Meninas, eu que sou super decidida não consigo decidir o local do dia da noiva. Alguém mais passou por isso?
Eu moro em São Cartano mas me caso no Ipiranga. Não encontrei nenhum salão legal pro lado de onde vou casar, então decidi procurar aqui no ABC.
Minha assessora recomendou bastante o Maison Lafayette,. Fui lá visitar e o local passou bastante confiança e acho as makes lindas! Não gostei muito da proposta de a noiva se arrumar com todo mundo e não ter uma sala só pra ela. Também estou receosa por conta da distância. O Maison fica em Santo André e é um pouco mais caro.
Aí eu encontrei um salão aqui em São Caetano chamado Sophia Souto e ameeei o lugar. É um salão pequeno então eu seria a única noiva do dia, eu e minhas madrinhas. Mas justamente por ser um lugar pequeno, não encontro muitas comentários de noivas que se arrumaram lá. A localização é melhor pra chegar ao Ipiranga. E o preço também é melhor.
Estou super balançada do que fazer. Como vocês decidiram o local?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza para noivos
Dia do noivo: Dicas especiais para aproveitar cada momento!
Alguns hotéis, spas e salões oferecem serviços para o dia do noivo, então...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...