oração ele se apaixonou no momento em que nos olhamos. Uma semana depois ele me pediu em namoro (01/04/2014) e após 3 anos de namoros vamos dar mais um passo a felicidade, vamos nos casar em 20/10/2018.Estamos muito felizes e ansiosos para chegar o grande dia. Deus nos levou um ao outro e oque Deus une o homem não separa. Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 8 de Junho de 2017 às 01:01
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah que história linda, com ctz Deus está abençoando muito vocês.

• Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda. Que Deus abençoe.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que história mais lindaaa !! Parabéns felicidades ao casal que Deeus abençoe. Que venha 2018 ❤👏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas