Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Ativa Dezembro 2019 Amambay

Não chamei pro casamento

Eliane, dia 12 de Dezembro de 2019 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19
Como faço para que as pessoas não fiquem chateadas de não chamar elas pro casamento, pois eu treino vôlei e são 24 meninas, só que eu não chamei nenhuma pois cada uma que levar a família também, é só a minha família com do noivo já deu bastante convidados, bom a questão agora é, eu saio do vôlei? ou convido elas?

19 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Dezembro de 2019 às 20:50
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia de chamar pra visitar em casa é perfeita. Já quebra qualquer clima estranho que possa surgir (não que tenha motivo pra isso).
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que não deveria sair e se não deu não precisar chamar, casamento é um evento de organização e se deu a quantidade já se chamar mais terá mais gastos, você pode ver com o buffet se tem uma taxa que pode adicionar sem mudar o valor e vê se da no meu será 100 pessoas mas se vim 120 pessoas eles não cobram taxa, pensa tbm que bastante gente falta e se elas querem tanto talvez realmente vá

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é a forma como a gnt leva a questão. Não comente do seu casamento com elas, e caso elas comentem, deixe claro (gentilmente) que vc está com limitação e que infelizmente não vai poder convidar todos q gostaria (elas vão entender rs. E nao se não entenderem, Não ligue. Nem Jesus agradou a todos)
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não saí e não convida.

Qndo comentar do seu casamento deixe claro que é só para a família mesmo.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa sair do volei por isso.
    Caso alguem questione, vc fala que fez somente para familia e não teria como abrir excessão para amigos!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa sair do vôlei por conta disso!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e elas tem que saber separar, até porque casamento não é barato.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem um e nem outro. Não saia do vôlei e nem convide elas (Ja q vc nao deseja)

Vc não é obrigada a dar explicações. Mas se caso alguém lhe questionar, vc diz as razões verdadeiras; o casamento é restrito pois temos uma família muito grande, infelizmente não tinha como convidar todas :/
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fala que é algo mais íntimo... Acho sussa
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não vejo problema não convidar. Se alguém perguntar, você diz que só chamará a família mesmo, acredito que elas entenderão
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço minhas as palavras da Carol 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eliane, não se sinta culpada, casamento é para aquelas pessoas que fazem parte da vida do casal, não pra todo mundo que vc conhece!
    Se vc se sentir melhor, pode convidar todas para um happy hour e pagar alguma coisa. Pode dizer que vc infelizmente não poderá convidar todo mundo que gostaria, mas que quer comemorar esse momento com elas tbm!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vc não precisa explicar nada! Nem tocar no assunto! Se alguém falar do casamento fala só sobre organização, você não tem obrigação de convida-lãs um “ Nossa dá trabalho” ou “ não achava que seria tão caro” e mude de assunto!
    Se ficarem “ chateadas” elas que lidem, mulher adulta ficar de bico por algo assim seria muita infantilidade delas. Vida que segue! Continue no vôlei e sem satisfação a ninguém!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eliane, casamento é uma festa cara e nem todos serão chamados, as pessoas têm que entender isso. Não saia do vôlei e não chame.

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sai do vôlei em nem convida , se elas se importarem com você irá entende de casar e um gasto e um momento íntimo.
    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando descobrir me conta pq eu também quero saber kkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem um, nem outro. Se seu único convívio com elas é no treino, mas nenhuma é sua amiga "na vida", não tem porque chamar. Se alguém tocar no assunto é só mandar a real "a lista era restrita e eu priorizei família e amigos mais próximos ao casal" e ainda termina com um "mas por que não vai lá conhecer minha casa?" e oferece um jantar depois! Assim ela se sente especial e você não se preocupa com a lista do casamento!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seja sincera e diga que sua lista está bem reduzida devido ao orçamento,e que está priorizando a família.
    Você não tem que convidar todos que convivem com você, é um dia especial e tem de estar os convidados indispensáveis, acho que vale chamar elas para uma despedida de solteira ou algo assim.
    Se elas realmente gostam de você irão entender numa boa, casamento é caro não dá pra chamar todo mundo e ainda os acompanhantes.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Amambay
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que alívio, eu já não fui em três treinos por isso, mais vou voltar de buenas então e explicar 😊 obrigadão
    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião você não precisa convidar elas e nem sair do vôlei. Você pode explicar que gostaria de convidar elas, mas as famílias são grandes e o orçamento de vocês está apertado. Depois do casamento você pode fazer um almoço e chamar elas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas