Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

Namoros a distância!

Brenda, dia 17 de Novembro de 2017 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi, queria saber se tem alguém por aí que assim como eu, teve tudo com distância! Hahahahahah

Eu moro em Curitiba/PR, e meu noivo em Balneário Camboriú/SC. Morei lá durante anos, e em breve vou voltar. O nosso casamento será lá.

4 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 17 de Novembro de 2017 às 18:37
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de joinville ele de jaragua, mesmo sendo mais perto, nos vemos aos finais de semana e alguns feriados, as x da aquela saudade, mas sabemos que temos compromissos e que podemos logo estarmos juntos..tbm vou me mudar, a principio para jaragua, e casaremos pra la tbm, uma chacara de massaranduba!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha...fácil não é meesmo!! Mas a gente sempre teve em mente que aquele era o momento de focarmos na faculdade...e com paciência a gente superou tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii que legal! Mas difícil também né! Nós nos vemos sempre em todos os finais de semana.

    Antes já eramos amigos também, isso ajudou MUITO!!! Principalmente na parte da confiança como você falou Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooie!!

    Sim, comecei a namorar duas semanas antes de ir para Curitiba fazer minha graduação, e meu noivo já morava em Umuarama, onde fazia a graduação dele. E foram 4 anos e meio só se vendo uma vez por mês, nos feriados e férias. Que era quando eu e ele voltávamos à cidade onde nossos pais moravam.

    Nós já nos conhecíamos há muitos anos, sempre fomos bons amigos...isso ajudou muito, pq sempre confiamos muito um no outro.

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas