Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Barbara
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Não consigo decidir o dia da noiva - abc sp

Barbara, dia 22 de Outubro de 2020 às 23:58 Publicado em São Paulo 0 4
Guardado Guardar
Responder
Meninas, eu que sou super decidida não consigo decidir o local do dia da noiva. Alguém mais passou por isso?

Eu moro em São Cartano mas me caso no Ipiranga. Não encontrei nenhum salão legal pro lado de onde vou casar, então decidi procurar aqui no ABC.
Minha assessora recomendou bastante o Maison Lafayette,. Fui lá visitar e o local passou bastante confiança e acho as makes lindas! Não gostei muito da proposta de a noiva se arrumar com todo mundo e não ter uma sala só pra ela. Também estou receosa por conta da distância. O Maison fica em Santo André e é um pouco mais caro.
Aí eu encontrei um salão aqui em São Caetano chamado Sophia Souto e ameeei o lugar. É um salão pequeno então eu seria a única noiva do dia, eu e minhas madrinhas. Mas justamente por ser um lugar pequeno, não encontro muitas comentários de noivas que se arrumaram lá. A localização é melhor pra chegar ao Ipiranga. E o preço também é melhor.
Estou super balançada do que fazer. Como vocês decidiram o local?

4 Respostas

Última atividade por Paula, dia 25 de Outubro de 2020 às 12:39
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar

Oi Barbara !

Fechei o meu dia da noiva no Centro Estético Silvia Helena's eu gostei bastante de lá, personalizei meu pacote e ficou um valor muito bom.

• Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar

Bárbara, o meu caso era inverso. Meus pais moram próximo do Ipiranga e meu casamento foi em SBC, hehehe... Uma dica que te dou, caso você pretenda fazer fotos e filmagem do making of: verifique com seus fotógrafos/cinegrafistas se existe uma distância máxima que eles permitam para ser possível fazer o making of. Comento isso porque meu fotógrafo falou ser importante ser no máximo a 30min do local do evento, já que eles ficariam lá comigo até momentos antes da cerimônia começar e precisariam chegar com tempo suficiente para cobrir a decoração antes dos convidados chegarem, além de registrar a chegada dos convidados. Se for assim, seria melhor se você encontrasse um salão interessante no Ipiranga mesmo, perto da cerimônia. Mas, se não tiver opções e não tiver nenhuma limitação por parte da equipe de foto e filmagem, eu indico muito o Centro Estético Silvia Helena's que fica em São Bernardo. Fiz meu dia da noiva completo lá, foi o local com melhor custo x benefício pelo tanto de serviços inclusos no pacote, com sala exclusiva. O local é lindo, rende fotos belíssimas!! E fui super bem atendida, foi show!! Se quiser mais detalhes, é só me perguntar. Beijos!! Boa sorte!!

• Responder
  • Ana Karollyne
    Destacada Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar

Oii Barbara, eu sou do ABC também.

Fechei o meu no Studio Absolute, escolhi lá porque conheço outras pessoas que fizeram o dia de noiva lá e amaram o serviço deles. Também já me arrumei para madrinha lá e fui muito bem atendida.

Eles oferecem uma sala só para a noiva e o preço achei muito bom também.

Eles não estão no site, mas vou deixar o link do site deles aqui.

http://absolutestudio.com.br/

• Responder
  • Cássia
    Administradora Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar

Oi, Barbara, tudo bem? Por que você não prova algum serviço lá? Não é o mesmo serviço que para uma noiva, mas pode te ajudar a ver se gosta do estilo de trabalho deles!

Para ver as escolhas de fornecedores de noivas da sua cidade, dá uma olhadinha aqui:

Meus fornecedores em São Caetano

Beijos! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados