Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Santa Catarina

Não comprem nessa loja!

Renata, dia 29 de Dezembro de 2021 às 07:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Estou decepcionada com a lembrancinha das madrinhas, comprei pela prime gravatas atrasou um monte e me incomodei demais. Quando chegou, levei um susto! Muito mal feito! Pedi rasteirinhas e porta jóia, e veio com um monte de defeitos!
Eu já me incomodei para fazer essa encomenda chegar até mim, será que vale a pena devolver? Ou vou perder mais dinheiro 😭??
Agora tô na dúvida se entrego assim, ou compro outra coisa de última hora!

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Janeiro de 2022 às 08:01
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sinto muito e acho que vale a pena devolver sim, só assim eles aprendem a oferecer um produto melhor e tratar melhor o cliente. Acho melhor comprar outra coisa que você fique mais feliz em presentear suas madrinhas

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Renata!
    Sinto muito por você passar por isso e estou chocada, porque acompanho essa loja há alguns e parece ser um trabalho muito bem feito. Além disso, algumas coisas tem o preço bem salgadinho para os clientes serem tratados dessa forma, né.
    Se você não gostou do que foi entregue, eu devolveria e pediria o estorno do valor pago para poder comprar outra coisa.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena! Mas será que não dá pra entregar assim mesmo ? Posta uma foto pra gente ajudar a avaliar, ou até mesmo um jeito de arrumar.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Re, que situação chata! É horrivel, quando a gente se frusta assim com as nossas compras. Como está bem em cima da hora, talvez de pra entregar mesmo assim e completar com algo mais??

Está muito ruim?? Se possivel posta uma foto pra gente poder avaliar junto.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha sério:/ sinto muito! Eu de você pediria o estorno e procuraria outro fornecedor, porque lá as coisas são nem um pouco baratas para entregarem com defeitos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Re.
    Sinto muito por isso! Se não tiver como entregar, acho melhor devolver sim. Aproveite e peça o estorno do seu dinheiro!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Renata, que situação chata, a gente pensa nas coisas com tanto carinho, gasta um dinheiro que não é barato para vir assim, já entrou em contato com eles? eles não deram nenhuma solução?

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha! Sinto muito. Mas é muito feio mesmo para entregar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas