Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2027 Ceará

Não consigo conhecer nenhum rapaz!

Beatriz, dia 17 de Setembro de 2024 às 20:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá, meninas! Daqui alguns meses faço 20 anos. Estou solteira há 2 anos e pouco e até hoje não conheci nenhum rapaz, não conversei e não fui pra nenhum date. Pra ser sincera, só apareceram 2 rapazes interessados por mim, isso há uns 5 atrás. Eu realmente não sei o que pode estar de errado comigo. Se é pelo fato de ser muito magrinha, (peso 39kg) por não ser atraente mesmo, por ser tímida e até mesmo fechada ou se é porque não saio de casa ou tudo junto... Não me acho feia mas também não me acho linda. Algumas vezes no meu trabalho como atendente de lanchonete, recebo elogios de mulher/menina que sou bonita etc. Mas os rapazes não se interessam. Confesso pra vocês que isso me entristece, pois vejo moças da minha idade com pretendentes, namorados, noivos etc. E eu sem nenhum! Já me falaram pra não pensar nisso, pra eu focar nos estudos, trabalho etc. Mas sinto que falta algo. faço faculdade, trabalho, estou começando a sair etc. Não sou o tipo de moça que busca relacionamento casual, quero um rapaz com os mesmos objetivos que os meus namorar, noivar e casar. Me ajudem meninas!!

27 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 18 de Setembro de 2024 às 20:04
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos conselhos, Larissa! 🤍🤍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii querida.

Olha, imagino como é difícil passar por isso, mas você ainda é tão nova, tem muita coisa pra viver.