Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2027 Ceará

Não consigo conhecer nenhum rapaz!

Beatriz, dia 17 de Setembro de 2024 às 20:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá, meninas! Daqui alguns meses faço 20 anos. Estou solteira há 2 anos e pouco e até hoje não conheci nenhum rapaz, não conversei e não fui pra nenhum date. Pra ser sincera, só apareceram 2 rapazes interessados por mim, isso há uns 5 atrás. Eu realmente não sei o que pode estar de errado comigo. Se é pelo fato de ser muito magrinha, (peso 39kg) por não ser atraente mesmo, por ser tímida e até mesmo fechada ou se é porque não saio de casa ou tudo junto... Não me acho feia mas também não me acho linda. Algumas vezes no meu trabalho como atendente de lanchonete, recebo elogios de mulher/menina que sou bonita etc. Mas os rapazes não se interessam. Confesso pra vocês que isso me entristece, pois vejo moças da minha idade com pretendentes, namorados, noivos etc. E eu sem nenhum! Já me falaram pra não pensar nisso, pra eu focar nos estudos, trabalho etc. Mas sinto que falta algo. faço faculdade, trabalho, estou começando a sair etc. Não sou o tipo de moça que busca relacionamento casual, quero um rapaz com os mesmos objetivos que os meus namorar, noivar e casar. Me ajudem meninas!!

27 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 18 de Setembro de 2024 às 20:04
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos conselhos, Larissa! 🤍🤍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii querida.

Olha, imagino como é difícil passar por isso, mas você ainda é tão nova, tem muita coisa pra viver.
    Eu comecei a namorar com 24 anos, nunca namorei antes disso. Sempre coloquei na cabeça que no momento certo, o cara certo iria aparecer e apareceu bem na melhor fase da minha vida, num momento em que ambos já nos sentiamos maduros e sabiamos o que queriamos. E justamente por isso, estamos conseguindo realizar nossos sonhos juntos de conquistar nossas coisas.
    Mas não espere o cara certo aparecer para você viver, nem fique com a sensação de que você só vai ser feliz se estiver com alguém, ou que falta algo em você. Foque nos seus estudos, em conquistar suas coisas, em fazer o que você gosta. Saia com suas amigas, viaje e se permita conhecer outras pessoas. Quando você menos esperar, o amor virá de forma leve e inesperada.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Karla! Muito obrigada pela resposta! 🤍🤍
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amiga, apresente a Deus as suas intenções de achar um cara especial pra sua vida, mas tudo acontece no tempo de Deus e quando chegar a sua vez, Deus colocará em seu caminho alguém que te mereça viu? Cabeça erguida e siga em frente minha querida.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada, Beatriz! 🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii minha chará! eu comecei a namorar muito cedo, com 14 anos muito imatura, foi um grande erro e me arrependo muito, me machuquei bastante nesse relacionamento e fui afetada de diversas maneiras. Depois desse namoro decidi que não queria me envolver com ninguém, mas sempre apresentava para Deus em minhas orações a minha vontade de encontrar um homem que me amasse de verdade, que cuidasse de mim, que fosse temente a Deus e que não fosse me magoar, um homem com quem eu construiria a minha família e Deus me deu paz para esperar. A três anos conheci o amor da minha vida e conheci um amor puro e verdadeiro, exatamente como eu orei.

Meu conselho é que você acalme seu coração e não se precipite, no momento certo você irá conhecer alguém que atenda as suas expectativas e que te ame por quem você é. Enquanto isso, continue vivendo, estudando, encontre algo que goste de fazer e foque nessas coisas. Acredite, você é linda e perfeita aos olhos de Deus e vai encontrar alguém que te olhe e te admire do jeitinho que é!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo, Sara! 🤍🤍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meu bem! O que eu poderia falar para você, as meninas falaram ainda de forma mais perfeita possível. Olha, também sou magrinha, não sou tipo de mulher que a sociedade exige que devemos ser. Mas, acredite isso não é realmente importante quando encontramos o verdadeiro homem para nossas vidas. Conheci meu noivo aos 20 anos quando estava realmente já determinada a não procurar mais. Depois de tantas tentativas de encontros frustrados, e pessoas realmente sem conteúdo, eu havia resolvido largar de mão e viver para min. Havia até me esquecido de uma cartinha que escrevi para Deus pedindo um verdadeiro amor 5 anos antes, e quando ele apareceu do nada, digo do nada porque o encontro no dia nem era com ele, eu até fiquei muuuiito brava kkkk. Porém, aconteceu, e foi perfeito. Ele me amou do jeitinho que eu sou, sem nunca pedir para que eu mudasse um aspecto do meu corpo. Estamos juntos há 10 anos e o sentimento só se multiplica. Olha, faça tudo que puder por você. Se ame, se cuide principalmente do seu psicológico, e viva, viva muiito☺☺. Se acha que te incomoda sua timidez, trabalhe isso, se sinta segura e crie a imagem de um mulherão da p*** que sei que você é. E se você acreditar em Deus, fale com ele, peça para ele trabalhar contigo a insegurança.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada pela resposta, Karina! 🤍🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Caroline! Muito obrigada pela resposta!🤍🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é verdade! Vou tentar me desfocar disso e focar em outras coisas
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada pela resposta! 🤍🤍
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso! Tive um péssimo relacionamento que me destruiu por completa, tive depressão, traumas, problemas que graças a Deus com muita terapia, consegui curar. Ás vezes a gente anseia tanto por um relacionamento que acaba entrando em furada. Hoje pude conhecer o amor na sua forma mais tranquila e eu nem sabia que existia, chegou quando eu não queria, não esperava e estava focada em mim e na minha vida, estava completamente feliz e ele chegou pra somar.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes a gente se antecipa e acaba cometendo muitos erros e se envolvendo com pessoas que não são compativeis, me arrependo muito de ter sido casada (nao durou 1 ano) com alguém que não me merecia. Depois disso, aprendi a me amar, focar em mim e esquecer relacionamento, o amor apareceu de forma leve, tranquila e bondosa. Deus primeiro me preparou para que eu pudesse receber a minha promessa. Cuide de si e quando for o momento, aparecerá.

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc ainda tem mt tempo para achar alguem alinhado nos mesmos objetivos q os seus, n existe receita magica, tem pessoas q conhecem seus respectivos desde mt novinhos e outros so vao conhecer aos 30 40 anos, nunca é tarde para começar, n fique ansiosa pq qnt mais vc pensa nisso mas parece q a vida toma outros rumos, so esteja preparada para qnd acontecer vc saber que é aquela pessoa, enquanto isso estude, faça academia, seja interessante, esteja bem consigo mesma, e vc vai ver q isso é afrodisíaco, conheci meu noivo ia fazer 24 anos e antes dele nunca havia namorado sério, e nunca me cobrei por isso, mas qnd aconteceu eu estava pronta, pq me conhecia o suficiente para saber o que buscava e qd achei n tive duvidas. Vai dar td certo pra vc ♥

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia, concordo com as meninas, eu namorei dos meus 16 aos 20 e acredite, me arrependi de ter perdido tempo com alguém que não queria o mesmo que eu. Tudo tem o tempo certo para acontecer.
    Encontrei meu noivo aos 22 quando não estava a procura de ninguém, estava feliz, focada nas minhas coisas, segura de mim, e aconteceu...
    Não sei qual a sua fé, mas ore ao Senhor e peça, mas viva enquanto isso. Você ainda é muito jovem e a vida é cheia de surpresas, não se compare com ninguém.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Flaviane! 🤍🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta! 🤍🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta, Nathalie! 🤍🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta, Melissa! 🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Pâmela! Mas as vezes acho que preciso fazer algo sabe, não simplesmente esperar que algum rapaz se interesse por mim. Porque pode ser pelo simples fato de ficar esperando
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha querida, é meio clichê, mas tudo tem seu tempo, quando for a pessoa certa e principalmente a pessoa de Deus, vai acontecer. Quando você menos esperar. Como as meninas falaram, se cuide, faça suas coisas e deixe as coisas acontecerem, no momento que tiver de ser, será. Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bia, acredito ser normar ter esses pensamentos a partir de uma certa idade, mas, se posso dizer algo, seria pra focar em você em viver agora no presente.
    falando por experiência própria, eu só encontrei meu noivo quando não queria nada com ninguém e estava focada em mim e "de repente" nos encontramos.
    acredito muito no que a Pâmella disse que o amor é para os distraídos, isso aconteceu comigo e conheço muitos casais que também viveram isso. tenho certeza que vai viver algo incrível com alguém que te ame, respeite e valorize! 🤍
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem, tudo tem seu tempo. Mas concordo com cada palavra da Pâmella! Faça o que você pode hoje, continue estudando, trabalhando, invista em se cuidar, em romper aquilo que te trava, aprender coisas novas e o mais importante, se conheça! Saiba quem você é em primeiro lugar, uma mulher que sabe quem é e está segura disso, não se perde em qualquer um que encontrar. Muito pelo contrário, a gente sempre vai atrair aquilo que somos, quanto melhor você estiver em si mesma, mais chance de achar alguém seguro de si ♥️
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, você é muito novinha, tem muitos anos pela frente. Eu conheci meu noivo com 34 anos. É o amor da minha vida! Tudo tem seu tempo.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sinta segura*
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu amor! Não se sinta assim, sei que é muito difícil falar pra quem tá de fora, mas as coisas acontecem no tempo de Deus. Mas também se permita ser vista, se vista de amor, cuidado e não espere. O amor vem para os distraídos. Você pode acabar se esbarrando com pessoas que não querem o mesmo objetivo pq está preocupada demais com isso. E o principal, se sonha SEGURA, uma mulher segura abre portas em qualquer área e lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas