Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Não consigo achar o local perfeito

Heloisa, dia 18 de Agosto de 2020 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Bom dia noivinhas! Pesquisando e tendo algumas inspirações, enfiei na minha cabeça um tipo de casamento e não tiro mais hahahaha

Provavelmente o meu casamento será no almoço, para umas 100 pessoas e vi um casamento que a cerimonia e a festa foi ao ar livre, achei lindooo demais! Fui procurar lugares, chacaras para isso e não consigo achar, só acho o local aberto para cerimonia e to ficando super triste.
Quero desse jeitinho, a cerimonia de um lado e a festa perto, mas ainda nao sei se vou colocar tenda ou não
Não consigo achar o local perfeito 1Quero mesas redondas e as famosas italianas que cabem mais pessoas, quero que fique algo bem simples porém chique.
Não consigo achar o local perfeito 2

Quero uma decoração misturando verde e marsala, então as mesas dos convidados quero que as cadeiras sejam verdes e também quero 2 mesas italianas iguais dessa da foto.Não consigo achar o local perfeito 3

Quero que tenha um lounge também, porque acho lindo e super descontraidoNão consigo achar o local perfeito 4
O que vocês acham? Se tiver alguma noivinha que for fazer assim, me conta como você conseguiu o local e como você vai fazer!

16 Respostas

Última atividade por Taty, dia 23 de Setembro de 2020 às 05:31
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Por aqui tbm estamos pensando num almoço. Tbm adoro ambientes abertos.
    Aqui há um local em que há ambiente externo e há o salão. Achei legal pq o espaço fechado é todo de vidro, então tem uma ampla visão de fora, a luz fica linda pra fotos.Seria bom vc buscar ambientes em que não precise colocar tendas, já ouvi dizer que só a tenda é um investimento muito alto. Mas isso vai da sua vontade e do seu orçamento.De qualquer forma, essa decoração está linda, bem viva, um colorido com harmonia. Desejo que ocorra do jeitinho que vc quer 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloisa, acho que esse estilo fica lindo demais, vou fazer desse jeito também. Talvez seja interessante você pesquisar chácaras que não são necessariamente para casamentos. Pesquisa essas chácaras de lazer mesmo, que normalmente alugam pra final de semana, e a estrutura você monta como quiser. A chácara que vou casar não é específica para eventos, vamos montar os dois ambientes no gramado... Não consigo achar o local perfeito 5
    Você pode procurar chácaras no airbnb e OLX, quem sabe não encontra algo que goste e até com um preço mais em conta ☺️

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim,fazendo a cerimônia ao ar livre ficará maravilhoso!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, se fosse por aqui eu iria indicar um moooonte!
    Eu só achei nesse estilo e não tava querendo. hehe
    Continue procurando, desista não que o espaço perfeito pra esperando você Smiley heart

• Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, acho que vou acabar so fazendo a cerimonia mesmo, mas a decoração vou tentar manter porque achei linda! Eu conheço sim, uma moça da igreja que vou casou la e é muuuito lindo!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha tudo carissímo né? É que mesmo fazendo ao ar livre você vai precisar montar uma tenda, e as vezes sai elas por elas quanto aos valores! Nossa recepção será no Portal Girassol, conhece?

• Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu achei lindo, mesmo não sendo 100% da forma que quero, mas só consegui pensar no valor hahahahaha muito obrigada noivinha! 💖
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem os jardins da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, fica em SP la daria para fazer dessa maneira
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi as fotos do Verdano e é lindo mesmo, mas acho que não daria para fazer a cerimonia e a festa ao ar livre mas vou falar com eles! A Fazenda Dona Inês é lindooo e ja vi uma festa ao ar livre la mas aquilo né, por enquanto muito fora do orçamento, dificil essa vida de pobre hahahaua onde voce vai fazer?
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, por mim não tem problema ser sem a tenda e o piso, porque meu intuito seria ser mesmo ao ar livre, mas o que ta complicando é que não acho lugar que de para fazer a cerimonia e a festa ao ar livre 😕
    Obrigadao 💖
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Verdano é lindo também, só não sei se tem espaço para colocar a tenda para que a festa fosse ao ar livre também. Mas é um estilo rústico e o lugar é lindo! Tem a Fazenda Dona Inês também que lembrei que é legal

• Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento vai ser em Campinas ou cidades proximas, procurei muito por aqui so que a maioria não tem o espaço suficiente pra montar no ar livre a cerimonia e a festa tambem 😕
    Mas vou continuar procurando, obrigadao! 💖
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo sim e voce? Então noivinha, eu fiz orçamento com o Floresta Park e achei lindo mas acredito que fazer a festa ao ar livre nao daria la e fica meio carinho se nao escolher o buffet deles, mas acho lindo demais la e no Mato Dentro, a mesma coisa porém daria mais certo, só que achei muito caro o lugar, se eu não me engano é 10 ou 12 mil, mas vou ver esse Verdano mas nunca fiz orçamento la! Muito obrigada 💖
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helo! Olha, muitas dessas estruturas podem ser montadas também, claro que isso vai agregar um bom custo, mas se estiver disposta é possível montar as tendas e também o piso laminado de madeira no local 😘
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Helo. Seu casamento será em São Paulo mesmo? Pois se sim lá tem muuuuuita opção viu. Acredito que você irá achar em grupos que alugam chácaras/sítios para festas. Mesmo que determinados locais geralmente só façam aniversários, vale a pena dar uma conferida.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bom? Vi que você é de Campinas. Nesse estilo, aqui pela região, eu conheço o Floresta Park, Espaço Mato Dentro, Verdano Eventos... tente dar umas pesquisada nesses e veja se gosta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas