Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaix
Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais

Não consegui a isenção no civil 😭😭

Thaix, dia 8 de Dezembro de 2021 às 11:22 Publicado em Minas Gerais 0 2
Oi noivas! Tô aqui chorando a uma hora pq recebemos a noticias de que não somos habilitadas para não pagar as taxas do civil, nao entendi pq não nos deram já que domos pobres e um valor de quase 600 reais seria um rombo no orçamento, tô chegando muito e querendo desistir do casamento pq reakmente não temos esse dinheiro.
Alguem já foi negada e depois conseguiu? Pensei em ir em outros cartórios também mas tô tão frustrada qke minja vontande e só desistir de tudo mesmo, pq tudo tem que ser tão difícil sabe? Desculpe o desabafo mas hoje eu tô arrasada pq pegaram meu sonho de casar e jogaram no lixo

2 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 9 de Dezembro de 2021 às 00:51
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem te disse que vou bancar uma festa? Outra coisa é direito de todo cidadão que ganha ate 3 mil por mês, então mesmo que eu pague uma festa por 3 anos e meu direito como cidada que paga mei impostos, eu ein ...
    • Responder
  • Grasielle
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Grasielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu realmente acho que esse tipo de benéfico é para quem realmente não tem condições de bancar um casamento. Você vai bancar uma festa, e não pode pagar o civil? Sinceramente, acho justo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas