Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba

Não consegui o fotógrafo que queria... e agora???

Aline, dia 12 de Novembro de 2019 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ooi noivinhas!
Sabe aquele fotógrafo que você amaaaa o trabalho dele? Aí você pensa "tem que ser ele!". Daí vc pergunta e ele não estará disponível no dia do seu casamento 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ E AGORA? O pior é que eu moro em cidade pequena do interior e aqui não tem muitos profissionais de fotografia. Ele tem se destacado bastante por aqui. Já pensei até em mudar de data (seria mais ou menos uma semana depois do que eu havia planejado). E aí, noivinhas, o que acham? Tô doida? 😂😂😂🤦🏻‍♀️🙈

9 Respostas

Última atividade por Jeinny, dia 13 de Novembro de 2019 às 12:24
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se você faz muuuuuuita questão de ter esse fotografo, então troque a data, mas antes veja se não terá que pagar multa em relação aos outros fornecedores que já foram contratados. Eu fechei o fotografo quase 2 anos antes pra não ter esse risco de perder a data, hoje em dia ta bem concorrido. :o

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta mudar então, ou tente pesquisar um outro fotografo as vezes aquele que não ouvimos muito falar faz melhor, mas caso precise dele mesmo, melhor trocar a data assim garante o que vc tanto deseja!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que vc não vê outras opções, e seria adiado por um período pequeno de semanas, acho que vale a pena esperar por ele. Assim no dia C vc estará despreocupada ☺️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder! Acho que vou acabar mudando mesmo a data 😁
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você sonha realmente com ele, então mude a data.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline! Smiley ring

Você já chegou a distribuir os convites?

Se vocês querem muito o fotógrafo e não for um impedimento mudarem de data, sigam em frente para ter o profissional desejado!

Depois conte pra gente o que decidiu.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me apaixonei pelo trabalho de um casal de fotógrafos tbm e eles são de uma cidade até bem longinha da minha, contratei eles mesmo assim e ta de boa, normalmente fotógrafo topa isso. Pede indicações e busca em outras cidades, se não rolar acho q vale a pena mudar a data, se isso não gerar multa com outros fornecedores
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, se vc não vê problemas em mudar a data, então mude. Senão, vá em busca de profissionais nas cidades vizinhas! Smiley kiss

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que se vc não tem problemas em mudar de data e quer tanto esse profissional, vai em frente. Mas se não for possível a mudança, pergunte se ele recomenda algum outro profissional de igual qualidade e faça contato. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas