Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Khatlyn
Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás

Namoro que acabou e voltou, será que o status muda?

Khatlyn, dia 14 de outubro de 2019 às 02:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Eu estava com planos de casamento adiantados. Terminei com ele, ficamos 7 meses separados, e voltamos, mas agora ele quase não fala mais em casamento, e está cada dia mais ocupado no trabalho. Já falei sobre o assunto, e a resposta que recebi foi: E vc acha que estou brincando com você? Tenho planos sérios para o nosso futuro.
Mas a história não sai muito disso... eu continuo com os planos de casamento de onde parei, ou dou uma diminuída no ritmo?

27 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de outubro de 2019 às 18:19
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom minha querida, vai te fazer muito bem. Espero que dê tudo certo! Beijos
    • Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, querida!
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá!! Olha se eu fosse você dava uma diminuida no ritmo de casamento... vcs reataram então deixa vcs voltar nessa vibe, é melhor do que atropelar tudo.

Meu noivo quando alguém falava de casamento ele fugia do assunto, eu no começo achaava cedo, mas não gostava da forma que ele se desfazia! E ele falava, '' Você acha que eu estou brincando? Tenho planos '' kkkkk a mesma coisa que vc escuta...

Cada relacionamento é de um jeito, mas analisa as atitudes dele, vê se as atitudes condiz com a frase que ele te fala, e no momento certo acontece.. nós mulheres sofremos por antecedência, e com algumas atitudes de pressionar, a gente mesmo adia as coisas... fica em paz noivinha!
    Viva, curta, demonstra a cada dia a pessoa que vc é, para ele ver o que ele pode perder, e se for pra ser com ele mesmo, vai ser!!
    Estou na torcida pela sua felicidade! ♥♥ Boa sorte!

• Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei, você tem toda razão, estou lutando pra melhorar, estou indo na psicológa também. Espero que isso ajude...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Khatlyn, mas você entende que não pode ficar assim? Ou seja, em um relacionamento no qual você tem receio da resposta do outro. É importante que as coisas sejam muito claras entre vocês, pois a gente namora para casar mesmo, então é normal compartilhar isso.
    • Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe, tenho medo de levar um "agora não, você está muito ancisa", isso seria terrível pra mim, me sentiria muito mal, por isso tenho receio de falar abertamente, apenas deixo ele saber oq eu penso, mas raramente pergunto pra ele oq ele acha disso, tenho medo da resposta...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Seja honesta com ele em relação aos seus sentimentos, como ele sabe que você tem essa vontade, se coincidir com dele vocês devem planejar o casamento sim.
    • Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto à isso ele já se manifestou, casamento está nos planos, só não sei pra quando, e tenho receio de perguntar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também separei do meu noivo por exatamente 1 ano, mas foi quando voltamos que o assunto de casamento ficou mais sério... mas converse com ele e se for o caso de um tempo para ele refletir e para você diminuir o ritmo também... talvez ele possa ter outros planos que não inclua casar neste momento.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Khatlyn! Smiley ring

Importante é conversar sempre!

Acho que seria legal amarrar com ele ao menos uma ideia de data e o orçamento. Assim, você pode ter uma noção de quanto poderão gastar para seguir com as pesquisas.

Acha que ele vai receber bem?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pela minha própria experiência, me separei do meu noivo por 3 anos e voltamos depois, pq realmente nos amávamos e nunca nos esquecemos (fui eu que terminei). Demoramos 2 anos depois do retorno pra tocarmos no assunto de casamento. Pq tudo é adaptação, conversa, alinhar os sonhos. Meu conselho é pra que vc desacelere, espere um pouco pra ver se as coisas vão dar certo, pra não passar por frustrações e dores de cabeça. Se for pra ser, será! 😊
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Se eu fosse você iria com calma, diminuiria o ritmo, conversaria bastante com ele, mas não ao ponto de pressiona-lo, pois acho que tudo tem seu momento. E fique tranquila que tudo vai da certo com vocês, o amor sempre vence Smiley heart

Fique com Deus..

• Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns problemas foram resolvidos, mas a maioria eu resolvi relevar, pq vi que ele é mais importante pra mim. Mas vejo que preciso superar o medo que tenho de pressionar ele, se ele tiver que ficar, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é vocês conversarem, para ser da vontade de ambos. Boa sorte, vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diminuiria o ritmo, afinal vocês com certeza tiveram problemas e ficam bastante tempo separados, é natural que esse seja um momento de recomeço mesmo. Dê tempo ao tempo.

No seu caso, eu primeiro iria avaliar se os problemas que fizeram vocês terminar foram resolvidos, o que vocês aprenderam com isso, quais são as expectativas de cada um e veria se o relacionamento realmente vai dar certo.

• Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, acho que vocês estão certas, e melhor eu dar uma pausa. Agora é conseguir controlar anciedade...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento tem que ser uma vontade de ambos eu acho, então tenta ir com calma. Esse momento de reconciliação é complicado, então espere passar isso, as coisas acalmarem no trabalho e ai vc toca de novo no assunto
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para dar andamento você precisa ter certeza que da parte dele é o que ele quer também!

Converse sério a respeito Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diminuiria o ritmo, conversaria com ele e só daria andamento aos planos do casamento com os dois na mesma sintonia.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que casamento é algo dos dois, então tem que sentar e conversar com ele e ver se ele está empolgado nos preparativos tbm.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vocês deveriam sentar e conversar sobre isso, para que não haja uma interpretação errada.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês precisam encontrar juntos um novo ritmo de organização. Não é mais a mesma coisa de antes, mas pode ser mais pra frente. Mantenha a calma!
    • Responder
  • Khatlyn
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falar é fácil pra mim, pra ele é um dilema, parece que tô espremendo laranja, kkkk
    Mas estou tentando conversar, só que como fui eu terminei com ele, agora que voltamos eu fico meio insegura, e culpada (tô tratando isso na psicológa), e fico muito receosa de cobrar, e falar de mais, então tô indo aos poucos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vocês deveriam conversar melhor. Se ele quer casar, então quando será? Porque falar é fácil né?

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que, nesse momento, o ideal é ir com calma... Curte esse momento de reconciliação para depois voltar com tudo, nos preparativos para o grande dia!! 😉💕
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor ir com calma , curtir a reconciliação, tanto pq os preparativos são bem estressantes e sempre rola algumas brigas e talvez nesse retorno não é o melhor
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que é melhor ir com mais calma nos preparativos do casamento, assim vocês vão conversando mais e vendo o que desejam! sem pressa 😊😉😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas