Bom meninas, estou num relacionamento a 2 anos, onde eu sempre mostrei que meu desejo era noivar e casar, desde antes de começar a namorar eu montava o enxoval da minha casa, acontece que mesmo dentro desse tempo não sinto que meu namorado me apoia, por várias vezes eu falava para ele sobre que queria casar, morar junto, e ele dizia que não estava preparado, que só quando terminasse a faculdade, sempre cheio de desculpas…
Acontece que meses antes de me conhecer ele foi morar com uma namorada que fazia 3 meses que estava, eu não consigo me conformar, que por ela ele vendeu até mesmo o carro para mobiliar um apartamento, comprou todos os móveis, segundo o que ele me fala, deixou o apartamento lindo, não durou nem um mês, e ele mandou ela embora por não dar certo, mas isso me consome diariamente, sempre estou comparando e buscando entender o porque para ela ele se esforçou tanto, fez o que podia e o que não podia, e por mim ele só fica falando em “hora certa” que na hora certa vai acontecer, mas me sinto solitária, continuo comprando meu enxoval sozinha, ele nao me ajuda com nada, estou num dilema, sempre me perguntando, sempre questionando, o porque ela valia a pena ele fazer tudo, e por mim não, ele fala que foi um erro e agora tem que agir diferente, mas e eu? Estou tendo que levar o pato por uma experiência do passado dele, e isso tem me deixado muito triste, até penso será que vou me sentir realizada se chegar a casar com ele? Sabendo que ele teve outra mulher, algo que me deixa muito triste é saber que alguém já foi esposa dele, mesmo que por 1 mês, e eu sou apenas a namorada, já ouvi muitas piadinhas dos amigos dele por isso, sobre ele ter casado etc, isso me deixa muito triste, poderiam me dar uma opinião?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui